Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

O que significa seu apelido e seu avao ar?

Bom uso esse apelido por ser um fervoroso amante e praticante da boa musica em especial o Rocknroll 70, rock progressivo etc....e tambem sou cannabicultor e uso o mesmo apelido no Growroom.net que é um forum como este só que dedicado ao cultivo de cannabis....quanto ao Avatar é nesse momento o Papai smurf ...achei bem apropriado para minha estada aki srsrsr abraços a todos e agradecimentos as valorosas informações partilhadas por vcs neste forum !!!!

meu apelido vem de uma epoca em q eu nao queria viver mais pois o sistema avia me feito esquecer das maravilhas da vida entao eu fui viver no tibia um jogo q todos conhecem joguei bastante num server pirata q eu era um feiticeiro pk maligno q matava o povo meu nick era Lich necromante
entao quando eu conheci o cogumelo minha vida mudou muito pois eu voltei a fazer oq mais gostava na minha junventude q era perambular pelas matas supremas e praticar artes marciais intensamente
e minha vontade de viver voltou
entao criei um personagem de tibia em outro servidor q chamei de jaguar druida
o jaguar druida nao pklizava sem sentido e como consequencia ele superou o mt a sua reencarnação passada o lich necromante e acabou se tornando um dos mais fortes do servidor eu era imbativel com ele pois havia treinado muito combate com lich necromante e ninguem me matava pois eu era rapido nos controles.
apos atingir meu objetivo em tibia parei de jogar mas o jaguar druida continuou vivo pq ele foi despertado de seu longo sono pelo cogumelo e nós nos fundimos.

a foto do perfil e um desenho q eu fiz depois da minha trip mais forte e foi na epoca em que eu ainda jogava , inclusive esse desenho é um homenagem ao Jaguar Druida.

Bom Zubu era o nome de um cachorro que morava em minha casa. Ele era estranho, muito no mundo dele e dai eu percebi que ele fazia as suas proprias regras. Infelizmente morreu com 2 anos, acho q estava a frente do seu tempo e quando foi me deixou um pouco do jeito dele. Fiz essa homenagem e ja tem alguns anos tb. To propagado pela internet com esse nick. O avatar ainda n coloquei. Mas ja separei ele aqui.

eu tenho esse apelido porque eu sempre gostei de bombas, pirotecnia i essas coisas que explodem...ai teve um dia que eu derrubei moh pedação de uma casa abandonada, i comessaram a me chamar de bin laden ai de bin laden foi pra KBUM ai pego itodo mundo me chama assim ate hoje...i todos veveram felizes para sempre!!! kkkkkkkkkkkk:D:p:

Meu apelido
tipo abreviaçao de cogumelo azul
so isso ;]

o meu eh wiseman (homem sábio)
na real nao botei pois me julgo um
mas que tento ser um
e tambem por causa da musica
wiseman - do slightly stoopid
=D

Quando se deu o boom psicodélico nos anos 70 estavamos a procura da alternativa natural, nos pastos de Palhereiros, na busca dos "Dourados" (P. mexican), onde as experiencias transcenderam a um nível que jamais atingi novamente. Um virou monge foi p/ o Tibet, outro virou menino de Deus, outro foi ao México atrás de suas origens "Castanheiras". Eu fiquei aqui, como um velho amigo, Oldbrother, a espera do cometa mágico passar novamente....

Menino de Deus?

Bem vindo, Oldbrother.

Menino de Deus?

hehe deve ser sinônimo de 'evangélico'

e já que estamos falando de avatar, Lysergic D arrumou um muito original: alguém falou que o 'papo dele é um saco', e logo apareceu essa imagem, muito boa, dou risada toda vez que vejo hahahah

iaUHEIAUHEIAUheiuaheiAHEIAHeiahe Captou a mensagem né vagabundo?

Meu papo é um saco mesmo UAHEIUAHEHaeihAIHEaiuh

o meu eh o mais simples possivel, só uma abreviação do meu nome.

Legal o tópico!
Vamos lá:
10.000 bc = dez mil antes de cristo.
O ano que nunca existiu.
Uma vez andando por uma pradaria eu encontrei um cogumelo, e depois de comê-lo eu estava aqui em 2009.

A primeira vez que encontrei meu nick foi no livro As Aventuras de Mestre Gil de Ham. De J.R.R. Tolkien. Onde o nome do protagonista era Aegidius Ahenobarbus Julius Agricola de Hammo. Posteriormente achei o mesmo home (Agricola) nos livros As Cronicas de Artur, de Bernard Cornwell.

Ai decidi que seria um bom nick.

O significado? Pode ser simplemente um nome ou uma forma de manufatura.. sei la.

;D

A um tempo atraz eu era obsecado pelo absinto "La Fée Verte" e com mtas pesquisas descobri que a principal toxina presente no absinto que causava alucinações era o Thujone, dai veio meu apelido....rs:D

Druck é uma abreviação de Drückgeister, nome que eu usava quando era vocalista da banda Zargof. É um nome baseado na mitologia nórdica e representa espírito em formas de animais que matavam por sufocamento. Hoje em dia esse apelido não reflete mais muito bem o que sinto, mas já me acostumei a usá-lo em toda a internet.

bom agreste pq vivo no nordeste, apesar de viver no litoral fico cada dia mais fascinado com as regiões mais aridas daqui...cultura, visual...mt bacana

e o calendario maia é pra lembrar da familia que vive por aquelas areas...:)

Meu nick corresponde às minhas iniciais (jp) e a data de meu nascimento (27/03), que coincide com a do Renato Russo e daquela idiota da Xuxa... ¬¬

Back