Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meditando nas ondas serenas do amor

Anexos

  • tec.png
    tec.png
    384.8 KB · Visualizações: 1
Última edição:
Som no baile:

Stab
 

Anexos

  • chave.png
    chave.png
    934.2 KB · Visualizações: 1

Anexos

  • 10.png
    10.png
    916.3 KB · Visualizações: 1
bananeira.jpg
 
King.png
 
Leão de São Marcos

Apocalipse de São João 4:7-14
...
7 Nisso veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: "Dê-me um pouco de água".

8 (Os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.)

9 A mulher samaritana lhe perguntou: "Como o senhor, sendo judeu, pede a mim, uma samaritana, água para beber?" (Pois os judeus não se dão bem com os samaritanos.)

10 Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem está pedindo água, você lhe teria pedido e dele receberia água viva".

11 Disse a mulher: "O senhor não tem com que tirar água, e o poço é fundo. Onde pode conseguir essa água viva?

12 Acaso o senhor é maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, bem como seus filhos e seu gado?"

13 Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez,

14 mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
...

leao.png
 
jay.png

E existe uma tribo que não tem nome, um grupo de estranhos que são atraídos por cada um através da sua visão expandida do mundo interligado, eles desenvolvem limites de etnia e cultura vendo a faísca da vida no centro de cada humano e animal.

E este é o teu povo, nunca selecionaste uma cor porque tu vês em todas as cores, a tua cor favorita é o arco-íris, não estás sozinho pois os antigos curandeiros fizeram uma oração especial há milênios, cuja vibração ainda ressoa agora e protege o espaço sagrado de buscador para iluminar os olhos, o coração e o espírito.

Suas tatuagens são invisíveis, mas brilham como runas douradas para quem vê... tu vibras desde a montanha mais alta tocando o espírito divino até ao mais baixo vale do desespero, e a tua história, a tua voz é importante, falas mundos para a existência.. você faz parte da tribo antes das palavras, a tribo fora do tempo e do pensamento, a coisa sem nome, a coisa que as palavras não conseguiam definir, que as palavras não conseguiam encaixar.

E nós conhecemo-nos, ou tocamos, ou ouvimos um sussurro um do outro em todas as vidas e em todas as linhas do tempo , e tu disseste-me da última vez, então eu digo-te desta vez, brilha no meu louco diamante. Brilhe!
.
.
.
@jaycobyart
 
 
Back
Top