Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

darne é uma anagrama do meu nome,e o avatar grande johnny depp como chapeleiro maluco atras de um cogu

Em francês liane significa Cipó, vinha trepadeira.. e o avatar eh o desenho de uma menininha tocando flauta em cima de um cogu..

o meu apelido é a admiração que eu tenho pela arvore-dos-viajantes(ravenala madagascariensis)
e a imagem,é de tilopa

o meu apelido é a admiração que eu tenho pela arvore-dos-viajantes(ravenala madagascariensis)
e a imagem,é de tilopa

Pode definir melhor?
Gostei do assunto, mas como leiga, não entendi...

Gosto muito de ler livros sobre a física quântica e resolvi adotar a palavra quantum para participar do fórum de vocês, que a partir de agora também integro

Hamisere e nome de um espirito muito antigo , que viveu em varias epocas , que andou pelas trevas e pela luz. Foi chamado para o acordo da luz e das trevas , teve como grande inimigo lucighor um dos grandes das trevas e mesmo assim aprendeu a seguir a sagrada lei sem destruir quem mai ele odiava . nao tenho ainda um avatar mais vai ser uma imgem do proprio

que a lei divida os guie

Hamisere e nome de um espirito muito antigo , que viveu em varias epocas , que andou pelas trevas e pela luz. Foi chamado para o acordo da luz e das trevas , teve como grande inimigo lucighor um dos grandes das trevas e mesmo assim aprendeu a seguir a sagrada lei sem destruir quem mai ele odiava . nao tenho ainda um avatar mais vai ser uma imgem do proprio

que a lei divida os guie
nos conhecemos de outros tempos, fora do tempo e espaco, lembra-te?

Wave: onda em inglês.
Por algumas vezes tive viagens com onda com a Sativa, representa também as ondas magnéticas e elétricas (estudo Química) e, pq não, as ondas do mar?! O inglês foi pq é mais bonito que "onda".
Meu avatar é a fórmula estrutural da molécula de cafeína, pela qual sou movido! Haha.
Só.

"Todo grande progresso da ciência resultou de uma nova audácia da imaginação."
John Dewey

nos conhecemos de outros tempos, fora do tempo e espaco, lembra-te?

Amigo infelismente ainda nao tenho toda consciencia das minhas existencias , apenas me mostran pequenas partes , mais eu vivi em Roma nao sei bem quando mais foi durante as grandes conquistas , estive nas filipinas em 43 , e vivi algumas existencias fora do corpo em um lugar que nao consigo definir . sabe me dizer quem e um ser que usa um manto azul e tem olhos de luz e tem uma legiao de sres como ele?
Um dia antes de tomar o cha fui me concentrar e as imagens vieram a minha mente e ele me disse: agora vc vai voltar mais uma vez.
me conte sobre nosso encontro em outras existencias.
talvez saiba algo que nos ajude .

sabe me dizer quem e um ser que usa um manto azul e tem olhos de luz e tem uma legiao de sres como ele?
me conte sobre nosso encontro em outras existencias.
talvez saiba algo que nos ajude .
esse ser era JEOVA, matei ele numa outra encarnacao em 1933.(vide TORRE DE VIGIA ou CARTA PARA OS MACACOS)
guerras lutadas costas a costas.
varios irmaos aqui do cm estavam la, ESTAO la pois a lineariedade do tempo so faz sentido aos encarnados.
vai desenvolvendo seu lado espiritual que a gente continua conversando.

esse ser era JEOVA, matei ele numa outra encarnacao em 1933.(vide TORRE DE VIGIA ou CARTA PARA OS MACACOS)
guerras lutadas costas a costas.
varios irmaos aqui do cm estavam la, ESTAO la pois a lineariedade do tempo so faz sentido aos encarnados.
vai desenvolvendo seu lado espiritual que a gente continua conversando.

Eu tava lá mas o Mortadello insistia em ficar frente costa ao invés do costa a costa ¬¬

Olá amigos!!

Meu apelido é apenas uma mistura das inicias do meu sobrenome.

Não tem nada demais no entanto faz referência direta a mim, a como me chamo.

bem......é isso!!
Boas vibrações e boas energias mágicas a todos!!

Olá amigos!!

