Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Eu só fiz uma observação aihueaiuheaiuheaiuheiuaa

Era um jogo de tabuleiro que eu jogava quando criança. O avatar é a foto da caixa do jogo.

bifrost é a ponte (conexão) que liga midgard (terra) à asgard (paraíso), na mitologia nórdica, e o avatar é simplesmente uma xícara de chá.

Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.

É boa para fazer uma pré-secagem nos cogumelos.

Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.

@Ecuador jokes is a stroke.

:roflmao:

LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.:)

É... Aqui no RS também.

Mas eu me propus a não reclamar do frio, pois ele é a beleza do sul.

O pior é quando alguém não tem assunto para falar e vem: que calor né, que frio né, que idiotice né...

LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.:)

Em 2003 eu viajei para uma cidade pequena perto de Curitiba em setembro, tranquilamente, sem agasalho nenhum, afinal, o inverno já tinha acabado no Rio.

Peguei uma frente fria que me fez correr às lojas locais e comprar agasalhos que mal uso até hoje.

O mais belo e interessante são os Amanita muscaria Frutificando!!!! Muitcho Louko :)

"These mushrooms were effectivel used b the Vikings when the were getting read to invade a land. The Vikings essentiall turned off their fear emotions, thus gaining their reputation for their fierceness. The people of man cultures of northern Europe lived in constant fear of invasion. Vikings would enter a village fearlessl, wreak havoc among the people and carr off the women. Before entering battle, the Vikings would go through a religious ritual in which the would dance around the woods and consume Amanita muscaria. So the main reason the Vikings were able to fight without fear is that the were on drugs! For this reason the Vikings were also known as the berserkers". - http://botit.botan.wisc.edu/toms_fungi/dec99.html

É, talvez eu saia por ai, pelas matas de araucárias em busca de amanitas, pelo menos para tirar umas fotos...:)

Verdandi eh a deusa nórdica do presente e o avatar eh a representação do passado (jovem), presente (mulher) e futuro (anciã) tecendo o tempo na roda da vida..

Ok, eu não tenho apelido, só botei meu nome e por preguiça de mudar acrescentei mais um -da. Ah e o meu avatar? é um gatinho rolando e brincando :3

Back