Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Ok, eu não tenho apelido, só botei meu nome e por preguiça de mudar acrescentei mais um -da. Ah e o meu avatar? é um gatinho rolando e brincando :3

gatinho ou ratinho?

bom, o meu vem do pico (lugar) onde caço cogus que chamo de pico dos gnomos não sei por que. UHASHUAS aí como quase só eu vou lá, me intitulei Gnomo. Lok só de acompanhamento, lokura mesmo. KK e o avatar em homenagem aos gnomos do hemisfério norte. (o do Rain é do sul, nem vem) haha.

Meu apelido vem do pássaro inhapim, em homenagem a minha cidade e o shaman vem do meu gosto por homeopatia e minhas ideias que os cogumelos tem relação com o espiritismo, a fada verde vem como simbolismo da minha consciência, sempre que penso me imagino conversando com uma mulher pequenina e de asas, que me entende de verdade, e que me tira da ilusão do machismo.

Ae galera. To chegando. Vou deixar a apresentação para o tópico certo.

Meu nome não significa nada demais. É só uma mistura do meu nome com o meu sobre nome.
Eu ainda queria colocar o símbolo -------/_\==== , que tenho certeza que muitos aqui vão perceber que é a capa do Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. A melhor banda de todas. Mas acho que não é permitido incluir estes caracteres no nome.

O meu avatar é um retrato à lápis com fundo colorido em computador do grande Syd Barrett, ícone da psicodelia e co-fundador do Pink Floyd. Não. Não fui eu que fiz a foto.

Como podem perceber eu gosto muito de música e Pink Floyd é a minha banda preferida.

É isso!

Meu apelido vem do pássaro inhapim, em homenagem a minha cidade e o shaman vem do meu gosto por homeopatia e minhas ideias que os cogumelos tem relação com o espiritismo, a fada verde vem como simbolismo da minha consciência, sempre que penso me imagino conversando com uma mulher pequenina e de asas, que me entende de verdade, e que me tira da ilusão do machismo.

ai ai nem me fale, tenho uma história com essas fadas...

Valeeu, Cosmik Fungus. Estou realmente me sentindo muito bem-vindo aqui.

Obrigado a todos!

Um abraço!

O meu nick é por causa dos "Pretores" do Direito Romano (ius pretorium)...creio que eram como Juízes que aplicavam o "ius pretorium", que era uma das divisões do Direito Romano, criado pelos Pretores para reforçar, suprir ou corrigir o "ius civille" (pode-se dizer que era o Direito Civil)
E meu avatar é uma foto da minha primeira trip, vendo o sol nascente na praia de Manguinhos na Serra/ES que um brother meu tirou. Noite mais incrível da minha vida, dose fraca...mas aprendi mt :D:D

Edit:
ai60.servimg.com_u_f60_15_90_19_04_topico10.jpg

E ae galera

A História desse meu nick é simples, eu era muito fãn da banda Paramore.. em 2007 eles lançaram um CD Chamado RIOT!, dai eu peguei e coloquei Gui Riot no Orkut. Dae então a cidade inteira começou a me chamar disso!

Depois de um ano a galera começou abreviar e me chamar somente de RIOT.

E essa foto minha meio desleixada é bem recente hehehe

Abraços. Gui.

Back