Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mex Dutch King: 3* Cultivo Jhon Lock - 16/11

Diário de cultivo completo.
:!: É Com esperança de sucesso que lhes mostro o meu terceiro cultivo de Cogumelos Psilocibe Cubensis.

Como puderam observar os meus Pans não deram certo e a Cobweb dominou todos os copos.

Metodo: Técnica "CM" arroz integralgraúdo e em farinha, vermiculita, cremogema água e Giz.

Raça/Strain: Psylocybe cubensis - Mex Dutch King

Fornecedor: Sei lá de onde veio isso, só sei que veio parar

Data de inoculação : 16/11 e 17/11/2007

Copos 05 copos de wisque e um becker de 500 ml.

Lavagem do terrário

indisp.png
Lavagem periódica do terrário

indisp.png
Pré lavagem da argila expandida

indisp.png
Argila pré lavada em água quente e protex (sabonbete)

Após as argilas expandidas serem pré lavadas mergulhei-as em água com água sanitária e deixei de ontem a noite até hoje de tarde deixarei em recipiente bem fechado

Jhon Lock:cool:
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

blzz john loco!!!!

ficou showw!!

lindos bolos.... belos frutos!
ta profissional hehe ;)

sucesso!!
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

:!:deve ter alguem em minhaárea que tbem curte cogumelos
Imagem 013.jpg
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

Que que é isso Jhon... você sabe... não preciso dizer nada...

...seus frutos... é você sabe... seus frutos.... SÃO MARAVILHOSOS!:D:pos:

Boa man... vai te preparando para embarcar, pois o naviu para a lua está para sair:pos:


Paz e luz para você!
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

muito bom!!! senhor!!! agora aguardamos os resultados:D

para fazer outra trip daquelassssssssssssssss:rolleyes:
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

:!:Comprovado

Psilocybes cubencis tem efeitos hilariantes.

Como ficaram sabendo na ultima sexta foi o niver de sampa. e teve um show do jorge ben jor e funk como le gusta dentre ou tras bandas as margens do ipiranga literalemente.
peguei cerca de 40 cogus e bati em um copo de água apenas não bati muito apenas deixei o caldo grosso
coloquei pra dar uma equentadinha e dentro de uma garrafa de 500 ml

fui pro show de perua coma is uns 6 lokos e lokas e rí muito cerca de 3 horas sem parar fora mais umas 3 horas que fiquei rindo menos


comprovado

os mágicos te deixam BEMMMMMMMMMMM feliz
Imagem 060.jpgImagem 048.jpg
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

40 cogus?
em quantos tomaram? maluco ahusuehe
 
3* Cultivo Jhon Lock - Mex Dutch King - 16/11

40 cogus?
em quantos tomaram? maluco ahusuehe


Bom eu , mais uma mina ,mais uns 4 caras ao todo 06 pessoas mas tava cremoso de cogus hein

uma delicia

só dei rizada a galera deu menos risada do que eu comi dois a mais apenas frescos

jl:cool:

proxima viajem uns 20 de crepper keppers
 
haha! ta certo.. esse finde passado foi +- assim tambem.. comemos 20 frescos selvagens entre 3 e depois fizemos mais chas e refeicoes com cogumelos frescos durante os dias.. foi bem bacana!
eh eu to esperando meus keeper-creepers brotarem tb! :D:D
 
haha! ta certo.. esse finde passado foi +- assim tambem.. comemos 20 frescos selvagens entre 3 e depois fizemos mais chas e refeicoes com cogumelos frescos durante os dias.. foi bem bacana!
eh eu to esperando meus keeper-creepers brotarem tb! :D:D


muito bom
então seremos dois a ajudar a profungos com keeper-creepers
jl:cool:
 
exato.. no momento tambem estou esperando frutificar o RedBoy aqui, que ganhei do FSRE.. qnd frutificar mando carimbos para pro fungos ;D
 
só pra dar uma ilustrada eu era um dos loucos presente na kombi!:D
 
:!:aviso importante

Para os que não sabem este cultivo ainda está em operação

Ontem mesmo coloquei mais 15 pra secar dentro de uma meia atras da geladeira e eis que ficaram muito bons totalmente crack dry e nada de azulamento.

Imagino um chá com estes que coloração azul que ficaria a água


Uhuuuuuuuuuu

Só pra controle jl:cool:
 
:!:queridos irmãos em busca do conheciemento desconhecido

É com muito prazer que anuncio o término de mais um cultivo o terceiro que inicio desde agosto de 2007.

O segundo dos meus cultivos deu errado por cotaminação acredito que o carimbo enviado pela frse tenha vindo com contaminação.

Triste por mais um cultivo terminado e feliz por um novo recomeço, pois estamos em inicio de outro cultivo o quarto no total até agora.

Ao todo este cultivo rendeu cerca de 50/60 cogumelos e pude perceber que o tamanho deles foi menor do que o tamanho dos do primeiro cultivo.

O número também foi menor do que o primeiro e agora neste quarto cultivo tentarei perceber a relação qualidade e quantidade entre eles

Espero posi vibes neste pro´ximo cultivo e abrirei mias um tópico mostrando as fases ok

Ósculos a todos

E desculpém a ausencia mas gado do sistema tem que trabalhar

Rs
Jl:cool:
 
após um certo numero de flushs se torna ruim a relaçao custo/beneficio.
sao poucos flushs, a cada 15- 20 dias de poucos cogus.
por isso que a gente costuma levar até o 4 - 5 6 no maximo.
ja levei um pesa ao 18 flush indoor e clonei!
o clone frutificou mais 3 ou 4 vezes!
e deram frutos lindos
o cultivo ficou 90 dias vivo!!
ae eu soltei eles outdoor e deu ainda mais 3!
cogumelos nao morrem nunca
 
Paz e felicidades no próximo cultivo, John, presenteie-nos com outro diário lindo como este.

Grande abraço.
 
:!: agradeço a todos os da cm e todos os que direta ou indiretamente contribuiram para o desenvolvimento deste cultivo.
Solicito aos moderadores que removam este diário para o sessão de diários completos
Grato a todos
Depois do conhecimento vem a parte mais difícil que é a decisão e a atitude.D.A.
 
Back
Top