Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que sentem nos dias seguintes?

blablablablabla....

pra mim vcs ja se cancaram de lutar e criaram um monte de historinha pra justificar as coisas q nao conseguiram.

os mais jovens tem energia para realizar mudanca, e os mais velhos a experiencia para nos colocar no caminho. mas vcs estao fazendo o contrario. agora, se vcs vao ficar parados eu nao ligo. fiquem ae cultivando os seus cogumelos e rindo da vida mesmo

hahahahhaha

Ok, continuando com o tema principal do tópico: O que sentem nos dias seguintes?

blablablablabla....

pra mim vcs ja se cancaram de lutar e criaram um monte de historinha pra justificar as coisas q nao conseguiram.

os mais jovens tem energia para realizar mudanca, e os mais velhos a experiencia para nos colocar no caminho. mas vcs estao fazendo o contrario. agora, se vcs vao ficar parados eu nao ligo. fiquem ae cultivando os seus cogumelos e rindo da vida mesmo

hahahahhaha
Me surpreenda.
a pelo menos 5 anos nao sou surpreendido aqui.
seja o primeiro.
te garanto se der a cara, muitos aqui tem a coragem necessaria.

blablablablabla....

hahahahhaha

Putz...

awww.nemri.com.br_wp_content_uploads_2011_02_facepalm1.jpg
awww.nemri.com.br_wp_content_uploads_2011_02_facepalm1.jpg

Phmr ja sabe pra onde vai essa sua msg pro seu devido lugar a lixeira:devil:

No dia seguinte as vezes rola a vontade de mudar o mundo. Fazer com que todos conheçam os cogumelos. Então surge a compreensão que é minha e pode ser de quem quiser: O que cada um faz da sua vida é o certo para si. Entre erros e acertos encontrasse o caminho do meio.

Raul cantou: ...Não tem certo nem errado e todo mundo tem razão e o ponto de vista é que é o ponto da questão. Que luz é essa que vem chegando la do céu?

Ai respondo: num é só do céu não, brota no pasto também hehe

Phmr ja sabe pra onde vai essa sua msg pro seu devido lugar a lixeira:devil:

Mandar a mensagem dele para a Lixeira? Por que?

Melhor ficar aí para todos verem e discutirem.

...sinto que estou indo no caminho certo. Sinto toda a beleza de Deus.

quase um ano vai se passar e eu sinto a mesma coisa, e impressionante que cada vez mais forte, que benção :LOL:

eh muito mais facil ficar parado e enganar a mente inventando um monte de lorotas do que agir.

esquecer o resto do mundo eh muito mais facil. vcs sao tao egoistas que passaram a cultuar a si mesmos. hahahahahahahahaha. esse eh o famoso pseudo-budismo

pra mim a diferenca de remedio e veneno eh dosagem. ao mesmo tempo q os cogumelos podem curar a cegueira, o seu uso indevido pode causar cegueira. transformando assim em um veneno para mente!

vcs estao MUITO enganados em pensar q todos tem a capacidade de libertacao. nao eh querendo vangloriar ninguem, mas nos somos diferentes. enquanto a populacao sao aves domesticas q tem suas asas podadas, nos conseguimos fugir da gaiola e nos transformamos em aves de rapina! eu nunca conheceria os cogumelos se nao tivesse conhecido pessoas que me mostrassem outros caminhos.

eh muito mais facil ficar parado e enganar a mente inventando um monte de lorotas do que agir.

esquecer o resto do mundo eh muito mais facil.
Qual a maneira certa de agir para melhorar o resto do mundo se não temos controle algum sobre o que os outros pensam ou fazem?
vcs sao tao egoistas que passaram a cultuar a si mesmos. hahahahahahahahaha. esse eh o famoso pseudo-budismo
Egoistas todos somos enquanto alimentamos nossos egos e uma discussãozinha é uma das coisas que ele mais gosta, alem de impor verdade para se sentir mais forte. Julgar então Hum! é a iguaria principal pro "maldito ego"
Cultuar a nós mesmos!... gostei disso! Devemos nos cultuar! pois é pois é pois é. Só assim conseguiremos mudar a unidade que somos, cada célula se cultuando e melhorando a si ja fazendo bem ao todo.

pra mim a diferenca de remedio e veneno eh dosagem. ao mesmo tempo q os cogumelos podem curar a cegueira, o seu uso indevido pode causar cegueira. transformando assim em um veneno para mente!
A mente já é o veneno e o remédio.

vcs estao MUITO enganados em pensar q todos tem a capacidade de libertacao.
A libertação é sim possível para todos, mas infelizmente estamos TODOS aprisionados (exceto alguns iluminados que dificilmente ouviremos falar, por enquanto). Cada um se liberta a sua forma, a diferença é que alguns daqui buscam isso.

nao eh querendo vangloriar ninguem, mas nos somos diferentes. enquanto a populacao sao aves domesticas q tem suas asas podadas, nos conseguimos fugir da gaiola e nos transformamos em aves de rapina!
A galera aqui é mesmo diferente da maioria, e eu agradeço poder estar aqui lendo, aprendendo e escrevendo. E dou toda força pra que tu siga suas ideologias, acredito que fara bem para você e pra muita gente.
eu nunca conheceria os cogumelos se nao tivesse conhecido pessoas que me mostrassem outros caminhos.
Não ha como negar que somos influenciados pelas pessoas. Eu experimentei os cogumelos sobre influencia de gente que esta até hoje traficando e roubando. Ao experimentar os cogumelos acabei me afastando, mas sei que eles estão aprendendo também a viver de alguma forma.

