Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Demorô, quem sou eu pra te indica alguma coisa, mas pega aquele casing que vc imagina saturado de tanta cria, coloca um "aditivo" e balde neles, não vai perder nada.Uma dentrassa Miguel !!!
estou de olho nos cultivos em balde, e gostei do seu resultado !!!
Parabéns !!!
Demorô, quem sou eu pra te indica alguma coisa, mas pega aquele casing que vc imagina saturado de tanta cria, coloca um "aditivo" e balde neles, não vai perder nada.
Balde, 1,99 - alegria de ver os cogus nascerem: não tem preço!!
Abraço aí irmão!!
Misturei pó de pinus e vemiculita, humideci e deixei 10 min. no microondas em um ziplook, após esfriar misturei com o casing, cobri com um saco preto e deixei 3 dias. o micélio se recuperou e troquei o saco preto por um branco, em média 3 semanas e começam aparecer os frutos, é sempre bom da uma arejada. (o Shrower indica esterco, humus e coisas do tipo, com certeza fica melhor, o meu foi mais um improviso do que uma técnica).Salve miguelito!
Cara, voce só jogou os casings no balde e cobriu com mais vermiculita molhou e deixou eles abertos ao ar livre? to pensando em fazer isso com casings q tao se entregando ja..
Se puder descrever um pouco a sua tecnica
Mto lindos os cogus!
Parabens irmao!
hehe, desde os 18 anos, mas sempre com os selvagens mesmo, fiquei parado por uns tempos, agora conheci o cm edeu nisso, amplitude de conhecimentos, abraços:muito bom este cultivo... e a primeira vez é inesquecível.... e ai miguel fi já fez alguma trip??
:
Veio mais um grandão, a produção não é abundante, mas os frutos são muito desenvolvidos