Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que sentem nos dias seguintes?

sinto uma vontade enorme de largar tudo, e sair andando pelo brasil mesmo xD
virar mais um maluco de estrada. me sustentar tocando violao e vendendo artesanato.

na verdade eu ate ja decidi q eu vou fazer isso. o dificil mesmo eh dar o primeiro passo. quando eu tiver preparado eu vou partir. nao quero ser mais um nesse curral humano. quero ver a vida alem da cerca.

phmr,

A única cerca que existe é aquela que você mesmo coloca.

Mas acho que não vai adiantar nada te falar isso agora.

a unica coisa que me limita eh a minha propria ignorancia(ou conhecimento?).

o ser humano so precisa de comida, companhia e daquilo q pode carregar.
nao quero continuar sendo escravo do nosso deus chamado dinheiro(vc nao nasce, nao vive e nao morre sem ele).
pra mim eh hipocrisia saber tanto sobre o sistema e fazer com q ele continue da maneira que está. nao consigo dormir em paz, sabendo que existem tantas pessoas que precisam abrir os olhos.

alem do mais, que largar tudo e sair por ai vai me levar a um aprendizado unico. um aprendizado que nao se compara ao de tomar um cha de 50g de cogu e ficar em um sitio ouvindo pink floyd. acho q a galera tem q tomar cuidado ao olhar para o sol, para nao ficar cego.

mas como eu disse, eu ainda vou me preparar. nao vai ser uma loucura de sair por ai sem rumo. quem sabe eu consiga dar uma volta no mundo. hahahaha. sonhar nunca eh de mais xD

a ideia eh sair semeando as sementes da duvida mesmo. fazer a cabeca da galera usando a dialetica. tentar preparar o terreno mental para as boas ideias.

q q adianta alcancar os mais perfeitos estados mentais se o seu proximo esta sendo manipulado por um pastor fdp?

phmr acho que comeu cogumelos, teve bad e ficou angustiado com o mundo:LOL: só que andar pelo mundo não vai te resolver, a escravidão é muito sutil e te acompanhará aonde quer que você for em forma de sua "programação" recebida pela sociedade e todo o resto, e se revoltar contra essas coisas é inútil até mesmo por que isso faz parte dessa escravidão, curta o momento e seja feliz vivendo sem nenhum objetivo na vida, como se não houvesse amanhã, é o melhor que pode fazer por você e pelo mundo.

vivendo sem nenhum objetivo na vida,

Conselho booom! hahahaha

a unica coisa que me limita eh a minha propria ignorancia(ou conhecimento?).

o ser humano so precisa de comida, companhia e daquilo q pode carregar.
nao quero continuar sendo escravo do nosso deus chamado dinheiro(vc nao nasce, nao vive e nao morre sem ele).
pra mim eh hipocrisia saber tanto sobre o sistema e fazer com q ele continue da maneira que está. nao consigo dormir em paz, sabendo que existem tantas pessoas que precisam abrir os olhos.

alem do mais, que largar tudo e sair por ai vai me levar a um aprendizado unico. um aprendizado que nao se compara ao de tomar um cha de 50g de cogu e ficar em um sitio ouvindo pink floyd. acho q a galera tem q tomar cuidado ao olhar para o sol, para nao ficar cego.

mas como eu disse, eu ainda vou me preparar. nao vai ser uma loucura de sair por ai sem rumo. quem sabe eu consiga dar uma volta no mundo. hahahaha. sonhar nunca eh de mais xD

a ideia eh sair semeando as sementes da duvida mesmo. fazer a cabeca da galera usando a dialetica. tentar preparar o terreno mental para as boas ideias.

q q adianta alcancar os mais perfeitos estados mentais se o seu proximo esta sendo manipulado por um pastor fdp?
as outras pessoas tem a mesma capacidade de voce de VER OUVIR E PROCESSAR.
porque se proucupar com outros universos?
essa angustia passa.
surfe o caos, e seja o fio da navalha.

vivendo sem nenhum objetivo na vida,

Conselho booom! hahahaha
Mas é, com isso eu quis dizer viver como sem se preocupar com o futuro estando apenas no momento, mas deixa pra lá, isso não é fácil, a gente se perde muitas vezes...

Eu pra ser sincero quanto do uma chamada forte nos cubensis (+ de 12gramas desidratadas) sinto no outro dia uma dor de cabeça latejante, uma leve ressaca mental que não mais de 750mg de paracetamol resolvem em poucos minutos.

uma leve ressaca mental que não mais de 750mg de paracetamol resolvem em poucos minutos.

Cuidado com paracetamol. É hepatotóxico.

Não é incomum casos de problemas os mesmo falência renal causados pelo mesmo. Algumas pessoas usam até para se suicidar.

Cuidado com paracetamol. É hepatotóxico.

Não é incomum casos de problemas os mesmo falência renal causados pelos mesmo. Algumas pessoas usam até para se suicidar.
Não sabia desse detalhe a respeito do paracetamol, fiquei mais alerta com a utilização do mesmo. Mais é cruel a dor de cabeça causada pós trip com os mágicos, eu particularmente fico com a cabeça literalmente latejando, a dose de 750mg é a recomenda para adultos, acredito que não vá trazer problemas mas mesmo assim vo fica mais esperto. Noix!

Para mim dipirona é mais seguro e tão efetivo quanto o paracetamol.

Principalmente as combinações de dipirona com cafeína.

