Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

meu avatar é uma obra do grande artista grafiteiro, mestre absoluto Banksy. um espelho que sempre mostra a verdade para quem ve.

meu apelido é pq eu gosto de queijo, tenho pelo preto e vivo me enfiando em lugares estranhos.

Oi. O sapo é uma coisa engraçada - e não é meu animal preferido. Se fosse escolher um totem, como xamã, claro que escolheria um lobo, ou uma águia - mas nunca um sapo. Mas os bichinhos me pegaram - sapos e rãs - e levaram-me embora =) Eu sou um ateu, ou humanista, ou qualquer definição mística que coloque o indivíduo antes do dogma - mas desde há algum tempo -, eu me definiria como um mago ou um alquimista.

O avatar é trabalho de um escultor de máscaras da internet, numa busca rápida do google. Coisas caem como uma luva, quando relacionam-se com sapos - acho até que dizem que eles vivem sob chapéus de cogumelos, assim como duendes. =) Mas talvez isso só esteja ligado à úmidade.

Valeu pessoal, por todo conhecimento disponibilizado aqui. Até agora fiz só uma pergunta, e essa é minha segunda mensagem, prestes a começar meu primeiro cultivo - minha experiência com cubensis é recente, e de selvagens -, mas tenho uma boa experiência com a udv - não vou dizer o que as iniciais significam por propaganda, ainda tô aprendendo as políticas daqui, - e daime, assim como da vida nos becos.

Li na guia de Strains que cubensis não é pra quem procura grandes trips, ou quests...
bem, se for assim, me avisem, porque de tudo que experimentei, incluíndo sementes de trepadeiras, seis cogumelos carnudos me fizeram extremamente feliz.

Enfim, eu sou longo. E curto. hehe

Novamente, obrigado pela hospitabilidade! E fiquem bem, partes de mim que apenas se espalharam pelo mundo como esporos.

Seja bem-vindo, Sapo-xamã. Você vai gostar daqui.

Só por curiosidade. Esse contato que você teve com sapos, foi um contato enteógeno?
Com aquele sapinho mágico da Amazônia?

Dizem que te leva daqui direto pro desconhecido.

Boa noite, o apelido são minhas iniciais e avatar é a imagem do gato mais psicodélico que me apresentaram: Cheshire Cat, ou simplesmente o gato risonho de Alice no País das Maravilhas.

Boa noite, o apelido são minhas iniciais e avatar é a imagem do gato mais psicodélico que me apresentaram: Cheshire Cat, ou simplesmente o gato risonho de Alice no País das Maravilhas.

O Cheshire sempre aparece por aqui... com suas múltiplas personalidades... Coisa de louco! :ROFLMAO:

O Cheshire sempre aparece por aqui... com suas múltiplas personalidades... Coisa de louco! :ROFLMAO:

Sempre sumindo e reaparecendo em diferentes discussões, imagino. A figura desse gato me lembra a inocência e as viagens fantasiosas infantis. Ensinam tudo isso para nós quando somos crianças e depois dizem que é errado quando somos adultos... Vai entender!

Muito prazer! Enchanté (beijando sua delicada mão)!!

Permita-me, então, te apresentar o gato primo, mais malandro do que o do País das Maravilhas:

Fritz, the Cat

Prestem atenção em 4:20 .... eehehehehehe

Como sempre o Don Juan (@ElDorado) não perde uma. :roflmao:

Mas assim o moço espanta meu Cheshire! Que gato mais safado hahahah

Que nada! Você não imagina do que o Cheshire é capaz quando está com o primo Fritz.... kkkk

Como sempre o Don Juan (@ElDorado) não perde uma. :roflmao:

Imagina.... ahahaha

Bondade sua!

O dia que eu tiver um décimo do carisma do Dom Juan eu mudo o perfil....

O importante é que eu ajudei a Kat a disfarçar e ninguém perguntou o que as iniciais dela significam.... rsrsrs

Ficaria me devendo uma caso não fosse uma dama... Como é, dessa vez eu deixo passar! :cautious: :D :)

Que nada! Você não imagina do que o Cheshire é capaz quando está com o primo Fritz.... kkkk

Desconheço esse lado ainda mais louco dos gatos, ainda. Quando perder minha inocência em relação a eles eu volto a comentar sobre esse assunto rsrsrs

Quanto às iniciais... Muito obrigada, aprendiz de Don Juan, você me fez um favorzão e estou sim te devendo uma. Sou uma pessoa muito discreta, camuflo muito bem meu nome nesses apelidos na internet, vejo que você já percebeu. Acho que estou precisando aprimorar as técnicas de camuflagem..

Desconheço esse lado ainda mais louco dos gatos, ainda. Quando perder minha inocência em relação a eles eu volto a comentar sobre esse assunto rsrsrs

Quanto às iniciais... Muito obrigada, aprendiz de Don Juan, você me fez um favorzão e estou sim te devendo uma. Sou uma pessoa muito discreta, camuflo muito bem meu nome nesses apelidos na internet, vejo que você já percebeu. Acho que estou precisando aprimorar as técnicas de camuflagem..

ehehehehehehe

Por favor, mantenha sua inocência intocada!

O mais belo que há dentro de nós é a inocência, a simplicidade e a pureza.

O estado de pura e simples inocência vem do amor e da sabedoria, assim como os bebês surgem de uma fina união psicofísica entre parceiros.

Por isso, não seja tão malvada com o coitado do Fritz!

No fundo ele é mais inocente do que parece aos nossos paradigmas do que seja certo ou errado... rsrsrs

Sobre o Dom Juan, só se for o do Castañeda: el hombre de conocimiento.

Por que, né?! :whistle::rolleyes: ehehehe Rolou algum outro clima que não o lisérgico/psicodélico e eu não saquei... ?

Só cheguei cumprimentando a moça de boas, natural que só eu.

Não precisa agradecer o favor, KatGDV, mas eu aceito um suco de cogumelos quando rolar uma colheita!

Shhhh.... Agora é melhor pararmos de encher esse tópico aqui... kkkkk

Para deixar tudo Dorado.

Terceiro olho porque após voltar da minha primeira e melhor experiência da minha vida, pensei "Putz! Abri meu terceiro olho". O nick explica o avatar, para bons entendedores ( :

Back