Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não tomou ainda por que??

Não tomou ainda por que??

  • Tenho medo de ir e não voltar

    Votos: 8 3.7%
  • Ainda não tenho informaçoes necessarias, acho q não estou pronto

    Votos: 28 13.0%
  • Os cogus fogem de mim!! (sempre caço mas nunca acho)

    Votos: 31 14.4%
  • Onde eu moro não acho cogu!

    Votos: 36 16.7%
  • Tenho medo da minha Familia (mãe,pai, tio, etc)

    Votos: 9 4.2%
  • Não quero tomar, to aqui soh por curiosidade

    Votos: 2 0.9%
  • Vou postar meu motivo por não ser nenhum desses ai

    Votos: 12 5.6%
  • Já tomei sim!

    Votos: 89 41.4%

  • Total de votos
    215
Ainda nao tomei, estou me preparando, sinto que ainda nao estou pronto,
prefiro resolver meus problemas que ainda tenho, externas e pessoais, para sim, poder ter uma boa trip, sem preocupações.

acho que seria o mais certo a fazer, do que se precipitar.

mas a hora esta chegando. hehe
 
Putz, não tomei ainda porque tô sem tempo de cultivar, e pelo pouco que eu vi todo o procedimento é bastante complicado e metódico. Também não tem pasto perto de casa onde eu possa colher. Dai que, só não tomei por falta de oportunidade. Mas eu vou tomar sim...ohhh se vou...
 
eu nao tomo porke tenho medo de fude com a minha kbça..keima muito neuronio,n voltar e ke meus familiares descubram.N reparem na ignorancia :cool:
 
Os meus ainda estão em fase de desenvolvimento...
hahahahahahahah
Assim q Tiverem No ponto vou comelos. :D
enquanto isso...
fiko so na espectativa
HAhAHAHAHAHA
:)
 
eu votei que ainda n tinha informaçoes necessarias, mas tou seriamente a pensar em consumir os cogumelos, mas gostava que respondessem a algumas questoes, do genero, ja alguem sentiu efeitos secundarios? msm depois da trip..e os cogumelos provocam algum tipo de dependencia?, e gostava de saber alguns dos cuidadados basicos a ter neste tipo de coisas, e tbm gostava de saber se a vossa vida realmente mudou, e se para melhor ou pior claro :)

desde ja agradeço a vossa atençao. abraços
 
eu não tomei ainda porque eu não estava preparado mas agora que eu me vejo preparadissimo ja comecei meu primeiro cultivo agora é so esperar eles crescerem.:D

PAZ I MUITA LUZ
 
Não tomei porque espero meu cultivo. Assim que conseguir cultiva-los e colhe-los terei a minha experiência. :D
 
faltou o motivo óbvio, e meu motivo: ainda nao surgiu a oportunidade
eu to combinando a caçada já há algum tempo, mas é tenso porque nao dá pra agendar, tem de esperar o tempo bom pra pegar um busão pro interior e tal
mas a partir do dia 16 tem o festival de inverno de garanhuns, e em garanhuns tem criação bovina, então se rolar chuva seguida de solzão, acho que vai ser um aotima oportunidade, e logo no woodstock pernambucano
 
a maioria dos meus conhecidos não tomam por medo de "ir e não voltar"... acho que esse seja realmente o medo da maioria, então é interessante deixar claro q os casos são mínimos, e é alguma coisa q a pessoa já tinha que acarretou nisso.


todos os casos que eu conheço do genero
que sao poucos poe sinal
aconteceram porque a pesoa feiz o uso com muita frequencia
dessa forma sim eu acredito
mais sei lá
cada cabeça é uma centença:rolleyes:
 
ja tomeeeei, mais foi 1 bendito só numa busca, pequeno e dividi com um amigo ainda, não aconteceu nada '~.~*
 
ja tomeeeei, mais foi 1 bendito só numa busca, pequeno e dividi com um amigo ainda, não aconteceu nada '~.~*


Achou um pequeno e ainda dividiu com seu amigo?
Eee.. sem condiçoes de trip

se na proxima caçada consseguir achar pelomenos uns 5
come sozinho.
 
