Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meditando nas ondas serenas do amor

°°°

Esporo
Cadastrado
18/06/2023
40
3
Essa experiência foi na tarde de sábado do dia 06/01 desse ano.

Eu tinha me preparado um pouco antes da experiência, estava de estômago vazio e antes de ingerir os cogumelos eu trabalhei um pouco minhas energias, já que eu estava sentindo um certo desconforto no ambiente, então eu limpei do jeito que pude as minhas energias e a do meu quarto, usando a vontande e sentindo um pouco as energias. Também pulsei um pouco o chacra frontal e cardíaco, aquela tensão que eu estava sentindo passou e me senti confortável no ambiente novamente.
Eu usei a técnica do lemon tek, fui desmanchando a metade de um cogumelo seco enorme num copo com o suco espremido e depois de quase 15 minutos eu ingeri. Eram umas 12:30 mais ou menos. É, eu não tenho balança, então vou no olho mesmo rsrs ><

Quando se passaram cerca de 1 hora, (lembro que era umas 13:36, por aí, quase 13:40) Os efeitos já tinham começado, com o corpo cansado, aquela sensação no topo da cabeça semelhante a "raízes", e um certo enjoo. A experiência começou sinestésica, eu tentei colocar algumas músicas e todas eram horríveis aos meus sentidos, eu acabei indo pro mantra OM MANI PADME HUM da IMEE OOI, que é muito agradável, eu tinha até editado essa música antes da experiência, tinha baixado uma versão mais remaster, mais limpa e editado pras partes que eu julgava melhores, quando coloquei minha versão editado foi uma completa porcaria...rsrsrs tinha que ser essa versão do youtube mesmo, com o som de "baixa qualidade" XD

Até não foi nada de mais, eu fiquei tendo as visões oníricas de formas geométricas de olhos fechados, sensações e tal, um mergulho no emocional agitado, tentando me manter calma naquele mar emocional. Eu troquei de música depois, porque já estava começando a ficar monótono e coloquei outra versão, fiquei nela continuando a vibe sinestésica, comi um pouco de leite condensado que eu tinha ali, também tinha comido um pouco após comer os cogumelos rsrs, foi uma péssima ideia porque me deu um enjoo horrível, aquela coisa doce extrema, pense numa coisa que enjoa...mas a experiência começou mesmo quando decidi desligar a música...porque ela estava me deixando enjoada mais ainda rsrsrs

Antes disso vi uma recomendação de um vídeo do wagner borges, abrir o video com dificuldade, com a minha visão cheia de madalas e formas geométricas cobrindo tudo, como um filtro. A imagens também estavam se fundindo e foi um pouco difícil mas nada de mais também. Eu abrir o vídeo e pulei logo quase pro meio pra ouvir o que ele tava falando, já que eu não conseguia e nem tentei ler o título. O vídeo pulou pra parte que ele falava mais ou menos isso: "E antigamente o neófito tinha que passar por provas, dentro dos templos, diferente de hoje, que as provas são na sociedade e depois de conseguirem passarem nessas provas, eles recebiam a iniciação." e aí fechei o vídeo meio assustada, porque parecia que o cogumelo tava falando diretamente pra mim, pelas palavras do wagner e deu pra parceber que o negócio ficaria meio diferente rsrs

Então busquei o meu baralho de tarot com dificuldade, mas como tava com fácil acesso perto da cama, foi tranquilo. Eu abrir a caixa e comecei a tentar achar algumas cartas, mas era muito confuso, meu pensamento estava muito espalhado, sem centro, sem foco. Estava começando a sentir uma vibe pesada, peguei o 4 de ouros, o pentagrama me trouxe conforto e então foquei minha concentração no pentagrama no peito da figura, eu focava e sentia um certo desconforto, sentia que a estrela estava prendendo minha energia e foco, e isso era agressivo a minha psique. Minha mente começou a interpretar a carta e não me vinha sensações boas, eu voltei minha atenção para o pentagrama encima da cabeça do homem, e isso me confortou.

Ficar ali focando toda minha a concentração no pentagrama encima da cabeça da figura me confortava muito, e me vinha um ar de mistério com isso, como se não meu intelecto mas sim algo em mim, algo além do intelecto ou pensamento tivesse sondando em busca de algo oculto na carta, eu não sabia o quê era mas como parecia a coisa certa a fazer eu continuei. Em um momento o pentagrama começou a tomar uma forma diferente, abrindo uma das pernas da estrela e tomando outra forma, isso claramente visível, eu estava deitada e com a carta no meu rosto, olhando fixamente o tempo todo. Então sentia que eu estava penetrando na carta, não literalmente, mas meu foco e então ouvi uma chave abrindo uma fechadura rapidamente e bem barulhenta, dentro da minha cabeça, muito alto, e alguma coisa mudou na vibe, senti como se eu tivesse atravessado um portal. Nesse momento ficar focando na carta não era a mesma coisa, alguma coisa sutil tinha mudado, era outra vibração eu acho, sutil realmente.
Esses sons são sons psíquicos, são chamados de sons intracranianos que ocorrem na hora da Hypnagogia (estado de consciência entre o acordado e o sonhando), na espiritualidade falamos que esse som é gerado por conta de energização no chacra frontal ou coronário, que normalmente não seriam percebidos mas nesse estado são, os sons são variados. Quando eu ouvi, pelo susto que levei, eu sai do transe que eu tinha me submetido e acredito que por isso minha percepção mudou. Tentei focar novamente, e a estrela continuava a se "abrir", só a perna direita dela se abria e tomando o mesmo formato. O fenômeno do som não voltou a se repetir.

