Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Meu nome é uma modificação do nome Sinuhe, um personagem egípcio, uso esse nome em jogos online.

Já a foto... quando eu tinha meus 15 anos participava de um grupo de garotos gays (eu sou gay, nem venham de piadinha que eu não cultivo penis envy não, rsrsrs) que nas festas eram apelidados de ALICINHAS, porque viviamos num mundo de maravilhas...

Hoje as "alices" são secretarios executivos, filósofos (meu caso), atletas, engenheiros químicos, vendedores, etc.

Lembrando do tempo em que eu era uma "alice" num mundo maravilhoso e sem preocupações fui ler o livro que deu origem ao nosso apelido, lendo criticas vi que havia referencias a enteógenos e quando fui pesquisar mais sobre o assunto caí aqui!! hahahahhaha

Bom, depois do meu primeiro cultivo voltei a ter meus dias de alice, se bem que em um sentido beeeeem diferente, hahahahhahaha.

Por isso o avatar, alice e os cogumelos.

Sou homem apesar do apelido e não tem nada a ver com o cara ai de cima.
Meu sobrenome é Gerosa, na escola tinha um prof. Fdp que fazia a chamada pelo sobrenome, ai já vio né. Esse apelido me acompanha, escola, na faculdade, no trampo e aqui agora.

O avatar em minha cachorra
PLUR

Meu sobrenome é Gerosa, na escola tinha um prof. Fdp que fazia a chamada pelo sobrenome, ai já vio né. Esse apelido me acompanha, escola, na faculdade, no trampo e aqui agora.

PLUR

AHHHHH!!!!
Tá meio esquisito esse nick, agora ficou menos.

PLUR

hahahahhahaha cara que azar de apelido! é pior que o meu!:D

kkkkkkkkkk pode crer tem cada avatar,
mas Eae kda um com suas loucuras pode crer.

Paz e luz.

YANAN, significando branco "puro" e pura essência, complemento de Yana significa "amor", "Prisoner of Love" liguagem quechua, civilização andina.

Larry, a lagosta, do desenho bob esponja...
referência indireta a camarões de alta qualidade.... nem são camarões, são lagostas...

Meu avatar representa algumas eras em forma de aspiral

Meu nome esta na capa de um livro que descreve alguns aspectos da percepçao humana, um material bem legal no qual tenho me alimentado (boas novidades a um ex-cristão!)
Que se chama "Submundo, mundo e supramundo"

Saldações

Eu sou pintor de quadros,grafite e desenhos . É simples juntei rodri+arte . E sobre o avatar eu vou sempre mudar pra ser uma forma de divulgar um pouco dos trabalhos , isso sem neoroses . E esse avatar de agora foi uma arte feita no cd do chico science da lama ao caos .Transformação de um caranguejo em caboclo de lança .

Essa é uma longa Historia:coffee:.

O nik: Tudo começou quando eu tinha 4 anos de idade e os meus pais trouxeram um Super Nintendo dos USA com o cartucho que mudou a minha vida "Super Mario Word":eek:.

Nem preciso falar que jogava freneticamente isso ai né??

Dai pra frente surgiu uma grande simpatia com os fungos:D. Bem o meu Nik chama-se Super Mario Noia por que:

Intrigado:cuidado: com o Mundo ilógico do Mario no qual: tudo envolve cogumelos, sempre tem Amanita muscaria envolvido, tudo é um pretexto para envolver-se com os cogumelos, o próprio jogo é um caçada aos cogumelos magicos, o jogo é uma trip de Amanita muscaria que proporciona ao Mario super poderes...

Em homenagem a esta obsessão frenética compulsiva do Mario por cogumelos surgiu o SMarioNoia.

Ass: Super Mario Noia :cool:

O Meu é o Toruk, é aqula ave vermelha do filme avatar.

o tigre é um animal que me indentifico muito além deu ter nascido no ano do Tigre

meu nome eu nao sei quiz por algo parecido com psilocybina
meu avatar simboliza a filosofia Nimpo ( ninja ). sou um praticante de ninjutsu

ahuahuahua tem umas boas aí

meu nick é pq qdo eu tinha uns 14 anos, tinha um brother que começou a falar isso do nada. Aí acabou virando o nome da turminha, eu era o shiblim_Rafa, tinha mais 5 huahuahuahuahua. Coisas de muleque....eu uso até hoje pq eh mais prático, eu sei q nunca via ter ninguem q use qdo eu me cadastrar, aí fica mais fácil ahuauhahu

Meu avatar é um simbolo da masculinidade. Eu ia preferir se fosse um interrogação. ahuahuhuahua

Ahh danadinho!

Back