Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
e nao to achando o carbonato de calcio pra corrigir o ph do bulk.
vc sabe tb se posso usar pó de concha de ostra (calcio de ostras vendida
em lojas de produtos naturais) ???
psilo, oq vc acha de adicionar uma colherzinha de gesso alem da cremogema,
pra mistura ficar mais soltinha na hora de chaqualhar o pote?
Olá, eu comprei quatro sacos de 500g de pó de coco, ou deveriam ser quatro sacos de pó de coco, apenas um era, os outros três eram de pó de xaxim.
Posso usar o pó de xaxim da mesma maneira que eu uso o pó de coco ou é melhor eu ir na loja trocar? Eu tento evitar ao máximo o contato com humanos, então, se eu puder evitar de ir lá novamente, ficarei mais feliz
Alguém já testou pó de xaxim como subtrato bulk (ou semi-bulk, ou seilá, não importa, vocês entenderam) com sucesso?
Pó de fibra de coco, nao use a fibra de coco(que tem aspecto de fioss enrolados cabeludos)..
sim, mas dá um trabalhaaaaoooDesculpem desenterrar o tópico. Mas eu tava lendo e fiquei com uma dúvida no meio disso tudo.
No inicio falaram que poderia ser utilizado tb fibra de côco. Mas agora na ultima página Alienardo disse que não é bom. Daí eu pergunto... eu não poderia bater essa fibra e raspar, pilar ou algo do tipo até ele ir se desfarelando e ficando tipo pó de fibra?! Pois só encontrei no carrefour a fibra de côco (tipos fios enrolados).
Agradeço pela ajuda.
abraços
Fala Alienardo!! valeu pela resposta rápida!!!sim, mas dá um trabalhaaaaooo
auehuaeh.
tem que cortar em pedaços de +- 2 cms os fios e depois bater num liquidificador...
boa sorte e poste os resultados...
(prefiro comprar pronto.. R$2,80 500 gramas...)
Valeuu Carioca!!Po cara pó de coco num é tão dificil de comprar. Eu compro da marda WestGarden e achei no Extra e no Carrefour. http://www.westgarden.com.br/
Se não achar nesses locais entra no site q tem aonde vende ou entao pega a lista telefonia e liga pras casas de plantas perguntando se tem.