Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paranóia do Lysergic

pô legal esse , e pode ser que se crie um tópico sobre projeções de cunho social por parte dos usuários deste nosso fórum , isso a luz dos cogumelos , os enteógenos nos dão também opinião!


esse ano vai acontecer uma espécie de ressaca sobre a palavra política apartir da europa , e é porque política é velha como ideal em um mundo que já pensa em universos pessoais , a auto-cultura e fisiocracias como o anarquismo e aldeias já mostram visões de futuro que não abalam o mercado de tecnologia por exemplo , esses setores (cientificistas) são de extensão e pesquisa , então essa coisa de usarem o povo como massa de manobra política está com dias contados , melhor pra nós que o futuro esteja apontando para os que apesar de todas as urgências materialistas temos essa facilidade em fomentar os nossos universinhos pessoais , Bom hobby à todos !
 
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

Fiquei encucado... Neste site, no final da página, eles falam sobre um jogo de cartas em RPG, no qual um cara lançou o jogo em 1995 e contém segredos dos illuminati. Se realmente este jogo foi lançado em 1995, cara...

Deem uma olhada...
 
Sim foi lancado em 98 mesmo, tem torres gemeas eh o caralho.
 
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

Fiquei encucado... Neste site, no final da página, eles falam sobre um jogo de cartas em RPG, no qual um cara lançou o jogo em 1995 e contém segredos dos illuminati. Se realmente este jogo foi lançado em 1995, cara...

Deem uma olhada...
Sim foi lancado em 98 mesmo, tem torres gemeas eh o caralho.

Não sei se vocês já viram uma série do "Spirit TV Online", ali há coisas muito interessantes à respeito da NOM (Nova Ordem Mundial). Devo adiantar que é a série é de cunho religioso mas as informações históricas a cerca da NOM são interessantes.

http://www.youtube.com/watch?v=7bKRAYEmTeE&feature=related
 
Sim foi lancado em 98 mesmo, tem torres gemeas eh o caralho.
O nome "Centro de Comércio Mundial" tornou a destruição das torres gêmeas o sonho de 11 de 9 terroristas retrógrados desde muito antes disso. Lembro que em 26 de Fevereiro de 1993 elas já foram alvo de um atentado, onde um carro bomba explodiu na garagem da torre norte. Quando então 7 pessoas morreram e mais de 1000 ficaram feridas.
---
Do link citado pelo DiscipZen:
"-A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona."

Ou seja, Illuminati é uma seita fundada por um bando de maconheiros que querem dominar o mundo. Será que ainda estão aceitando novos membros? Onde eu assino?:sneaky:
 
Então imagina o bin laden jogando e dizendo: AaaaahhhAhabilabilarahabi aha!
Traduzindo: Boa Idéia CARA!

hahahahahahaha
 
meu irmão esse blog é um dos achados de minha vida kkkkkkk , isso pra gente é descontração e tenho fé que somos meio que imunes e protegidos pelos nossos anelos e intenções com os enteógenos , é como respeito e gratidão ! sou novato e sinto que tem uma galera das antigas voltando a dar às caras justamente com essa upgrade dessa egrégora
 
Senti cheiro de huasca heim Rodrigo aiuheaiuehiaheiua
 
Mais um monte de porcaria conspiracional... estou cansado disso, em todos os lugares que eu vou só se comenta isso... vamos ler Michel Foucault ? acho mais interessante.
 
isso , só não me alistei , eles podiam ser menos messiânicos . Fiquei com medinho de "querer ser o Mestre Gabriel" com todo o respeito .

Melhor decisão da vida. Com todo o respeito que o ser humano merece.

Gostei da sugestão Lagostinha. É por ai e mais um pouco a coisa.
 
Com todo respeito a seu tópico cara, a uns anos atrás essa coisa de teoria da conspiração era restrita a poucos círculos, que em sua maioria eram pessoas mais antenadas nas coisas que estavam acontecendo, mas geralmente em um contexto de sub-tópico.

