Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Uma verdadeira lição de vida, valeu !É o normal. Por isso o melhor esforço é da gente compreender o outro e abrir mão de ser entendido. Deixe apenas para a vida e o tempo os argumentos finais do seu caminho, que no fim vai ver que, naquilo que você acertou, você foi pra frente; e que aprendam com seu exemplo, seja ele bom ou ruim.
Bem-vindo novamente .
Na verdade era um falo alado (pênis com asas) criado por um artista chamado VimanaTech que colocou o design pra vender num site chamado MakerBot, alguém achou legal e postou em algum lugar dizendo que era uma estatueta pré-colombiana. Mas é isso. Pênis com asas...
View attachment 88038
Ou pelo menos eu nunca vi peixe com prepúcio. :roflmao:
Só isso?skydive
Essa imagem do avatar parece obra do artista Paul mcCarthy ! Procede? Esse cara manda muito é referência do Alex Grey.O avatar ainda não escolhi mas to pensando no Mad Max, meu nick é um crossover dos simpsons, onde o Bart assina seus pixos como el Barto.
meu nick é simplesmente meu nome com um pedaço do sobrenome hehe, já meu avatar ainda não resolvi oq vai ser pessoal.Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:
O que significa seu nick e seu avatar??
Nesse caso recomendo cuidado com os cogumelos, pois eles tendem a agravar os sintomas de esquizofrenia.Meu arquétipo Ghadun é minha parte que tenho que aprimorar e lidar no dia-dia visto que possuo quadro moderado de esquizofrenia, ele é o meu "eu que eu nego ter".
Eu fico meio esquizofrênico quando fumo cannabis, mas isso começou de um tempo pra cá, com esses grandes pequeninos não terei, pois busco paz neles.Nesse caso recomendo cuidado com os cogumelos, pois eles tendem a agravar os sintomas de esquizofrenia.
Na verdade eu digo até que é uma contra-indicação, especialmente se você nunca fez uso de psicodélicos, ou faz uso de outras substâncias ou mesmo remédios.
Não é exatamente uma questão de escolha... Ninguém escolhe ter esquizofrenia ou não. Mas você pode escolher entre ficar longe da canábis e psicodélicos que conhecidamente causam os sintomas, ou não.Eu fico meio esquizofrênico quando fumo cannabis, mas isso começou de um tempo pra cá, com esses grandes pequeninos não terei, pois busco paz neles.
Agradeço a preocupação, mas tenho notado que o uso moderado de psilocibina tem me ajudado a controlar minha ansiedade e consequentemente filtrar minhas intuições e minhas vontades desse meu outro "eu". Já sou familiarizado com enteógenos, comungo Daime regularmente e entendo sua conotação. Só ir com cuidado e respeito, pisar de leve que os ensinos e a Firmeza vem . Paz e luz!Nesse caso recomendo cuidado com os cogumelos, pois eles tendem a agravar os sintomas de esquizofrenia.
Na verdade eu digo até que é uma contra-indicação, especialmente se você nunca fez uso de psicodélicos, ou faz uso de outras substâncias ou mesmo remédios.