fui dar meu voto e o touchpad escorregou pro 'nao gostei' mas não acredite em mensagem de maquinas
Removi a avaliação negativa. Na próxima é só comunicar os moderadores, ou você mesmo pode remover a avaliação.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
fui dar meu voto e o touchpad escorregou pro 'nao gostei' mas não acredite em mensagem de maquinas
Bulks de esterco equino, calcario calcitico e vermiculita (50,40,10)
Exato @Mauricio, 50(esterco equino) 40(Vermiculita) 10(calcario calcitico)50,40,10 é isso mesmo ou 50,10,40 ?
Até então notei uma diferença inferior comparado ao esterco bovino.No equino, é brutal a diferença?
posso usar calcario dolomítico ao invés do calcítico...continua a mesma proporção ou tem diferença?
Não, o dolomítico não é aproveitável para a micologia, utilize o calcitico.posso usar calcario dolomítico ao invés do calcítico...continua a mesma proporção ou tem diferença?
posso usar calcario dolomítico ao invés do calcítico...continua a mesma proporção ou tem diferença?
um dia conversando com um amigo meu ele disse q o dolomítico era o melhor pra cultivos e ele manja hein...mas também estavamos falando de cubensis e nao pans, pode ser isso então!
um dia conversando com um amigo meu ele disse q o dolomítico era o melhor pra cultivos e ele manja hein...mas também estavamos falando de cubensis e nao pans, pode ser isso então!