Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não tomou ainda por que??

Não tomou ainda por que??

  • Tenho medo de ir e não voltar

    Votos: 8 3.7%
  • Ainda não tenho informaçoes necessarias, acho q não estou pronto

    Votos: 28 13.0%
  • Os cogus fogem de mim!! (sempre caço mas nunca acho)

    Votos: 31 14.4%
  • Onde eu moro não acho cogu!

    Votos: 36 16.7%
  • Tenho medo da minha Familia (mãe,pai, tio, etc)

    Votos: 9 4.2%
  • Não quero tomar, to aqui soh por curiosidade

    Votos: 2 0.9%
  • Vou postar meu motivo por não ser nenhum desses ai

    Votos: 12 5.6%
  • Já tomei sim!

    Votos: 89 41.4%

  • Total de votos
    215
Eu num tomei ainda pq pra mim cultivar eh complicado.. pois não tenho muito tempo e lugar pra isso...
Já tentei caça-los por mais de 3 vezes, mas acho q a epoca não está boa... pois o clima anda bastante seco por aki.. tem chovido muito pouco.. apesar de um dia desses ter acontecido o q imagino condições ideiais, uma vez q choveu durante a madrugada e amanheceu com sol e o durante o dia a temperatura ficou na faixa de 27 a 30ºC... bom.. mas paciencia... to esperando com muita ansiedade pelo dia q vou conseguir acha-los e enfim provar dessa maravilha q a mãe natureza nos proporciona!
 
Ainda não tive a oportunidade..
Estou estudando pra cursinho esse ano e meu foco ta totalmente direcionado pra vestiba agora...Por isso ainda não fui atras dele..to esperando o cogumelo me encontrar primeiro,quem sabe! :)

Abraço!
 
Tomei uma vez o Thai, mas não sei bem se tive uma trip ou o que. Tive uma sensação de estar quase sem peso ou a gravidade tinha se anulado. Fiquei um pouco assustado com aquilo, mas foi tudo. também fiquei com a impressão de estar vendo tudo através de uma névoa vermelha ou quase vermelha. Isso durou cerca de uma hora e depois passou normalmente. Estou inoculando hoje o PESA que consegui com um amigo (depois post umas fotos). Estou com um pouco de medo quanto ao que possa acontecer na trip. Essa ultima que tive posso considerar (se foi uma trip) nem boa nem ruim de todo. Mas gostaria de ter trip's divinas (como a do Mortandelo por exe.), com seres, realidades e tudo o mais. Meu Problema é que moro só e não conheço ninguem que possa me acompanhar pois moro num interiorzinho e aqui é todo mundo de casa pra igreja he, he.
 
Ainda nao tomei por varios motivos. Primeiro, o local aonde tem vacas fica muito longe da capital onde moro ( no caso Belém), e como eu nao tenho carro e nao conheço ninguem q tenha carro e se interesse por cogumelos, complica muito. Segundo, aqui no Pará faz muito sol o ano inteiro, com excessao do periodo q vai de março a maio, q chove muito, esse seria o periodo ideal, mas aí eu teria q acordadr bem cedinho, tipo 5:30, antes q o sol viesse implacavel e secasse tudo. Claro q nesse periodo tem uns dias q fica nublado o dia inteiro, mas é imprevisível.
E tambem eu tenho a leve impressao de q os cogus fogem de mim. Ja fui caçar algumas vezes, nesse periodo de chuva, nos mais diferentes horarios ( inclusive uma vez, estava na Ilha do Marajó, repleto de búfalos, mas nao encontrei um sequer).
E por ultimo, ainda nao tenho condições financeiras e nem mesmo espaço para fazer um cultivo em casa. Informações, tanto pra caçar quanto para cultivar, eu tenho de sobra.
Por enquanto, só tive experiencias com cogus em sonhos fantásticos....:D
 
Minha causa é simples...

Eles fogem de mim

Acho que prejudiquei mtos na vida passada ;\
 
Já tomei...
 
Quero tomar primeiro os que eu cultivei....e será em breve....1 mês e meio no máximo!!!
 
Ainda não tive o prazer dos mágicos. Mas sempre fui encantado por eles... só agora em 2007 que tomei iniciativa de cultivar, pois onde moro não acho cogus.

Uma única vez que consegui uma fazenda pra ir a procura deles... não tinha nada de cubensis por lá.... achei somente uns 5 panaeolus cyanescens pequenos e foi feito um chá pra 4 pessoas (contando comigo) e todos sem experiencia alguma... não deu nada além de cores mais claras e algumas risadas após um fumo. Então ainda estou na busca de experiencia com eles.... fé no meu cultivo.
 
essa pergunta cutucava até a madruga passada :rolleyes:

agradeço muito a todos os irmãos que me ajudaram a encarar minha 1° trip, em especial, aquele que viu as mordidas nos chapeludos, sem ele não teria coragem de encarar :luz:
 
este mês ainda não tomei"!!!!!!!!!!!!!!!
 
eles me perseguem.

fui para outro mundo esses dias, achei por uma eternidade que eu estava morto, até voltar para terra novamente..
estou em recuperação de pensamentos, e com medo dos cogumelos como nunca tive, porisso ainda nao tomei esta semana.
 
fui para outro mundo esses dias, achei por uma eternidade que eu estava morto, até voltar para terra novamente..
estou em recuperação de pensamentos, e com medo dos cogumelos como nunca tive, porisso ainda nao tomei esta semana.

