Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??
 
Finganforn tirei de uma música de mesmo nome. A letra tem tudo haver comigo e me identifiquei muito.

Meu avatar hoje foi uma foto que tirei do meu segundo cultivo e dei uma mexida no photoshop para passar a ideia psicodélica por trás dos cogumelos psicoativos.
 
Ola, o motivo do meu nick/user é que eu uso sempre esse nick em tudo que é tipo de conta, pois sou muito esquecido... skks

E esse macaco... bem, faz tempo que tinha ele na minha galeria, e acho muito top, resolvi coloca ele.
 
Última edição por um moderador:
Olá, meu nick é coisa de anos atrás, não tinha um nick e na época eu estava assistindo um anime chamado hellsing, o nome do protagonista é Alucard, mas como os japoneses não tem encontro consonantal, eles falam "Arucado" e brincando com essa pronuncia e por gostar de cruzes ankh, fiz assim o nick Ankhcado, mas posteriormente mudei para Ankardo pq era mais simples e se assemelhava com a forma que me chamavam no teamspeak.

Já meu avatar é o símbolo Om escrito em hebraico, gosto de como se assemelha com um carinha dançando por isso decidi usar.
 
Última edição por um moderador:
Meu nick é o estado de onde venho, Bahia, graças a Deus! E meu avatar é o lemongrab do desenho hora de aventura. Minha busca aqui é por muito conhecimento para me tornar um mestre cogumelo.
 
Venho por meio deste resgatar um tópico parado há um ano.

Meus nick e avatar não têm muito significado.

Me lembro de uma vez, primeira na celulose, era hidropônica a bichinha e eu tinha passado a noite toda sem dormir, logo que comecei o uso da terapia herbal.

Voltei a deitar, meu irmão tava estudando de manhã e ficava assistindo desenho enquanto a mãe dele arrumava ele pra escola.

Devia estar rolando algo do começo da era technicolor, sabe? Um clássico Hanna-Barbera... Walter Lantz... Tex Avery...

Eu sei lá, era uma sensação orgásmica, eu me sentia entre o sono e a consciência, a dublagem daqueles desenhos, aquela temperatura do som analógico, tudo conduziu uma suave jornada de uma cabeça mt agitada pela trip até o sono.

Sempre dei muito valor à chamada "era de ouro da animação estadunidense", mas dessa trip em diante tudo que se liga a essa era me instiga demais.

Eu tenho a impressão de já ter visto algo parecido com meu avatar em algum desenho da época, tava tendo uma trip sobre isso quando criei esse nick, aí joguei o nick no "site genérico de buscas de imagens", achei essa e encaixou tudo!
 
Última edição por um moderador:
Venho por meio deste resgatar um tópico parado há um ano.

Cê deve tá tão doido quanto eu nesse momento, que a última postagem no tópico foi em fevereiro deste mesmo ano. :lol:

Seja bem-vindo. :)
 
meu apelido vem de muitos anos atras, meu primeiro contato com os cogumelos magicos, eu nao conseguia achar carimbos para comprar na internet :| então recorri a um dos meios mais dificeis que encontrei para começar a minha produção, eu fui ate um pasto, coletei alguns cogumelos nativos da regiao que sabia que eram cubensis, apos isso eu tirei o carimbo, inoculei 8 copos com a seringa feita a partir do carimbo retirado do pasto, esperei acontecer a germinação e colonização, assim que observei o micelio de cubensis crescendo junto a contaminação isolei uma boa parte saudavel do micelio, assim fiz um pequeno casing que chamei de esporo nativo na hora de indentificar a raça, o qual me rendeu carimbos que uso ate hoje, e bem o apelido saiu do casing, esporo nativo, native spore
 
Tenho poucos 'ídolos' (não sei se é essa a palavra) na vida:

Chaplin, Ramon, Silvio Santos, Mazzaropi, Osho, Krishnamurti, Karnal, Wilson Gonzaga, Sidarta Ribeiro, Shiryu de Dragão, e Shaka de Virjão, Hiei, Leiga e Lula Molusco. além é claro do nosso querido e precoce Chico Science, também Kitaro, Lemmy Kilmister, Abbath Doom Occulta, Jerry Lee Lewis, Mozart, Vivaldi, Beethoven e Chopin.

Nada melhor do que homenagear esta lenda, uma das figuras mais queridas do mundo, colocando seu nome e avatar. inclusive, é o rótulo da minha breja artesanal (anexo)

:rolleyes:
 

Anexos

  • don ramon quase pronto.png
    don ramon quase pronto.png
    1.1 MB · Visualizações: 8
Nada melhor do que homenagear esta lenda, uma das figuras mais queridas do mundo, colocando seu nome e avatar. inclusive, é o rótulo da minha breja artesanal (anexo)
Imagina só uma cerveja de cubensis :fome:
 
já me falaram isso, mas creio que alcool e psilocibina não se entenderiam, será?
Já vi alguém falando que usou mosto de cerveja como substrato. Mas acho que combina mais como tira-gosto hehehe.
 
O apelido vem de um filme, uma das minhas primeiras referências ao consumo de cogumelos, Tenacious D and the pick of Destiny (A palheta do destino) com Jack Black , que é um musical de metal, tem uma cena que ele tá na floresta morrendo de fome e encontra uns cogumelos ai começa a comer, quando de repente ele percebe algo diferente no ar kkk e solta "everything here is kinda Juicyyy" e quando ele fala a palavra se materializa em letras coloridas dançantes no ar, daí o pé grande aparece e convida ele pra nadar no rio de morango kkkk enfim assistam pra ver o resto.
Já a imagem do avatar sou eu mesmo há uns 300 anos atrás.
 
Meu nick é oriundo da uma planta q eu gosto muito e é meu nick que eu uso num game que eu amo chamado Ultima Online.
Meu avatar sou eu no game kkkkkk
Vim aqui em paz aprender cultivar cogus iiiiirru
 
Bem, meu apelido expressa minha forma simples de ser e viver, sou de Minas e vivo viajando rs. Meu avatar? Ainda nao me decidi kkk
 
Última edição:
Meu apelido são algumas letras do meu nome, e meu avatar é apenas uma imagem que me chamou atenção, pois gosto muito de colorido
 
Fala ae rapeize, meu nick é uma forma embaralhada de um apelido meu :D e ter certeza q n teria um nick igual kk, entusiasta a um tempo sobre cogumelos e to começando a focar em curiosidades, possíveis projetos e assuntos relacionados depois de umas 3 trips que tive.

O/ vlwwwww
 
Back
Top