Que legal esse time lapse, Dread.
Me diz aí, qual é o intervalo que você usou entre cada foto?
Valeu!
Valeu!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
5 minutos entre uma foto e outra, e pra executar foram 30frames por segundo. Obrigado Champis. fiz com celular com um aplicativo que chama lipse-it, bem facil de fazer.Que legal esse time lapse, Dread.
Valeu!
Valeu cara, eu gostei tbm, só nao sei dizer se afeta o micelio por ser corante artificial. talvez optar por corante natural seja melhor, mas até agora (2dias) n tve problema nem um.Caramba Dread, que bem sacada a ideia do corante!
Que aula hein dread, meus parabéns cara! Lindos cogumelos, linda dedicação!
Agora é partir pra grande escala, hehe
Isso mesmo , mano. Com gelo, antes eu estava colocando 3 litros de gelo e caia pra 18ºc, fazia essa troca de 2 a 3 vezes por dia, normalmente por 2 vezes. E agora eu coloco apenas 1 litros de gelo, a temperatura fica entre 24ºc a 27ºc. A mudança foi muito visivel, pq agora está pinando um saco de PP, e está pinando branquinho, sendo que os outros pinavem azul, depois ficavam pretos, depois cinza escuro. Muito massa hehe!@cubensisdedread Como você fez o controle da tempo? Com gelo? realmente é uma bruta mudança de cor...que coisa! muito bacana isso!
Com certeza ajudou cara , so vendo mesmo na pratica pra ter noção.espero ter ajudado em algo.