Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ahh danadinho!
Eu só fiz uma observação ahsusuahsuhaushuahsahus^Cuidado com a ternização, @SMarioNoia
... o avatar é simplesmente uma xícara de chá.
kkkkkkkkkkkkk, pode até ser, dependendo de quão "iluminado" vc está.... kkkkkkkkkk pode até ser o mar vermelho, consegue ver moisés atravessando?Pensei que era uma banheira com bolhas de sabão!![]()
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.
Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.![]()
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.![]()
Mas eu me propus a não reclamar do frio, pois ele é a beleza do sul.
O mais belo e interessante são os Amanita muscaria Frutificando!!!! Muitcho Louko![]()
É, talvez eu saia por ai, pelas matas de araucárias em busca de amanitas, pelo menos para tirar umas fotos...![]()
Aeeeee, valeu pela informação! Muito legal o seu passeio, e as fotos... aqui próximo tem uma mata de pinus (reflorestamento na verdade), mas vou dar uma olhada, agora sei por onde começar.Araucárias não. Sem micorrizas. Pinus!
https://teonanacatl.org/threads/a-saga-redroot-episódio-1.6312/
Ah e o meu avatar? é um gatinho rolando e brincando :3