- Raças
- Cubensis Camboja
- Inoculação
- 26/01/2024
- Inoculação via
- Cultura líquida
- Assepsia (Inoculação)
- Ar livre com velas
- Aniversário
- 29/01/2024
- Terrário
- Caixa organizadora
- Técnicas
- Não sei o que colocar aqui kk
- Substratos
- Farinha de arroz
Vermiculita
Boa tarde amigos , ontem após ver 200 tutoriais diferentes resolvi colocar a mão na massa e comprar tudo para tentar meu primeiro cultivo , tentei eliminar todos os meus erros ,mas sei que cometi alguns .
Usei farinha de arroz integral 2 copos para 4 de vermiculita e 2 copos de água o que ficou ótimo .
Enchi 6 copos com o substrato e levei para a panela para esterilização.
A noite quando cheguei usei cultura líquida , a quantidade eu não monitorei devido a grande carga de informação que eu tinha na cabeça , acabei não prestando atenção nisso
Espero que dê tudo certo e meus amigos venham ao mundo rs .
Confesso que não sei onde guardar as se devo fazer algum respiro no papel alumínio .
Alguém pode me ajudar ,caso eu tenha errado em algum processo.
Me desculpe os erros de português,pois estou escrevendo esse texto no trabalho .
Usei farinha de arroz integral 2 copos para 4 de vermiculita e 2 copos de água o que ficou ótimo .
Enchi 6 copos com o substrato e levei para a panela para esterilização.
A noite quando cheguei usei cultura líquida , a quantidade eu não monitorei devido a grande carga de informação que eu tinha na cabeça , acabei não prestando atenção nisso
Espero que dê tudo certo e meus amigos venham ao mundo rs .
Confesso que não sei onde guardar as se devo fazer algum respiro no papel alumínio .
Alguém pode me ajudar ,caso eu tenha errado em algum processo.
Me desculpe os erros de português,pois estou escrevendo esse texto no trabalho .