Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Primeiro cultivo MEX se der certo Transk se não ser Mex denovo até conseguir

Diário de cultivo completo.
Olá pessoal da CM

Obrigado novamente a todos os colcaboradores desta fantastica página

Depois de ser ouvido por seres elementais da natureza nem precisei esperar a minha carta voltar da Holanda, algum gnomo interceptou alguma mensagem minha com m eu endereço e sexta ultima dia 20/07/2007 chegou em casa uma linda carta (rs).


Só falta tempo agora pra fazer os bolos e inoculá-los

To apreensivo ainda acredito que só com o tempo vem a certeza e consequentemente a tranquilidade de quetudo dará certo.

Abraços

Jhon Lock



Enim um gnomo muito abençoado colocou de baixo do meu travesseiro dois carimbos
 
Olá a todos
seguem as fotod da empreitada
indisp.png

essa é a foto mais loka que já tirei
indisp.png

E estes meus poucos porém potentes filinho
indisp.png

Abraços
Jhon lock:cool:

ps. Tem uns 15 pins no em dois dos meus bolos
sexta ou sábado passagem comprada já:D
 
segue a foto de ontem
indisp.png

amanhã será celebração de beltane aqui no hemisfério sul
no hemisfério norte será hallowen.

então como muitos de vcs estão fora do país

feliz Beltane para os pagãos do sul and happy hallowen for the others in the world
Jhon Lock:cool:
 
É isso ai meu camarada, louco, louco, louco, louco melo louco de cogumelo!
 
:!:foto de hj já com os bolos recolocados no terrário e fresquinhos e prontos para me darem enormes frutos

Coloquei ontem os outros dois bolos para se refrescar um pouco na geladeira
aki tá um calor desgraçado.
Tanto que na foto só aparece um bolo

:idea:decidi inverter o sentido do bolo:idea:

:)a parte que tava pra baixo coloquei pra cima e fiz isso em todos os tres boos que me restam (n)

com isso em apenas tres dias olhem o resultado
indisp.png

Jhon Lock:cool:
 
:!:Arrepios
Em minha opinião esta (não por que eu tirei )foto é uma das mais bonitas do site cogumelos mágicos

Humildemente:D

Jhon lock:cool:kkkkkkkkkkkkkkkk
 
:!:Arrepios
Em minha opinião esta (não por que eu tirei )foto é uma das mais bonitas do site cogumelos mágicos

Humildemente:D

Jhon lock:cool:kkkkkkkkkkkkkkkk

É exatamente a beleza e grandeza dela que me dão arrepios....

Ps: não é somente o medo que dá arrepios, o tesão tbm.....:eek:

Parabéns, tesão de foto mesmo, sem dúvidas belissima.....belo trabalho!!!
 
pessoal sei que este diário já estava até encerrado mas ainda não joguei os bolos do primeiro cultivo fora ao inves disso fiz diferente

:!:depois de um banho em água destilada seguido de um belo frescor na geladeira (não é frost free) rs kkk, por 16 horas os dois bolos foram colocados no terrário novamente.

indisp.png
e eis que deram lindos frutos :D.

:idea:dunk and cold chock é o que há:)

Sei que são pequenos porém de grão em grão a galinha enche o papo não é mesmo:D.

Hoje fui dar uma olhada no congelador onde coloquei estes tres e hj pela manhâ fui colocar mais dois abortos (rs).

indisp.png
:) pensei que iam azular , mas só onde lavei e peguei com dedos na hora de lava-los antes de ir pro congela...

Esses são os tres de ontemque tbem tão em cima mais um com chapéu aberto do lado e um abortinho pequeno que não ia jogar fora né galera:D
indisp.png

bjs e luz a todos
Jhon Lock:cool:
 
Lindos frutos..
Já vi que é só meu cultivo de MEX mesmo que tá ruim por causa da temperatura né...
Vou dar um jeito...
Parabens Jow...:)
 
:!:Sú valeu
ai num vende akeles termostatos com regulagem de temperatura ?
aki em casa regulo tudo assim tanto a incubadora qto o terrário que tenho
bjs
e luz a todos

Jhon Lock:cool:
 
:!:Sú valeu
ai num vende akeles termostatos com regulagem de temperatura ?
aki em casa regulo tudo assim tanto a incubadora qto o terrário que tenho
bjs
e luz a todos

Jhon Lock:cool:


Vende sim mas o shanti me disse que não vale a pena comprar..
O mex tá melhorando...:)
Felicidades
 
pessoal sei que este diário já estava até encerrado mas ainda não joguei os bolos do primeiro cultivo fora ao inves disso fiz diferente

:!:depois de um banho em água destilada seguido de um belo frescor na geladeira (não é frost free) rs kkk, por 16 horas os dois bolos foram colocados no terrário novamente.

