Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
o meu apelido é a admiração que eu tenho pela arvore-dos-viajantes(ravenala madagascariensis)
e a imagem,é de tilopa
nos conhecemos de outros tempos, fora do tempo e espaco, lembra-te?Hamisere e nome de um espirito muito antigo , que viveu em varias epocas , que andou pelas trevas e pela luz. Foi chamado para o acordo da luz e das trevas , teve como grande inimigo lucighor um dos grandes das trevas e mesmo assim aprendeu a seguir a sagrada lei sem destruir quem mai ele odiava . nao tenho ainda um avatar mais vai ser uma imgem do proprio
que a lei divida os guie
nos conhecemos de outros tempos, fora do tempo e espaco, lembra-te?
esse ser era JEOVA, matei ele numa outra encarnacao em 1933.(vide TORRE DE VIGIA ou CARTA PARA OS MACACOS)sabe me dizer quem e um ser que usa um manto azul e tem olhos de luz e tem uma legiao de sres como ele?
me conte sobre nosso encontro em outras existencias.
talvez saiba algo que nos ajude .
esse ser era JEOVA, matei ele numa outra encarnacao em 1933.(vide TORRE DE VIGIA ou CARTA PARA OS MACACOS)
guerras lutadas costas a costas.
varios irmaos aqui do cm estavam la, ESTAO la pois a lineariedade do tempo so faz sentido aos encarnados.
vai desenvolvendo seu lado espiritual que a gente continua conversando.
Olá amigos!!
Meu apelido é apenas uma mistura das inicias do meu sobrenome.
Não tem nada demais no entanto faz referência direta a mim, a como me chamo.
bem......é isso!!
Boas vibrações e boas energias mágicas a todos!!