- 08/09/2011
- 193
- 46
acredito que nada além de nós mesmos pode nos afetar...
é uma questão de treino do dia a dia, imagina segurar aquele pós trip pra vida toda, todos os dias e horas e segundos, e viver assim...
Isso é perfeitamente possível pois foi assim que peguei o "impulso" pra meditar mas infelizmente nem todo mundo aproveita esse sentimento para isso que como eu ficava me iludindo com pensamentos bobos do tipo "eu aprendi algo muito importante", mas logo logo o mundo chato e tedioso volta.
Acho que é um erro da gente não aproveitar este momento quando a gente está mais vulnerável para meditar porque logo as metas, os desejos, a tensão e as emoções e pensamentos voltam e a melhor maneira de cuidar e aprofundar esse sentimento é praticando meditação corretamente, eu vi que meditação produz experiências de êxtase tão intensas e reais quanto as do cogumelo com a vantagem de se formos capazes levar isso para a vida toda e não precisar depender de nenhuma substância para isso e como a gente se aprofunda em meditação as experiências com isso vão se tornando mais intensas e reais que simplesmente um sentimento pós trip.