Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

bem meu apelido não é apelido é meu nome mesmo,me chamo Shao lin Sue Nishikawa (e sim sou um oriental antes que alguem me pergunte isso.)
meus apelidos são Toad(aquele carinha do jogo do Mario Bros) e Maluco dos cogumelos,bem pra saber oque ou porq basta ver minha foto e olhar bem meu cabelo pra comparar com um cogumelo.
e meu avatar significa.. bem err.. isso não posso contar porq é segredo.:p:

bueno...não tem haver com aquela animação que vive se arrebentando pra traçar o papa-léguas...coyote é um animal que representa bem a mística dos desertos gringos...xamãs, cactus e viagens....tá dito
quanto ao avatar.....comentar não é nem necessário....right???
ainda não consegui postar no tópico Te Apresenta....o que acontece?

10000bc agora quer dizer que eu na verdade sou raul seixas.
pronto contei, nao to morto e moro no brasil junto com jesus cristo, tim maia e elvis presley, o calangao mandei embora daqui porque comia todos meus cogumelos(jim morrisson)

10000bc agora quer dizer que eu na verdade sou raul seixas.
pronto contei, nao to morto e moro no brasil junto com jesus cristo, tim maia e elvis presley, o calangao mandei embora daqui porque comia todos meus cogumelos(jim morrisson)

Quando conseguir falar com Lennon, me avise que subo aí com minha viola.
Ficaram algumas músicas a terminar.

saudações fúngicas, maluco beleza:pos:

eu tava vivendo num lugar friozao, muita neve e sempre andava com uma bota enorme, preta e feia que eu largava no meio do quarto quando chegava.
dai fui criar um email alternativo pra pesquisar sobre cogus, pensei, pensei, nenhum nome veio na cabeça, olhei pro chão e la estavam elas hauahua

e o avatar é de uma surfista mt boa aqui do brasil. daqui a uns dez anos eu faço igual hauha

Zigg dust é em homenagem ao personagem/conceito criado por David Bowie para o álbum Zigg Stardust and the Spiders from Mars. É tipo um alienígena, um homem que veio do espaço e começa a fazer sucesso como roqueiro aqui na Terra. Há até um filme estrelado pelo próprio Bowie o Homem que caiu na Terra.

É como sou: pó das estrelas.

O avatar reflete esse lance de estrelas, de vir do Espaço e o grande mistério, a grandiosidade do Universo criado por Deus.

Meu nick: Pabllo

tudo começou quando eu nasci.
meu avô pai do meu pai era italiano então antes de morrer ele disse "PABLLO"
mais não disse quem era e nem quem tinha que ter esse nome dai eu nasci.

Meu avatar é o BLACK WOLF.
Ele tem uma visão muito boa. tem tambem uma audição muito aguçada e um olfato apurado. Quando em minhas viagens me encontro com ele então ele me empresta os seus instintos de caçador em seguida ele toca um lago negro como o seu pelo então ele espera a lua tocar nesse lago e com palavras sei la tipo língua de índio ele abre uma espécie de portal onde eu sou lançado e nesse mundo que sou jogado me vejo correndo olho para baixo e vejo patas negras e o vento sob meu rosto sinto como se eu tivesse pelos... enfim falo com um cervo corro entre florestas a traz de alces me visto de carneiro e pássaros me guiam alem das montanhas dos peixes ate a arvore da serpente se não me falha a memória ela chama-se (TSUQÜANÙ) e por ela conheço a verdade e a verdade faz-me despertar...

É isso...

Abraços

Uia que lobão malvado heim Pabllo!

Interessante essa trip,. É recorrente?

O meu nick não é nada novo no cenário psicodélico porque Tim Maia e Rita Lee já citavam louchas como gíria para chá de cogu e meu avatar é um PC lindão que eu colhi alguns dias atras.

Meu apelido é parte de um nome, já meu avattar muda de acordo com os "experimentos" e as trips, faz parte de eu estar sempre me redescobrindo

Você se redescobriu como Flap Jack cara? IUAHEIuaheuahEHIahe

Isso aí, com aquela pupila ehehehehehe..

Pode crer Átomo, essas pupilas estão mui chapirus deve ter ingerido uns Copelandia pra ficar assim.

Anexos

• pancy2.jpg
    pancy2.jpg
    41.8 KB · Visualizações: 14
  • 800px-Panaeolus-cyanescens-y-axis-flipped.jpg
    800px-Panaeolus-cyanescens-y-axis-flipped.jpg
    100 KB · Visualizações: 11
Avatar = foto minha. Nick = pedaço do meu nome. :eek:

Migh tira a sua fotinho do Avatar ai, questões de segurança pra você mesmo =]

Pode crer, prezado. Eu não ligo muito pra essas ondas não, geralmente me jogo e mostro a cara. Acho que já sei o que quero pra mim, mas você tá certo. Vivendo esta vida, é melhor ficar oculto em relação aos lances de prazer...
Melhor ficar na minha. Cuzisse esse negócio de foto. Mais cuzisse ainda é essa porra de taxação de "ilícito". Mas fazer o quê?! Eu só sei que, mesmo depois de formado, estarei aí na ativa nas marchas e protestos a favor da "legalização" de várias porras...

Deixa isso pra lá. Divagação minha.
Valeu pelo toque, man. Thanks...
Abrazzo!

Calma que o dia de MOSTRAR A NOSSA CARA está chegando. O volume desse grande rio que corre está crescendo a cada dia e as comportas dessa barragem enferrujada não vão segurar pra sempre.

Mortandello Gourlamen, BONGIORNO.
Mortandello quer dizer que quando eu era adolescente meu apelido era salsicha.
agora eu cresci e voltei.

Back