Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não tomou ainda por que??

Não tomou ainda por que??

  • Tenho medo de ir e não voltar

    Votos: 8 3.7%
  • Ainda não tenho informaçoes necessarias, acho q não estou pronto

    Votos: 28 13.0%
  • Os cogus fogem de mim!! (sempre caço mas nunca acho)

    Votos: 31 14.4%
  • Onde eu moro não acho cogu!

    Votos: 36 16.7%
  • Tenho medo da minha Familia (mãe,pai, tio, etc)

    Votos: 9 4.2%
  • Não quero tomar, to aqui soh por curiosidade

    Votos: 2 0.9%
  • Vou postar meu motivo por não ser nenhum desses ai

    Votos: 12 5.6%
  • Já tomei sim!

    Votos: 89 41.4%

  • Total de votos
    215
Preparação é importante. Mas não é tudo. Frente ao cogumelo tudo pode desaparecer em um piscar de olhos. Pelo que você escreveu em:



entendi que já tinha até mesmo lidado com bad trips ...

Talvez seja melhor considerar que na hora o seu verdadeiro "amigo de confiança" é você mesmo.

Ecuador, muito interessante esse seu ponto de vista, não tinha pensado dessa forma... Sim, já experienciei "bad trips" não com cogumelos (mesmo porque ainda não os conheço) mas sim com THC, que subestimei e paguei o preço. Essa do amigo de confiança ser eu mesmo foi profunda, vou refletir essa ideia.
Obrigado.
 
Ainda não estou pronto, me falta preparar um setting legal, precisava de dicas sobre setting, me passa na cabeça um pouco de receio sobre ficar perdido na trip em relação ao tempo, e em relação ao ambiente, por isso também preciso preparar meu amigo de confiança para me ajudar.

Na hora do pega pra capar, seu amigo vai ser somente uma voz distante no horizonte. Não vai dar muito certo.

Preparação, confiança, planejamento para qualquer imprevisto, dentre outros: Isso sim funciona.
 
Back
Top