Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PC PF RED SPORE

Diário de cultivo completo.
cultivo iniciado com cultura liquida by tupynamba, inoculei um pote de milho e um de centeio, o centeio nao desenvolveu miscelio, estou tendo dificuldades pra colonizar centeio atraves de CL por aqui, apos colonizaçao total, dividi o pote em dois potes de centeio... tres dias apos ja esta tomado de miscelio....
101_1440.jpg101_1290.jpg101_1413.jpg101_1419.jpg101_1439.jpg
 
e esse se tornou um cultivo complicado...
os pins se formam mas nao se desenvolvem...
outro bulk esta a caminho colonizando com paramentros diferentes pra ver as diferenças...
vou continuar postando todo processo do red spores por aqui mesmo...
 
Boa sorte aí, tchescko. Não deixe de postar os detalhes dos novos parâmetros. :D
 
e esse se tornou um cultivo complicado...
os pins se formam mas nao se desenvolvem...
outro bulk esta a caminho colonizando com paramentros diferentes pra ver as diferenças...
vou continuar postando todo processo do red spores por aqui mesmo...

quem foi que disse que é facil?
 
nao e que seja facil, mas quando ja se tem intimidade com cultivos ...
mas ta ai dificuldades sao para ser superadas...
ainda tenho muita cl da pra fazer varios testes...
 
nao e que seja facil, mas quando ja se tem intimidade com cultivos ...
mas ta ai dificuldades sao para ser superadas...
ainda tenho muita cl da pra fazer varios testes...

penso que se deveria investir :)
 
é isso ae cara! o importante é não desistir.... a mente humana as vezes esta disposta a esquecer aquilo que desconhece......
 
E aí tchescko, como vai os Reds? :) Não vejo a hora de cultivá-los! :D
 
entao amigo colonizando novos potes, em breve posto noticias, os comestiveis estao tomando muito do meu tempo, mas os projetos estao ativos
 
Apesar dos problemas relatados mudei o status para completo, @tchescko, já que pelo menos alguns frutos amadureceram.

Mande mais informações, principalmente se conseguiu carimbos viáveis.
 
percebi que e uma strain dificil de cultivar, meu segundo cultivo foi frustrante...
comecei novas cls a pouco tempo com o mesmo carimbo, pois nao consegui tirar um sequer...
alguns amigos que tambem tentaram nao conseguiram... assim que possivel atualizo o topico...
 
Back
Top