Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Bom uso esse apelido por ser um fervoroso amante e praticante da boa musica em especial o Rocknroll 70, rock progressivo etc....e tambem sou cannabicultor e uso o mesmo apelido no Growroom.net que é um forum como este só que dedicado ao cultivo de cannabis....quanto ao Avatar é nesse momento o Papai smurf ...achei bem apropriado para minha estada aki srsrsr abraços a todos e agradecimentos as valorosas informações partilhadas por vcs neste forum !!!!
meu apelido vem de uma epoca em q eu nao queria viver mais pois o sistema avia me feito esquecer das maravilhas da vida entao eu fui viver no tibia um jogo q todos conhecem joguei bastante num server pirata q eu era um feiticeiro pk maligno q matava o povo meu nick era Lich necromante
entao quando eu conheci o cogumelo minha vida mudou muito pois eu voltei a fazer oq mais gostava na minha junventude q era perambular pelas matas supremas e praticar artes marciais intensamente
e minha vontade de viver voltou
entao criei um personagem de tibia em outro servidor q chamei de jaguar druida
o jaguar druida nao pklizava sem sentido e como consequencia ele superou o mt a sua reencarnação passada o lich necromante e acabou se tornando um dos mais fortes do servidor eu era imbativel com ele pois havia treinado muito combate com lich necromante e ninguem me matava pois eu era rapido nos controles.
apos atingir meu objetivo em tibia parei de jogar mas o jaguar druida continuou vivo pq ele foi despertado de seu longo sono pelo cogumelo e nós nos fundimos.
a foto do perfil e um desenho q eu fiz depois da minha trip mais forte e foi na epoca em que eu ainda jogava , inclusive esse desenho é um homenagem ao Jaguar Druida.
Bom Zubu era o nome de um cachorro que morava em minha casa. Ele era estranho, muito no mundo dele e dai eu percebi que ele fazia as suas proprias regras. Infelizmente morreu com 2 anos, acho q estava a frente do seu tempo e quando foi me deixou um pouco do jeito dele. Fiz essa homenagem e ja tem alguns anos tb. To propagado pela internet com esse nick. O avatar ainda n coloquei. Mas ja separei ele aqui.
eu tenho esse apelido porque eu sempre gostei de bombas, pirotecnia i essas coisas que explodem...ai teve um dia que eu derrubei moh pedação de uma casa abandonada, i comessaram a me chamar de bin laden ai de bin laden foi pra KBUM ai pego itodo mundo me chama assim ate hoje...i todos veveram felizes para sempre!!! kkkkkkkkkkkk:
Quando se deu o boom psicodélico nos anos 70 estavamos a procura da alternativa natural, nos pastos de Palhereiros, na busca dos "Dourados" (P. mexican), onde as experiencias transcenderam a um nível que jamais atingi novamente. Um virou monge foi p/ o Tibet, outro virou menino de Deus, outro foi ao México atrás de suas origens "Castanheiras". Eu fiquei aqui, como um velho amigo, Oldbrother, a espera do cometa mágico passar novamente....
e já que estamos falando de avatar, Lysergic D arrumou um muito original: alguém falou que o 'papo dele é um saco', e logo apareceu essa imagem, muito boa, dou risada toda vez que vejo hahahah
Legal o tópico!
Vamos lá:
10.000 bc = dez mil antes de cristo.
O ano que nunca existiu.
Uma vez andando por uma pradaria eu encontrei um cogumelo, e depois de comê-lo eu estava aqui em 2009.
A primeira vez que encontrei meu nick foi no livro As Aventuras de Mestre Gil de Ham. De J.R.R. Tolkien. Onde o nome do protagonista era Aegidius Ahenobarbus Julius Agricola de Hammo. Posteriormente achei o mesmo home (Agricola) nos livros As Cronicas de Artur, de Bernard Cornwell.
Ai decidi que seria um bom nick.
O significado? Pode ser simplemente um nome ou uma forma de manufatura.. sei la.
A um tempo atraz eu era obsecado pelo absinto "La Fée Verte" e com mtas pesquisas descobri que a principal toxina presente no absinto que causava alucinações era o Thujone, dai veio meu apelido....rs
Druck é uma abreviação de Drückgeister, nome que eu usava quando era vocalista da banda Zargof. É um nome baseado na mitologia nórdica e representa espírito em formas de animais que matavam por sufocamento. Hoje em dia esse apelido não reflete mais muito bem o que sinto, mas já me acostumei a usá-lo em toda a internet.
bom agreste pq vivo no nordeste, apesar de viver no litoral fico cada dia mais fascinado com as regiões mais aridas daqui...cultura, visual...mt bacana
e o calendario maia é pra lembrar da familia que vive por aquelas areas...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.