No congelador eles vão estragar com 7 dias no máximo. Tem que secar e deixar em local seco, ou então em ziplok na caixinha de verduras da geladeira! Conheço pessoas que guardam na gaveta mesmo e dura até um ano, mas congelador nunca!
 
:!:

ok tiro e coloco em zip na gelosa:(
porém não vejo diferença em congelar e resfriar:?:
sendo que a queda na temperatura é que retarda o matebolismo dos fungos e bactérias:?::luz:e consecquentemente eles duram mais.

ser´q eu se eu colocar em tupperware em geladeira funciona

secar não quero:neg:

:!::!:sequei doze dos meus ultimos e acredito que na ultima trip que fiz sábado passado fiquei mais sóbrio do que com os ulitmos 6 que coi frescos:neg:

os frescos foram bem mais intensos

sei lá viu que acontece

necessários mais testes:D
rs


Jhon Lock:cool:

No congelador eles vão estragar com 7 dias no máximo. Tem que secar e deixar em local seco, ou então em ziplok na caixinha de verduras da geladeira! Conheço pessoas que guardam na gaveta mesmo e dura até um ano, mas congelador nunca!
 
sequei doze dos meus ultimos e acredito que na ultima trip que fiz sábado passado fiquei mais sóbrio do que com os ulitmos 6 que coi frescos (n)

acho que vc não os secou totalmente, a ponto de ficar crocante, a perca acredito que não passa de 20% - 30% de potência
 
:!:Tenho certeza que sequei-os bem .

ficaram crack dr total:D:)
fiz pó com eles na própria mão tipo dichavando saca ...:?:

:!:Depois de uma bela camada de vermiculita esterilizada e muita água
destilada por cima do bolo pra dar aquela umidificada básica.

Eis que surge mais um remanescente da familia Lock.

indisp.png

E hoje pela manha naqueela olhadinha matinal descubro mais surpresas

indisp.png

:idea:Quem consegue notar alguma diferença entre as duas ultimas fotos me dem um toque:?:

luz sorte a todos os que necessitam dela.
Jhon Lock:cool:
 
Fala John Loko

Uma dica para o amigo:

Quando você está colhendo cogumelos do cultivo, e projeta uma tripp, você pode ir colhendo-os e guardando em um pote com tampa, enrolado em saco preto, dentro da geladeira. Lhe garanto que os frutos continuam frescos, não perdem potência e podem ser perfeitamente estocados assim até 7-10 dias.

Secar cogumelos é um método usado quando a produção é muito grande e nem todos frutos são utilizados em uma experiência. Ou, se a oportunidade da tripp não é imediata, então seca-se os frutos, garantindo qualidade e permanência de psilocibina.

Outra técnica interessante pra vc aprender, é o Blue Honey.
use a procura, e visite o diário de cultivo do Roland, se não me engano.

sucesso, qq coisa tamo aê

vlw:pos:
 
Fala John Loko

Uma dica para o amigo:

Quando você está colhendo cogumelos do cultivo, e projeta uma tripp, você pode ir colhendo-os e guardando em um pote com tampa, enrolado em saco preto, dentro da geladeira. Lhe garanto que os frutos continuam frescos, não perdem potência e podem ser perfeitamente estocados assim até 7-10 dias.

Secar cogumelos é um método usado quando a produção é muito grande e nem todos frutos são utilizados em uma experiência. Ou, se a oportunidade da tripp não é imediata, então seca-se os frutos, garantindo qualidade e permanência de psilocibina.

Outra técnica interessante pra vc aprender, é o Blue Honey.
use a procura, e visite o diário de cultivo do Roland, se não me engano.

sucesso, qq coisa tamo aê

vlw:pos:


:!:Mestre Muilokoooo

ok conheço já tal método e ainda bem que existem vcs pra me darem akela relembrada

to com 6 na congelador por 3 dias já

hj mesmo tiro eles e coloco em Karo né se não me engano foi o que ele usou

meu acho que agora vai

Muitissimo grato pela lembrança que faz mais de um de nós psilomaniacos feliz.

Jhon Lock:cool:
 
:!:Acredito que nunca mais vou encerrar este diário pelo menso até os pans entrarem no meu terra´rio ou eu fizer outro né rs

indisp.png
terrário Jhon Lock:cool:

indisp.png
Único porém forte e grande :D

indisp.png
Quatro em um bolo :p:

indisp.png
Quatro em um bolo com gato no fundo rs :)

indisp.png
Secagem em ventiliador:)

indisp.png
Secando em ventilador:D

indisp.png
Prontos pra secar só 04 :(

paz e luz
Jhon Lock :cool:
 
Lindas fotos ......

Bolotinhas deliciosas....huuummmmm!

Paz e Luz !
 
Back
Top