Não sabia desse detalhe a respeito do paracetamol, fiquei mais alerta com a utilização do mesmo. Mais é cruel a dor de cabeça causada pós trip com os mágicos, eu particularmente fico com a cabeça literalmente latejando, a dose de 750mg é a recomenda para adultos, acredito que não vá trazer problemas mas mesmo assim vo fica mais esperto. Noix!

Também sentia uma forte cefaléia no pós trip. Uma alimentação bem feita e grande ingestão de líquidos, antes e depois da trip, diminuiu drasticamente essa dor.

Estamos fundindo nossas chacholas, e achando que comprimidos e gotas irão resolver. Não tem mais volta, pessoal! :LOL:

Eu tive dor de cabeça só nos dias após trips fortes de cogu, ainda era uma dor forte ( mas bem suportável) atrás do olho, acho que as cores e o brilho, detalhes eram tão intensos que a vista ficou cansada. Tomei um aas infantil e foi tiro e queda, sarou na hora.

Por favor como eq vcs dizem isso sentir dor de cabeça apos trip então os seus niveis de penssamentos
estão muitos pesados o normal e sentir uma pura leveza como se estivesse nas nuvens por favor
entrem em sitonias com vcs mesmo por favor a dor de cabeça não e normal.:eek:h:

Por favor como eq vcs dizem isso sentir dor de cabeça apos trip então os seus niveis de penssamentos
estão muitos pesados o normal e sentir uma pura leveza como se estivesse nas nuvens por favor
entrem em sitonias com vcs mesmo por favor a dor de cabeça não e normal.:eek:h:
acho que sao as toucas de papel aluminio, bolo!

Última edição:
as outras pessoas tem a mesma capacidade de voce de VER OUVIR E PROCESSAR.
porque se proucupar com outros universos?
essa angustia passa.
surfe o caos, e seja o fio da navalha.

sei lah fih. eu acho que nunca conheceria os cogumelos se meus irmaos nao tivessem fumado maconha na minha frente uns 10 anos atras.

nao acredito q as pessoas tem a mesma capacidade q eu nao... se vc conversar com uma velhinha de 80 anos q foi enganada pela igreja durante toda vida, vai ter certeza do q eu to falando. o ser humano eh facilmente moldado. kaspar hauser eh um grande exemplo.

porque me preocupar com os outros universos? se eu vivesse sozinho eu realmente nao me preocuparia, mas por acaso eu vivo numa ilha isolado? eu vivo em sociedade porque eu sou da especie humana e sei que dependo dos outros. se eu sei q esta tudo errado eu nao vou ficar calado esperando as pessoas se despertarem!

acho q vc olhou tanto para o sol e acabou ficando cego!

ahhhhhh... seja o fio da navalha o meu ovo

volto a perguntar:

Última edição por um moderador:
... acho q vc olhou tanto para o sol e acabou ficando cego!

ahhhhhh... seja o fio da navalha o meu ovo ...

Posso saber a razão desse tipo de resposta? Algo incomodou?

volto a perguntar:

Essas ideias são bem comuns durante a "juventude", já tive ideias parecidas e que inclusive já me causaram depressão por "achar" que vivia em um mundo tão distorcido e "injusto".

Bom, a única coisa que posso dizer para você é: Ilumine-se primeiro para que possa iluminar o seu próximo. Não há como um ser ignorante ajudar outro semelhante. Há muito o que aprender na vida! Já ouviu a frase "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo"? Pois então, não pense, seja!

E sobre a sua questão de ajudar outros que são "manipulados". Na minha opinião, acredito que todos têm a capacidade de sair do seu estado latente e alcançar um nível superior de percepção. Segue um trecho do filme Waking Life:

Os gregos, há 3.000 anos, era tão avançados quanto somos hoje.

Quais são as barreiras que impedem as pessoas de alcançarem, minimamente, o seu verdadeiro potencial?

A resposta a isso pode ser encontrada em outra pergunta, que é: Qual é a característica humana mais universal?

O medo ou a preguiça?

Última edição:
se vc conversar com uma velhinha de 80 anos q foi enganada pela igreja durante toda vida, vai ter certeza do q eu to falando. o ser humano eh facilmente moldado.
Eu nunca devo ter saido de dentro de casa e conversado com uma velinha de 80 anos mesmo. obrigado pelo conselho.

porque me preocupar com os outros universos? se eu vivesse sozinho eu realmente nao me preocuparia, mas por acaso eu vivo numa ilha isolado? eu vivo em sociedade porque eu sou da especie humana e sei que dependo dos outros. se eu sei q esta tudo errado eu nao vou ficar calado esperando as pessoas se despertarem!
aquele morango delicioso que voce comeu, SO VOCE SENTIU O GOSTO, pra mim era apenas um morango, escrito em 7 letras alfabeticamente organizadas em um conceito muito menor do que todas as nuances do cheiro, do gosto e da textura desse morango.SO VOCE SENTIU, SOZINHO.
aquela ralada no joelho, caindo de bicicleta tambem- a dor foi SOMENTE SUA mesmo que a mamae tenha passado merthiolate, assoprado com carinho SO VOCE SENTIU SOZINHO.
Entao me explica - com quem voce vive no seu universo que tenha mais importancia do que voce mesmo?
acho q vc olhou tanto para o sol e acabou ficando cego!

ahhhhhh... seja o fio da navalha o meu ovo

volto a perguntar:
olhei e me ceguei, mas a minha navalha ainda corta, e corta muito bem todas essas camadas reais e irreais, QUE SOMENTE EU SINTO, SOZINHO.
voce esta no caminho certo, SOZINHO.

Back