Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PESA - 1º Cultivo

Diário de cultivo completo.
Uma dentrassa Miguel !!!

estou de olho nos cultivos em balde, e gostei do seu resultado !!!

Parabéns !!!
Demorô, quem sou eu pra te indica alguma coisa, mas pega aquele casing que vc imagina saturado de tanta cria, coloca um "aditivo" e balde neles, não vai perder nada.
Balde, 1,99 - alegria de ver os cogus nascerem: não tem preço!!
Abraço aí irmão!!
 
Demorô, quem sou eu pra te indica alguma coisa, mas pega aquele casing que vc imagina saturado de tanta cria, coloca um "aditivo" e balde neles, não vai perder nada.
Balde, 1,99 - alegria de ver os cogus nascerem: não tem preço!!
Abraço aí irmão!!

Quem é vc para me indicar alguma coisa?

Você é um ser humano como eu irmão, eu não vejo ninguem melhor do que ninguem, todos cometem erros e acertos, e todos juntos crescemos com nossas experiências !!! :pos:

Cogus nascendo não tem preço mesmo, concordo e assino em baixo !

Paz e Muita Luz !
 
Depende muito da intençao do cultivo.
se os cultivos forem pra se produzir carimbos nao dá pra ser em balde.
se sao pra consumo mesmo o balde é uma otima opçao.
 
Salve miguelito!

Cara, voce só jogou os casings no balde e cobriu com mais vermiculita molhou e deixou eles abertos ao ar livre? to pensando em fazer isso com casings q tao se entregando ja..

Se puder descrever um pouco a sua tecnica :)

Mto lindos os cogus!
Parabens irmao!
 
Salve miguelito!

Cara, voce só jogou os casings no balde e cobriu com mais vermiculita molhou e deixou eles abertos ao ar livre? to pensando em fazer isso com casings q tao se entregando ja..

Se puder descrever um pouco a sua tecnica :)

Mto lindos os cogus!
Parabens irmao!
Misturei pó de pinus e vemiculita, humideci e deixei 10 min. no microondas em um ziplook, após esfriar misturei com o casing, cobri com um saco preto e deixei 3 dias. o micélio se recuperou e troquei o saco preto por um branco, em média 3 semanas e começam aparecer os frutos, é sempre bom da uma arejada. (o Shrower indica esterco, humus e coisas do tipo, com certeza fica melhor, o meu foi mais um improviso do que uma técnica).
Vou tentar com spaw de milho agora, seguindo a técnica do Shrower.
P3060088.JPGP3060089.JPG
 
Vixe que cogus bonitos!

Tomara que agora você consiga os tão desejados carimbos!

=)
 
Chapeludos que só os garotos!
Parabéns pelo sucesso!

Paz e Luz!
 
Lindos frutos!!
Parabens cara! e valeu pelas dicas.. vou tentar com casings que tao se entregando.

Paz
 
:p:muito bom este cultivo... e a primeira vez é inesquecível.... e ai miguel fi já fez alguma trip??:p:
 
:p:muito bom este cultivo... e a primeira vez é inesquecível.... e ai miguel fi já fez alguma trip??:p:
hehe, desde os 18 anos, mas sempre com os selvagens mesmo, fiquei parado por uns tempos, agora conheci o cm edeu nisso, amplitude de conhecimentos, abraços
 
Veio mais um grandão, a produção não é abundante, mas os frutos são muito desenvolvidos
P3090088.JPGP3090089.JPGP3090091.JPGP3090092.JPG
 
Veio mais um grandão, a produção não é abundante, mas os frutos são muito desenvolvidos

Sou fã da qualidade e não da quantidade......!!!

Gostei do grandão "Pai de Todos" hehehe :D

Parabéns pelos lindos frutos ...!
 
Que coisa mais linda miguelito! Literalmente escalou o balde. Só com esse vc já vai pra lua irmão!
Parabéns pelos gigantes!
Paz e Luz!
 
Mais umas fotos , diâmetro do chapéu: 9 cm X 8,5 cm, parece de pasto, foram as good vibes dos irmãos que deu essa energia pra ele, valeu!!
P3100090.JPGP3100089 cópia.jpg
 
Back
Top