Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Você é dos meus Migh, também sou de meter a cara, mas prefiro prezervar a coisa mais pelo fórum do que por mim mesmo.

Depois posto um link aqui de um protesto que filmei aqui em SP. Tô na frente também, brigando pelos direitos.

Salsicha cresceu e virou mortadello IUAHEIUaheiuaHEAhehaEH

mel do cogumelo simples assim

ai pessoal preciso mandar as fotos de uns cogus pra ver se são mágicos...

alguem me indica um email?

Meu nick: Brods. Tenho três irmãos mais velhos. Quando eu era criança eles eram surfistas, e chamavam o caçula - eu - de brother. Aí foi indo... brother, brothers, BRODS. Hehehehehhe

Meu avatar: Singing Shroom: representa meu cogu general cantando a música preferida dele enquanto curte uma trip fosforescente e poligonal.

Afff galera pirei d+. Mas tô sóbrio, por enquanto.:p::p:

Abraço

ai pessoal preciso mandar as fotos de uns cogus pra ver se são mágicos...

alguem me indica um email?

Não é fácil identificar cogumelos por fotos, meldomelo.

Mas você pode postar no subfórum "Colhendo Cogumelos - Identificação" que quem quiser arrisca um palpite.

Já há muitas fotos lá e pelo resto do fórum, aliás. Já tentou ler a biblioteca e pesquisar o fórum?

Brods eu me amarro no seu avatar man. Acho marotão =]

bah tah na cara o que significa né!!!
e é isso hehehe
abç a todos

Paz e sorte sempre!!!!

Alice in Wonderland, Cheshire cat. Simples. Apenas Cheshire o gato risonho e psicodélico.

Quem jah assistiu apocalipto, é aquele mesmo dirigido pelo Mel Gibson que foi filmado todo em lingua maia (eu acho), enfim, Olac é o apelido dado ao protagonista por seu inimigo, por este ter quase o matado... e justamente significa a palavra quase.
Mas mais do que apenas uma palavra o quase rege a minha vida, estando presente em tudo, pq eu sempre quase perco o onibus, ou quase sou atropelado, ou quase me dou bem, ou quse me dou mal...etc. O quase esta sempre me impedindo de ser bem sussedido, mais tambem vive me previnindo de ser totalmente fracaçado.

Meu avatar é um stickman que eu fiz com aqueles ferrinhos de amarrar pão segurando um mexedor de cafézinho, que representa um futuro desbravador do reino fungi.

O meu apelido vem pelo me pai precursor dos chapeludos na minha vida, do qual eu o chamo de MestreZen! Eh o cara no assunto... Aprendeu praticamente com a cara e coragem em um tempo onde computador tinha 32kb de memória ram... e passei a adotar o Flocos de Neve depois da minha primeira BIGONE trip, do qual veio nítido, eu meio a uma escuridão repleta de cores hiper intensas, o formato de flocos de neve psicodélico e imensamente colorido! Basta digitar SNOWFLAKES COLOURS no Flickr e verão o porquê!

Opa, Saudações a todos

Meu apelido vem da nomenclatura contida em alguns estudos que entendi serem interessantes, assim como o significado dessa nomenclatura...

E sobre o avatar... gosto do Toddy porque ele é um cogumelo bom (pra quem já jogou Super Mário, entenderá o que estou dizendo...srsrs) e também por ser uma figura (literalmente) com expressão alegre...

Abração a todos...

Aff... Cadê meu Avatar... acho que fiz algo errado...

essa e uma boa pergunta!!!!.... ah lembrei eh por meu estilo descolado saushaushahus e meu avatr eu ainda nem escoli

Nick:foi uma forma desperta o interesse das pessoas em conheser mais esse mundo,
quebra um pouco esse preconceito.
Avata:me identifiquei com ele achei muito parecido comigo.ele ta fumando numa marica muita doida Raxichada ate a morte.:eek:

OPa,

bom, o nome, eu sempre fui meio doido, aprontava todas as loucuras possíveis a um ser humano quando saía com meus amigos, ou até mesmo sozinho, daí saiu aquele filme American Pie, que há um cara doidão chamado Stifler, daí começaram a me chamar de Stif...

o avatar é metade da capa do disco do pink floyd, THE DIVISION BELL.

meu nick diz um pouco sobre minha natureza," o méxico" Terra de Maria Sabina, grande conhecedora de nossos cogumelos mágicos. Aquele lugar já me deu muita energia. por isso o nick mexicano.

Meu avatar é uma homenagem ao Cheech Marin que fazia piadas relacionadas ao uso de drogas, principalmente a maconha, em filmes como "Queimando Tudo" e "Altos Sonhos de Cheech & Chong". Entre as décadas de 70 e 80, ficou famoso ao lado do mexicano Tommy Chong.

Cheech Marin, atualmente realiza a primeira miniserie denominada “Gabriel” em alta definição produzida para a audiência de fala espanhola nos Estados Unidos, é uma comovedora história de amor que também trata sobre reencarnación, revanche e redenção, ambientada no submundo contemporâneo neogótico do vampirismo e o ocultismo.

Bem, o meu apelido na verdade é meu sobrenome com o ano de nascimento!!
E o meu avatar sou eu mesmo!
Hehe..

Bem, o meu apelido na verdade é meu sobrenome com o ano de nascimento!!
E o meu avatar sou eu mesmo!
Hehe..

nossa que otima ideia!
como nao pensei em colocar a minha propria cara como avatar?
como que ninguem pensou nisso ainda?

poe sua cara aí mano huhuhahuhuahuahuahuahuahuheahuheuaheuh

Po velho tu e disposto mesmo cara
deu logo as cara assim na lata,o que
não se recomenda muito por aqui.

Back