Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro Cultivo Pscilocybe Cubenesis+

Diário de cultivo problemático.
Boa tarde pessoal.

Hoje vou iniciar meu primeiro cultivo "xuxa" como eu digo, pretendo fazer com milho.
tenho cogumelos no ponto certo pra coleta dos esporos então hoje. vou começar retirando
os esporos do cogumelo no papel aluminio.

então o que eu preciso para o final de Semana é.

Papel Aluminio
Alcool
Esterelizantes (Mascara, Luva, Sabonete Protex, Lysol).

sou meio burro pra essas coisas então peço desculpas pela minha estupidez.


já reuni informação nescessária para preparar os esporos, tenho uns 7 cogumelos, vou ficar com uns 3 esporos o resto vou enviar para um banco de fungos.

meu unico problema é em conseguir Silica e Embalagens erméticas.
Embalagens erméticas tenho 3.

Tem algum jeito de mandar de maneira segura pro banco de esporos sem silica e embalagens de maneira segura? meus recursos são bem limitados e na minha cidade não tem nada.

então no final de semana vou preparar os esporos, vou fotografar tudo e mando pra cá.

Obrigado pela ajuda de todos.
 
To levando mas não sei não, ta quase rolando um flush na privada.

Logo mais rola as fotos.

coloquei até um termostato (26ºC ou 25), um humidifcador com timer de dia 15/min a cada uma hora e a noite 15/min a cada duas horas.

só não subi as fotos pq tem a camera mas não tenho o cabo da maldita sony.
 
Arrume um leitor de cartões.

Normalmente eles têm um slot para esse padrão de cartão da Sony. Aí você pode puxar as fotos direto do cartão da máquina.
 
Dimunui o timer do umidifcador, agora da para 15 min a cada 6 horas.

vou tentar achar um tempo que seja bom pros bolos.
 
A Então após ei colocar na estufa, não esterilzei corretamente o milho (Só fervi por 30 minutos) quanto a quantidade de umidade ficou alta as moscas começaram a nascer ele até tentou pinar mas não conseguiu.

Flush no lixo :-(
 
Back
Top