Po Clestinho, conta sua trip aí pra nós....to curioso em saber como foi!!!

Adoro o relato de experiencias!!!

Abs.
 
cara, eu fiquei entre o céu e o inferno, fiquei preso dentro de um efeito borboleta, minha vida se passou do inicio ao fim milhares de vezes com finais diferentes, cada fez eu pecava de algum jeito e acordava e começava tudo denovo, antes disso tudo começar eu estava no meio de muitos amigos na beira da praia curtindo um psytrance, até que tudo empedrificou e virou um mosaico, virei uma arvore, acreditei que a praia era um sonho, a colheita foi um sonho, então eu morri e nasci milhares de vezes, entrei nos pensamentos de albert enstein, me senti como o meu cachorro, qdo ele nao intende quando eu falo com ele, me senti um cara que mora aqui perto de casa, um maluco(doidão da rua) como ele se sente qdo as pessaos falam com ele, entrei na cabeça de quase todas pessaos que nao sao normais que eu conheço, voltei ao egito intendi o porque das piramides sei lá me apareceram tantas coisas, minha viajem durou uma eternidade foi tao complexo que nao consego explicar para ninguem o que aconteceu cmg, aos olhos de meus amigos no momento eu tive uma bad trip, até foi.. por alguns momentos eu achei que tinham se passados decadas e eu estava louco trncado em algum lugar, por um momento achei que eu tinha sofrido um acidente, achei que eu era uma criança sei lá, vi tudo e todos entre o céu e o inferno fui com muita sede ao pote, preparando o chá comi os 5 maiores e mais bonitos cogumelos, fiz o chá com cerca de 40 cogumelos, 15 grandes e o resto variados, tomei 2/3 eu vi minha vida se desfragmentando e alguem me curando muuitas vezes, curando minah cabeça, botando os pensamentos em ordem, passei o outro dia inteiro muito cansado, hj eu me sinto novo, de cabeça nova, ou na verdade velha, pq estou me sintindo EU mesmo novamente, me sinto bem em ser eu mesmo, estou tendo novamente a certeza de que a melhor pessoa que eu poderia ser sou eu. minha cabeça GIROOo e caiu no lugar certo
 
Já tomei...

...então eu morri e nasci milhares de vezes, entrei nos pensamentos de albert enstein, me senti como o meu cachorro, qdo ele nao intende quando eu falo com ele, me senti um cara que mora aqui perto de casa, um maluco(doidão da rua) como ele se sente qdo as pessaos falam com ele, entrei na cabeça de quase todas pessaos que nao sao normais que eu conheço, voltei ao egito intendi o porque das piramides sei lá me apareceram tantas coisas, minha viajem durou uma eternidade foi tao complexo que nao consego explicar para ninguem o que aconteceu cmg...

Véio, abra um tópico para falar sobre a experiência não fica postando aqui... eu tive uma experiência muito parecida com a sua, mas, para isso, só tive de comer 2 grandes selvagens, 1 no ponto e outro aberto...;)
 
cara, eu fiquei entre o céu e o inferno, fiquei preso dentro de um efeito borboleta, minha vida se passou do inicio ao fim milhares de vezes com finais diferentes, cada fez eu pecava de algum jeito e acordava e começava tudo denovo, antes disso tudo começar eu estava no meio de muitos amigos na beira da praia curtindo um psytrance, até que tudo empedrificou e virou um mosaico, virei uma arvore, acreditei que a praia era um sonho, a colheita foi um sonho, então eu morri e nasci milhares de vezes, entrei nos pensamentos de albert enstein, me senti como o meu cachorro, qdo ele nao intende quando eu falo com ele, me senti um cara que mora aqui perto de casa, um maluco(doidão da rua) como ele se sente qdo as pessaos falam com ele, entrei na cabeça de quase todas pessaos que nao sao normais que eu conheço, voltei ao egito intendi o porque das piramides sei lá me apareceram tantas coisas, minha viajem durou uma eternidade foi tao complexo que nao consego explicar para ninguem o que aconteceu cmg, aos olhos de meus amigos no momento eu tive uma bad trip, até foi.. por alguns momentos eu achei que tinham se passados decadas e eu estava louco trncado em algum lugar, por um momento achei que eu tinha sofrido um acidente, achei que eu era uma criança sei lá, vi tudo e todos entre o céu e o inferno fui com muita sede ao pote, preparando o chá comi os 5 maiores e mais bonitos cogumelos, fiz o chá com cerca de 40 cogumelos, 15 grandes e o resto variados, tomei 2/3 eu vi minha vida se desfragmentando e alguem me curando muuitas vezes, curando minah cabeça, botando os pensamentos em ordem, passei o outro dia inteiro muito cansado, hj eu me sinto novo, de cabeça nova, ou na verdade velha, pq estou me sintindo EU mesmo novamente, me sinto bem em ser eu mesmo, estou tendo novamente a certeza de que a melhor pessoa que eu poderia ser sou eu. minha cabeça GIROOo e caiu no lugar certo
è otima a perda da virgindade.
abre um relato, viaja descreve detalhes..
o melhor é depois de uns 3 dias.
ae deu tempo pra digerir as mensagens nao verbais.
mas deve ter sido otimo.
chorou paka né?
 
Back
Top