Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
E essa foto minha meio desleixada é bem recente hehehe
meu avatar é uma obra do grande artista grafiteiro, mestre absoluto Banksy. um espelho que sempre mostra a verdade para quem ve.
Li na guia de Strains que cubensis não é pra quem procura grandes trips, ou quests...
Li na guia de Strains que cubensis não é pra quem procura grandes trips, ou quests...
Boa noite, o apelido são minhas iniciais e avatar é a imagem do gato mais psicodélico que me apresentaram: Cheshire Cat, ou simplesmente o gato risonho de Alice no País das Maravilhas.
O Cheshire sempre aparece por aqui... com suas múltiplas personalidades... Coisa de louco!
Boa noite, o apelido são minhas iniciais e avatar é a imagem do gato mais psicodélico que me apresentaram: Cheshire Cat, ou simplesmente o gato risonho de Alice no País das Maravilhas.
Muito prazer! Enchanté (beijando sua delicada mão)!!
Permita-me, então, te apresentar o gato primo, mais malandro do que o do País das Maravilhas:
Fritz, the Cat
Prestem atenção em 4:20 .... eehehehehehe
Mas assim o moço espanta meu Cheshire! Que gato mais safado hahahah
Como sempre o Don Juan (@ElDorado) não perde uma. :roflmao:
Que nada! Você não imagina do que o Cheshire é capaz quando está com o primo Fritz.... kkkk
Desconheço esse lado ainda mais louco dos gatos, ainda. Quando perder minha inocência em relação a eles eu volto a comentar sobre esse assunto rsrsrs
Quanto às iniciais... Muito obrigada, aprendiz de Don Juan, você me fez um favorzão e estou sim te devendo uma. Sou uma pessoa muito discreta, camuflo muito bem meu nome nesses apelidos na internet, vejo que você já percebeu. Acho que estou precisando aprimorar as técnicas de camuflagem..