Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Um rato comendo queijo??? putsAhhh bom, pensei que fosse um rato comendo queijo! :roflmao:
Um rato comendo queijo??? puts
Ah então ta bom haha, e o nome do rato é Dee dee :3Amandada, mas seu avatar é um rato comendo um queijo sim(n):laugh:, pelomenos ate agora...
Ok, eu não tenho apelido, só botei meu nome e por preguiça de mudar acrescentei mais um -da. Ah e o meu avatar? é um gatinho rolando e brincando :3
Ah então ta bom haha, e o nome do rato é Dee dee :3
um rato gatinhogatinho ou ratinho?
ok então u_u me convenceuO nome dele aí ja é com vc, mas que ele é um rato ele é :roflmao::laugh:
um rato gatinho
Meu apelido vem do pássaro inhapim, em homenagem a minha cidade e o shaman vem do meu gosto por homeopatia e minhas ideias que os cogumelos tem relação com o espiritismo, a fada verde vem como simbolismo da minha consciência, sempre que penso me imagino conversando com uma mulher pequenina e de asas, que me entende de verdade, e que me tira da ilusão do machismo.
idemai ai nem me fale, tenho uma história com essas fadas...
Conta essa historia ai que eu fiquei curioso...ai ai nem me fale, tenho uma história com essas fadas...