Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Olá,
chegando hoje aqui pelo fórum...
Bom, meu apelido tem relação a uma viagem que fiz numa experiência com ayahuasca, onde "acessei" algo que creio ser uma vida passada em que eu fazia parte de uma tribo escocesa que tinham os corpos pintados e tatuados... os Pictos... daí vem o Picta.
O avatar tem relação a um animal que eu adoro, um felino (uma pantera) que tb conforme as minhas crenças xamânicas, se trata de meu animal guardião.
:
Besos
Picta
Muito legal hein!
O avatar tem relação a um animal que eu adoro, um felino (uma pantera) que tb conforme as minhas crenças xamânicas, se trata de meu animal guardião.
quedê o avatar?
Oi!
Valeu Nayamanita! É complicado a gente escolher um apelido muitas vezes né? tem de ser algo que combine com a gente e nos diga algo (ao menos eu prefiro assim).
besos,
Picta
sem culpa, irmão... esquecimento é normal
belo avatar por sinal, uma vez fiz uma camiseta bem parecida
eu respondi o tópico mas não me expliquei, então lá vai:
vinicius é um nome que aprecio, não necessariamente o meu 'de verdade'. era como chamavam os trabalhadores das vinhas em roma... o 'c' no final não tem significado, acho que quando fui me registrar já tinha um 'vinicius' somente.
já o avatar é marx, numa pose inusitada: paz e amor. acredito no materialismo dialético, e para mim quem melhor enxergou o homem e a história até agora foi esse karl... minhas sérias ressalvas são quanto ao que fizeram do comunismo depois que ele foi pensado. mas marx não tem nenhum papel nisso, então ainda o considero um exemplo de razão e de trabalho.
Já sobre o sinal com as mãos, também aprecio muito a (contra)cultura hipster, e ao contrário do que já li aqui neste fórum, ao meu ver eles avançaram - e muito - a discussão sobre os psicoativos, moralidade, imposições sociais, sistema político-econômico etc.
Escolheu bem!
Ayahuasca é puro ensinamento!
Meu apelido.. meu nome Nay, e o primeiro cogu que encontrei, um amanita!
Paz!