Última edição:

esquecer o resto do mundo eh muito mais facil. vcs sao tao egoistas que passaram a cultuar a si mesmos. hahahahahahahahaha. esse eh o famoso pseudo-budismo

vcs estao MUITO enganados em pensar q todos tem a capacidade de libertacao. nao eh querendo vangloriar ninguem, mas nos somos diferentes. enquanto a populacao sao aves domesticas q tem suas asas podadas, nos conseguimos fugir da gaiola e nos transformamos em aves de rapina! eu nunca conheceria os cogumelos se nao tivesse conhecido pessoas que me mostrassem outros caminhos.
Me surpreenda.
a pelo menos 5 anos nao sou surpreendido aqui.
seja o primeiro.
te garanto se der a cara, muitos aqui tem a coragem necessaria.
estou lhe DESAFIANDO.
voce, que nao eh mais um humano comum.

parece que nosso colega se iluminou e vai mudar o mundo
espero que tenha encontrado a si proprio, pelo menos
ja pensou alguem que nao conhece a propria humanidade ajudando a humanidade?

dou maior apoio a quem tenta sair da Roda, mesmo que cego e aleijado

parece que nosso colega se iluminou e vai mudar o mundo

grandes palavras de incentivo....

eu nao quero sair por ai aplicando galera em cogumelo nao. eu sei q eles nao sao para todos. mas eh aquela ideia. se eu tenho a semente de uma arvore nas maos, eu nunca vou colher os frutos dela se eu nao plantar-la. se eu ficar naquela "ahhhh, vai demorar 2 anos pra colher... " eu nunca vou conseguir nada nessa vida. toda jornada comeca com o primeiro passo. tenho quase certeza que nao vou presenciar nenhuma mudanca drastica nesse mundo, mas eu quero ajudar as geracoes futuras, mesmo q demore uns 1000 anos para acontecer alguma coisa.
o importante mesmo eh q as ideias continuem vivas. se contentar e ficar apenas assistindo nao resolve nada.

mas de boa. acho q essa discurssao ja deu xD hahahhaha

vlw galera!:D

Por favor como eq vcs dizem isso sentir dor de cabeça apos trip então os seus niveis de penssamentos
estão muitos pesados o normal e sentir uma pura leveza como se estivesse nas nuvens por favor
entrem em sitonias com vcs mesmo por favor a dor de cabeça não e normal.:eek:h:

Leveza sim, fiquei com uma sensação de liberdade (nas nuvens) e muita leveza após uma trip forte que tive em 2010 mas isso não quer dizer que também não senti um desconforto principalmente atrás do olho (relaciono isso com a grande intensificação da percepção visual), isso é normal quando a trip é forte não importa se a viajem foi ruim ou muito boa, as vezes isso acontece comigo.

voce desistiu already

hahahha, nao sô. o negocio eh q o assunto do topico eh outro.

eu nao sei as respostas, mas sei q tem muita coisa errada por ae xD. minha mente continua trabalhando.

alem do mais, tudo q eu disse nao eh novidade para ninguem. eu so queria lembrar vcs das coisas q vcs ja pensaram no passado. acho q nao podemos desistir da luta tao facilmente nao.

jah que dependemos uns dos outros, porque nao nos ajudamos no caminho? ficaria tudo mais facil!

eu nao sei como eh o circulo social de vcs, mas eu procuro conhecer gente de todo tipo, do mais capião da roça, ao mais chato estudante de ciencias sociais. isso me ajuda muito a compreender o mundo. e eh por isso q eu sei q o isolamento nao ira resolver nada. enganar a mente incoscientemente, esquecendo o resto mundo eh muito facil.

alem do mais.... a unica certeza q eu tenho eh q um dia eu vou morrer... quero fazer alguma coisa. saca? se contentar e ficar esperando a morte chegar nao eh muito o meu tipo. se for necessario morrer pelos meus ideiais eu morreria. nao tenho medo da morte. ja aceitei ela a muito tempo. principalmente depois de ter fritado na teoria do eterno retorno xD(se for pra repetir nesse inferno infinito, q eu repita fazendo alguma coisa xD)

Última edição por um moderador:
... eu nao sei como eh o circulo social de vcs ...

Exatamente, você não conhece o nosso circulo social então .

Por favor, será que podemos voltar ao tema principal do tópico? Ou será necessário a divisão do mesmo para um debate a parte? :coffee:

Back