Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PC PF RED SPORE

Diário de cultivo completo.
cultivo iniciado com cultura liquida by tupynamba, inoculei um pote de milho e um de centeio, o centeio nao desenvolveu miscelio, estou tendo dificuldades pra colonizar centeio atraves de CL por aqui, apos colonizaçao total, dividi o pote em dois potes de centeio... tres dias apos ja esta tomado de miscelio....
101_1440.jpg101_1290.jpg101_1413.jpg101_1419.jpg101_1439.jpg
 
lá vem os fat-asses! :whistle:
 
Cara só tenho a dizer que é a recompensa de sua dedicação, este negócio parece que vai dar só os taludões.
 
À essa altura imagino como deve estar esse rechonchudo... :rolleyes:
 
Giant mesmo, olha o tamanho da criança! :eek:h:
 
Faltou uma camadinha de cobertura, vermiculita úmida. aproveita e faz uma se já não o fez.
 
dae,

queria apenas tirar uma dúvida, é que comprei uma caixa mais ou menos igual essa ai, dai tava pensando acho que nem cabe umas tres quentinhas, entao vou tentar fazer igual a esse seu ai tchescko, sera que por ser meu primeiro cultivo seria mais dificil.
Entao eu pensei em usar vermiculita e po de coco pra fazer a camada pq ja tenho milho que ta quase colonizado, to pensando em pasteurizar na panela normal, lacrado dentro do saco de assa rapido ou sera que pode esterelizar em pp.

Ow valeu ai.

é que esqueci de dar os parabéns ai pelos seus cultivos.

falo
 
fat asses!!nao desenvolveram e acabaram por apodrecer...
somente um cogumelo parece que vai se desenvolver normalmente...
101_1632.jpg101_1633.jpg101_1634.jpg101_1635.jpg
 
Foi o Cosmik que agourou o teu cultivo dizendo "Lá vem os fat-asses", hauahua

Mas então... Falando sério agora. Vc tem alguma teoria do porque disto ter acontecido??
 
penso que e a humidade!! o cosmik nao perde por esperar... ha ha ha
bem de quqlquer forma cobrirei com uma camada de vermiculita e apertarei as rolhas de polyfill, veremos o que acontece, tambem hoje começo a trabalhar com o outro pote, vou frutificar em casings...
 
Poxa, eu falei fat-asses com positividade.
Era sinônimo para "Lá vem os bundinha-gorda!" :ROFLMAO:
 
Back
Top