Meu apelido é apenas uma mistura das inicias do meu sobrenome.

Não tem nada demais no entanto faz referência direta a mim, a como me chamo.

bem......é isso!!
Boas vibrações e boas energias mágicas a todos!!

Fiquei aqui pensando que tinha a ver com enrolar erva.
Pensei que tu fazia sempre pastel, e os brodinhos diziam: Paralelo nao fi, Cona - Fi.

Bom pessoal o meu apelido e uma mistura das palavras caminhante e maravilha em ingles (wanderer e wonder) porque e assim que vejo a minha experiencia com enteogenos, e caminhar (ou voar? hehe) e se maravilhar com as revelacoes que tenho e temos o privilegio de receber, e coloquei o py que e o diminutivo de Paraguai porque eu sou daqui. Quanto ao avatar e uma imagem que me serviu como janela numa trip e me fez ir a lugares incriveis por isso fiz questao de compartilha-la com a comunidade.

Saudações:

Meu nome é uma referência ao Sol que desde as culturas ancestrais, era simbolo da divindade e principalmente depois da chuva quando aparecia o sol que tínhamos certeza da colheita de belos cogumelos dourados...
E também uma referência a Solfeggio (Composto pelas notas Sol e Fa), ainda não sei bem ao certo o que é, mas a frequência sônica de 528 hz, segundo estudos que ele é transformadora e repara o DNA...
O meu avatar é uma sequencia Fibonacci dos Solfeggios.

Gostei do filme.....ambiente perfeitoooo UMIDO...QUE LEMBRA COGUS... eheh JDN é meu apelido, que vem de LEO.... SACOU? A letra "J "vem antes de" L". "E" vem antes de"' D'' e ''N "vem antes de" O''.....

Bem sou novo aqui, apesar de acompanhar já há um certo tempo. e para me apresentar gostei do tópico. Meu nome é um nome que utilizo constantemente na internet... cheguei a esse nome na época em que ainda jogava RPG. Hanzer Algonn... e meu avatar é uma salamandra que achei muito linda... querendo aboncanhar o universo! =D tem relação com questões elementais minhas... simboliza de algum modo atuação ao meu ver... desejo e vontade.

Meu Nick o CrabMan é devido a eu morar em Recife a cidada dos mangues.
Crab = Carangueijo
Man = Homem

:)

"Pow R. Toc H." é o nome de uma música do pink floyd extremamente enigmática e cheia de significados e referências. Psicodééééélica que é, não tem letra, apenas sonoridades.

Entre muitas das outras pssibilidades do significado do nome dessa música é o da sonoridade "Power Torch", uma maneira de se dizer "enrolar a erva", algo tipo, "fecha uma bomba", "faz uma tocha", heheueueheu.

Também pode ser traduzido como Empenho de Poder (Power Toke ou Power Tokage), Toque do Poder (Power Touch), Tocha do Poder (Power Torch) ou até mesmo nada disso. O fato é que até hoje se especula muito sobre o significado do título dessa canção. Sabe-se que “Toc H” era um código usado por um clube de militares na época da Primeira Guerra Mundial. Depois, surgiu uma seita cristã com o mesmo nome, criada por membros daquele clube, que se espalhou por todo o mundo e busca, através do estudo, a compreensão do significado da vida.

Essa música faz parte do àlbum "The Piper at the Gates of Dawn" no qual há vários trechos baseados no livro infantil "The Wind in the Willows", o preferido da infância de Syd Barret, principal compositor desse àlbum, no qual em algum momento o personagem adentra uma floresta, o que provavelmente tenha influenciado nas vocalizações primitivas da música.

Enquanto o "Sgt. Pappers" dos Beatles estava sendo gravado no "estúdio A" de Abbey Road, o Pink Floyd gravava o "Piper" no estúdio B, e durante o processo ambas bandas trocaram idéias e acompanharam as gravações (não sei com que frequencia), e daí sairam o que pra mim são os discos mais originais da história do Rock Psicodélico (minha opinião). Quem puder conhecer... vale a pena.

O avatar é a capa do àlbum "Tudo foi feito pelo sol" dos Mutantes...

Amo música.

Paz e Luz

TEREZE : apelido do próprio apelido
FOTO: Toad (live action)

Back