Saímos desse estado, pro que se encontra hoje, ser cool, malandro, diisscolado é ficar falando de iluminnati o tempo inteiro, tó de saco cheio cara!!! os maçons fizeram a revolução francesa, primeira revolução burguesa, que institui a democracia moderna e seus pilares como o senado, as camaras, a república, o sistema de justiça e o escambau, e nego esquece que como as igrejinhas podem ser comunas, os maçons podem ser revolucionários quando querem, meu problema "pessoal" é com babaquice, a maçonaria hoje pode ser uma merda, mais sem ela, continuaríamos com escravidão, e com a merda da monarquia no nosso pescoço sugando nosso sangue, então pare e pensem, quem é o verdadeiro inimigo ? pra quem não sabe eu respondo, "a maldita ingnorança di sempri !!!"

A galera substitui a LEITURA!!! LEIAM POR FAVOR!! Os nossos cérebros precisam desses nutrientes meta-fisicos tanto quando de experimentações psicodelicas, por opinismos de terceiros, medo, pânico e documentários de quinta categoria, assim fica difícil comemorar os 222 anos de revolução francesa, nossa vovozinha querida !
 
Tudo na verdade é uma busca Lagosta, a realidade é de cegos no tiroteio. Quem tem sorte de ter um pouco de discernimento e consegue separar o que é real e o que é chacota, na verdade pouco tem a ver com a leitura em si e muito mais com o indivíduo.

O que podemos fazer é expor e filtrar igual ao do aparato bucal da lagosta.

Querendo ou não o pensamento conspiratório te faz ficar muito mais atento para a sua própria realidade. Besta é aquele que acha que tá tudo nos conformes.

Agora ao que você se refere como submundo do subproduto de banalização das massas, cara é foda eu sei. Isso existe para tudo.
Eu todavia acho bom que isso veio a tona porque pescou o que tinha de bom quem tinha que pescar, querendo ou não muita gente procurou se informar.

A questão é justamente essa, questionar e elucidar.

Ou você vai me dizer que foi muhammad a mando de Osama que derrubou 2 torres gemeas?
Que no fim das contas a questão social sempre foi manejo de gado?

Tá tudo distorcido Lagosta, mesmo que você queira fazer uma boa leitura não existe método de saber se aquilo é uma boa leitura se na prática nada lhe acrescentar.

Tudo depende de ilustres conhecedores elucidarem a questão, mesmo correndo o risco de também se equivocarem.

O problema é o dogma....
 
O pensamento paranóico é importante sim. A negação de tudo é importante para o senso crítico e desenvolvimento.
Só cuidado para não virar uma esponja.
 
Pois é.

Tem gente que nunca sai dessa fase paranóica.
 
1 - O que podemos fazer é expor e filtrar igual ao do aparato bucal da lagosta.

2 - Ou você vai me dizer que foi muhammad a mando de Osama que derrubou 2 torres gemeas?
Que no fim das contas a questão social sempre foi manejo de gado?

1- Gostaria de dizer que adoro as piadas com meu nickname, são as melhores, essa não é a primeira, a galera da fenda do biquíni se amarra numa lagosta... rsrsrsrs

2- isso realmente não me importa cara, de verdade.

3-Só cuidado para não virar uma esponja.

3 - Não cometam bullying com o Bob Esponja, rsrsrsrs, qual o problema de ser uma esponja ?
 
Acho tão ruim delirar em conspirações sem sentido quanto negar todas elas só porque está no tema conspiração.

Sou adepto do pensamento profundo e sem pré-imposições.

Sou bem feliz com o que sei e o que aprendi nesses 2 anos "conspirando".

Eu era super fã dos EUA, hoje não mais... Aliás só entrei nessa de enteógenos porque eu conspirava muito e achava que tinha alguma coisa neles que transformava o pensamento humano de uma maneira "não catalogada".

Mas de boa que nem vou entrar naquele loop de explicar pela bilionésima vez que o problema não é a teoria o problema é o que o indivíduo faz com ela. Não tenho culpa se tem gente que não sai de casa porque o FBI está espionando ela via satélite.
 
Back
Top