Não tomei ainda por que simplesmente, hj as 6 am vou caça-los
e soh volto com uns dez pelo menos há uma area rural aki que tem
muita vaca e um lago bem grande ao redor do rebanho... vai
ser uma aventura.. e choveu legal ontem e hj!!:cool::pos::pos:
 
Eles vão te achar
Cumpade fica tranquilo
valeuuu.

Paz e :luz:.
 
Eu já provei algumas vezes ( 3 ou 4 )
Mas nunca foi da minha colheita ,
foi sempre cogumelos de um amigo meu .

Eu até queria começar a plantar os cogumelos ,
Mas tenho medo da minha família .+
 
Ainda estou reunindo os materiais necessários para o cultivo, os esporos já chegaram da profungos,B+ , e o quanto antes quero começar meu cultuvo aqui em casa. Agora só falta a vermiculita e a perlita que já estão à caminho. Aproveitando o post, vocês já sofreram preconceito por escolher cultivar cogumelos? Não que eu fique falando pra todo mundo, claro que não, mas contei pra um amigo, e ele riu de mim !@#$% , fiquei puto, mas engoli, de boa, não preciso ficar me explicando porque eu não devo nada a ninguém. Espero que de tudo certo no meu cultivo, e nos seus também...

Abraços...
 
não sei se to desenterrando o tpc...se tiver, foi mal...
to desenterrando é o meu user tb, q ja tem muito tempo desde minhas primeiras e unicas postagens...
pois bem, meu motivo é q sou novato ainda...leio bastante...tenho contato com amigos q mandam e tal, e tenho um pouco de receio tb...e tbm por causa da familia...sou relativamente novo, mas nem tanto pela idade e sim pelo fato de morar cm meus pais e dever muita satisfação a eles ainda, então acabo fugindo das colheitas q meus amigos me chamam (tanto q ja nem chamam mais), por conta de ter q dar satisfações de "onde vou, q horas volto, com quem vou e fazer oq"...
mas estou certo que em breve terei minha primeira experiencia e tenho boas expectativas...
 
pq meu polo é positivo e os cogu são negativo..
não é possivel..
eu não acho!! e não passo cultivar ainda..(falta informação, carimbo e trecos)

e talvez eu sou pobre.^^

mas to na fila..

Dá uma olhada no meu primeiro cultivo (TKS)
Fiz casing com milho, pó de coco e esterco colocados em um pote de goiabada. O terrário foi um balde velho com um plástico em cima.
No total gastei uns 40 paus e tive o suficiente para 3 trips. E no final das contas, com algumas coisas vc gasta uma vez só.
 
Ainda não estou pronto, me falta preparar um setting legal, precisava de dicas sobre setting, me passa na cabeça um pouco de receio sobre ficar perdido na trip em relação ao tempo, e em relação ao ambiente, por isso também preciso preparar meu amigo de confiança para me ajudar.
 
Ainda não estou pronto, me falta preparar um setting legal, precisava de dicas sobre setting, me passa na cabeça um pouco de receio sobre ficar perdido na trip em relação ao tempo, e em relação ao ambiente, por isso também preciso preparar meu amigo de confiança para me ajudar.



Preparação é importante. Mas não é tudo. Frente ao cogumelo tudo pode desaparecer em um piscar de olhos. Pelo que você escreveu em:

Uma coisa que tem me ajudado é pedir para seu amigo-guia te lembrar de que tudo passará, que você está seguro, e que é tudo normal isso e faz parte da trip, te lembrar do que foi pensado antes da trip.... isso me ajuda muito a ficar calmo, porque pra mim a "bad" é o medo de deixar a trip fluir e tentar ficar no controle da situação....

entendi que já tinha até mesmo lidado com bad trips ...

Talvez seja melhor considerar que na hora o seu verdadeiro "amigo de confiança" é você mesmo.
 
Back
Top