Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ahh danadinho!
Eu só fiz uma observação ahsusuahsuhaushuahsahus^Cuidado com a ternização, @SMarioNoia
... o avatar é simplesmente uma xícara de chá.
kkkkkkkkkkkkk, pode até ser, dependendo de quão "iluminado" vc está.... kkkkkkkkkk pode até ser o mar vermelho, consegue ver moisés atravessando?Pensei que era uma banheira com bolhas de sabão!
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.
Eu já tive uma geladeira dessas: bifrost free.
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.
LOL... falando em geladeira, aqui em Cascavel (Paraná) está 4º graus agora, com sensação térmica de zero.
Mas eu me propus a não reclamar do frio, pois ele é a beleza do sul.
O mais belo e interessante são os Amanita muscaria Frutificando!!!! Muitcho Louko
É, talvez eu saia por ai, pelas matas de araucárias em busca de amanitas, pelo menos para tirar umas fotos...
Aeeeee, valeu pela informação! Muito legal o seu passeio, e as fotos... aqui próximo tem uma mata de pinus (reflorestamento na verdade), mas vou dar uma olhada, agora sei por onde começar.Araucárias não. Sem micorrizas. Pinus!
https://teonanacatl.org/threads/a-saga-redroot-episódio-1.6312/
Ah e o meu avatar? é um gatinho rolando e brincando :3