Boa tarde pessoal.
Hoje vou iniciar meu primeiro cultivo "xuxa" como eu digo, pretendo fazer com milho.
tenho cogumelos no ponto certo pra coleta dos esporos então hoje. vou começar retirando
os esporos do cogumelo no papel aluminio.
então o que eu preciso para o final de Semana é.
Papel Aluminio
Alcool
Esterelizantes (Mascara, Luva, Sabonete Protex, Lysol).
sou meio burro pra essas coisas então peço desculpas pela minha estupidez.
já reuni informação nescessária para preparar os esporos, tenho uns 7 cogumelos, vou ficar com uns 3 esporos o resto vou enviar para um banco de fungos.
meu unico problema é em conseguir Silica e Embalagens erméticas.
Embalagens erméticas tenho 3.
Tem algum jeito de mandar de maneira segura pro banco de esporos sem silica e embalagens de maneira segura? meus recursos são bem limitados e na minha cidade não tem nada.
então no final de semana vou preparar os esporos, vou fotografar tudo e mando pra cá.
Obrigado pela ajuda de todos.
Hoje vou iniciar meu primeiro cultivo "xuxa" como eu digo, pretendo fazer com milho.
tenho cogumelos no ponto certo pra coleta dos esporos então hoje. vou começar retirando
os esporos do cogumelo no papel aluminio.
então o que eu preciso para o final de Semana é.
Papel Aluminio
Alcool
Esterelizantes (Mascara, Luva, Sabonete Protex, Lysol).
sou meio burro pra essas coisas então peço desculpas pela minha estupidez.
já reuni informação nescessária para preparar os esporos, tenho uns 7 cogumelos, vou ficar com uns 3 esporos o resto vou enviar para um banco de fungos.
meu unico problema é em conseguir Silica e Embalagens erméticas.
Embalagens erméticas tenho 3.
Tem algum jeito de mandar de maneira segura pro banco de esporos sem silica e embalagens de maneira segura? meus recursos são bem limitados e na minha cidade não tem nada.
então no final de semana vou preparar os esporos, vou fotografar tudo e mando pra cá.
Obrigado pela ajuda de todos.