Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Roma: Vem do meu nome Gabriel Roma, que sou chamado na escola desde pequeno quando havia vários com o nome Gabriel.
Plur: Vem do significado
:seta: P: Peace (Paz)
:seta: L: Love (Amor)
:seta: U: Unity (União)
:seta: R: Respect (Respeito)

O P.L.U.R é uma sigla para uma espécie de filosofia de vida, que as pessoas tem a opção de seguir. Nessa filosofia de vida, seria preciso saber cultivar a paz individual e coletiva, cultivar sentimentos de carinho e amor para com o próximo, incitar a união entre todos e respeitar coisas, meio ambiente e outras pessoas, independente de credo, raça, religião, gostos e opiniões, etc. Tudo muito bonito, mas não resta apenas saber o significado da sigla, e sim é preciso saber, entender e tentar colocar esta filosofia em prática.

É levado como uma das principais filosofias em festas da cena eletrônica.

Paz :cool:

Meu avatar é um Xamã norte americano pois sou xamã e tambem sou apaixonado com a cultura indigena norte americana! e meu apelido é um personagem de um desenho de uns 10 anos atraz que chamava Nickolas Logam mais ninguem conhece esse desenho e eu ja uso ele des daquela epoca ai virou mania... o nome do desenho era "Os Misterios de Roswville"!

BB's

"Dudu" já é meu apelido desde criança
e "89" é o ano q eu nasci...;)
e esse avatar é porque eu achei o desenho
massa.:D

sou bem sem criativadade para nicks...
Acabei usando meu Sobrenome/apelido
Não acho que foi muito seguro,
mas agora já era...

A foto é do primeiro cogumelo que
vi na natureza, em minha primeira
caçada.

Significou muito para mim...
Tem essa e mais umas no
meu album...

o meu apelido eh o que eu uso a anos justamente pra nunka eskexer na hora de logar! tenhu um problema com a memória as vezes.. heheh

e meu avatar foi um dos meus primeiros achados o que fez com que eu entrasse no mundo psicolélico de vez!

Valews!

É a fusão do meu nome, mas estou pensando seriamente em mudar para MARCA, o pessoal sempre me chama assim rs!!!!!!!!!
O meu avatar é o ching gosto muito da dualidade dessa fiolofia!

Paz e luz!!!!

Mclovin veiu do filme super bad, um daqueles filmes de nerds americanos q sonhao em ser pop, eu colequei como meu nick sei la pq HUAHuahuuahua:?:
mais e isso ae
A mais meu avatar eh uma flor de trombeta com olhos -=~]
um pokemon

Spitzenkörper é uma organela região da ponta da hifa onde se concentram vesículas que promovem e orientam o crescimento da hifa. Etimologicamente a palavra quer dizer "corpo apical".

Meu avatar é a capa do divinomaravilhoso album satwa do lula cortes e lailson.

o meu nick e uma mistura do meu nome com alguma cultura Rastafari que sigo:

o meu ultimo nome e Chaves, quando fui a Espanha com uns amigos as garotas começaram a chamar me Chavez como Deus para os Rastas e Jah encaichei e ficou Jahvez

paz:luz:

Mclovin veiu do filme super bad, um dakeles filmes de nerds americanos q sonhao em ser pop, eu colekei como meu nick sei lah pq HUAHuahuuahua:?:
mais eh isso aew
AH mais meu avatar eh uma flor de trombeta com olhos -=~]

o teu avatar e mesmo um pokemon que se chama bellsprout! LOL:eek:

Legal esse post, só dessa forma pra entender a "viajem" de cada um.hehehe

Bom, o meu é junção dos meus 2 primeiros nomes, Maria Ritha, e aqui no CM sou Marittha.

Meu avatar é essa florzinha que fotografei na Chapada Diamantina-BA e me apaixonei por ela assim qeu a vi, adoro flores, e amo fotografa-las... Mas a minha primeira figura aqui no CM foi a carta do tarô templar Fortuna, que é a roda da fortuna e é um arcano ligado ao senso de oportunidades e as mudanças. escolhi essa carta, que ate hj esta na minha página pessoal por sentir um novo ciclo iniciando em minha vida.

Meu nick eu escolhi numa época em que eu estava curtindo muito alguns sons de Recife, Mombojó, Mundo Livre, Nação... amo a cultura musical de Recife, e fora o Frevo, nenhum outro ritmo representa Recife tão bem quanto o Manguebeat, ou bit, tanto faz.
Aí coloquei esse nick...
Sou fã de Zeca Baleiro, meu avatar é a capa do CD "Por onde andará Stephen Fry?", um dos melhores CDs dele :D

Loco da montanha, a pedidos dela :)

O meu....
foi primeira coisa que veio a cabeça, quando me iscrevi. Não sei porque...
Meu avatar é uma das fotos que tirei hoje, fotos em anexo.

Anexos

• A-19 (2)--.jpg
    A-19 (2)--.jpg
    11.9 KB · Visualizações: 16
  • A-19 (3)--.jpg
    A-19 (3)--.jpg
    20.9 KB · Visualizações: 24
  • A-19 (4)--.jpg
    A-19 (4)--.jpg
    14.1 KB · Visualizações: 16
OLa,
o apelido é apenas abreviaçao do nome, Ana Valeria e sem avatar.
estou com um cogumelo e rocurando a identificaçao delecai neste site entao entrei para ver se tenho ajuda com ele.:rolleyes:

opa, sou novo no forum, meu nick é o meu sobrenome, o "c" esta abreiviado e o ferreira o sobrenome da familia .....
abraços

Salve!

O meu Nick, tireu de um game legal pakas...chamava-se "Spacehook" (eu tinha cabelo na época ashahsahshasu!!!!)

Num tem nada avê com esse papo de anjo! haushuahsuahsua!

Valeu!

Bom...
Meu nome, Chapelero, é somente um nome.
Acho que o maior sentido dele, é que eu pretendo ser um Chapeleiro, um profundo conhecedor de cogumelos. Nao só de cogumelos, mas toda a vida os que envolve.

Já o meu avatar é um calendario Maia, do qual eu gosto muito e me interesso pelas suas representaçoes e tudo mais.........:eek:

Abraços!

meu nick eh meu sobrenome encurtado hahaha..

Back