Depois eu levantei pra ir no banheiro e fiz xixi, as paredes do banheiro, com tons na cerâmica de amarelo (sóbria eu vejo o banheiro normal, nada de mais) naquele estado eu essa cor e também o tom meio amarelo no fundo da privada me trouxeram uma vibe meio ruim, aquela coisa feia, desagradável. Bem, terminei de fazer xixi olhando pra parede e tentando não vomitar, foi um sucesso rsrs.

Voltei pra cama e eu senti que aquela minha mudança de emocional trouxeram "vibes pesadas" pro ambiente...eu então tracei o pentagrama algumas vezes ali acima de mim, deitada na cama, e sentia a mudança de sintonia em mim mesma, não somente tracei como também imaginei faixes de luz sendo atraídas pro pentagrama e saindo do pentagrama e derramando em mim. Quando minhas energias estavam firmadas novamente, eu exteriorizei aquela energia que fluia do pentagrama, que por sua vez vinha do alto, para minhas mãos e jogava no ambiente. Minhas energias estavam bem soltas, sentia normalmente.
Senti a mudança no ambiente, imaginei também pétalas cor de rosa pela sala e pelo meu quarto, sentia que já estava tudo tranquilo.

Tentei beber um pouco de leite condensado novamente, rsrsrs pois é! XD deu aquele enjoo novamente e bebi tanta que água que fiquei enjoada foi de água dessa vez XD
Olhei pro monitor do pc e a tela estava com as imagens todas bugadas, aproximei meu rosto pra ver as horas, quase esfregando a cara no monitor rsrsrs e eram mais de 14 horas, acho que umas 14:40, por aí.

Decidi ficar sentada na cama pra não acabar vomitando a água, já que era essa a impressão que passava se eu ficasse deitada. Eu então decidi meditar. Em meditação eu senti meu pensamentos dispersos e voltados ao ambiente, tentei voltar minha atenção toda para o íntimo, interiorizar. Formas que me causavam medo começaram a aparecer de olhos fechados, e eu entendi que era por conta da minha atenção voltado ao exterior, foquei minha atenção toda na região do peito, chacra cardíaco, e voltei a imaginar a estrela sobre a minha cabeça, derramando luz em mim.

As formas sumiram, a sensação estava tranquila, eu ouvia alguma movimentação na rua, de carros, vez ou outra, mesmo aqui no meu quarto, mas não me incomodavam. Eu estava lutando pra permanecer pensando, ficava refletindo em diálogo interno, porque se eu me calasse os meus pensamentos iriam se dissipar novamente para o exterior, naquele estado refletir fazia eu permanecer centrada em mim mesma.

Em depois de um tempo, eu comecei a sentir e refletir sobre a minha vida, foi então que eu comecei a sentir muito amor, me atingiu muito forte, eu sai da meditação e comecei a ficar perplexa com a minha vida, vendo como eu vim de uma família humilde e não via isso, por ego meu, vi a simplicidade do meu pai um pequeno agricultor do interior, a minha mãe que passa por problemas de saúde atualmente, e na família que ninguém acreditaria do quão pobre a família deles foi...eu comecei a chorar muito, mas não de tristeza, de GRATIDÃO por ter encarnado nessa família e tá vivendo e entendendo isso, eu só conseguia chorar pelo ouro espiritual de humildade que eu estou cultivando nessa vida, e como isso vai ser grandioso pra minha consciência quando eu reciclar essa vida após a morte física.

Eu tive vários insights desses, meus olhos não paravam de ficar lacrimejados e uma euforia de alegria, tranquilidade, leveza e purificação tomou conta de mim nesses momentos, eu me sentia abraçada por Brahma com essa percepção. Era muito amor dele e muita gratidão de mim. Era como um expurgo do ego e mostrando minha realidade humilde que eu me cegava por puro egocentrismo mesmo, uma percepção que passei a respeitar muito, a honrar minha família humilde, a ser grata por ter nascido nela, até dar vontade de chorar enquanto escrevo essas linhas, é muito amor de Deus, e eu só posso agradecer por ele ter feito eu ver claramente.

Eu sai da cama, eu fui ver minhas gatinhas, fiz carinhos nelas, vi os filhotinhos da minhas gata, tive uma nova percepção deles, passei a ver eles naquele momento não como a eu de agora, mas com outra percepção, parecia diferente. Eram animais, animaiszinhos da natureza, pareciam fora do lugar deles naquela área de serviço, ambora eles fiquem livres no quintal, não parecia o lugar deles. Mas tudo bem. Mas entendo que eles também crescem com a gente, evoluem os centros afetivos/cardíaco no convívio com pessoas de bem.

Eu voltei pro quarto e mergulhei em meditação, deitada, continuei concentrando no chacra cardíaco, deveria ser mais de 15 horas nesse momento, eu fiquei nisso até que comecei a sentir uma onda muito maior de amor, de bem, de tranquilidade, uma coisa sublime, eu comecei a forçar energeticamente o chacra cardíaco, querendo sentir mais ele, mas fui ficando amortecida cada vez mais, me distanciando naquela vibração do amor, eu então parei. Voltei minha atenção como antes e pedi ao todo para abrir o meu coração, comecei a chorar sentindo novamente uma onda de amor, brincando energeticamente comigo, eu então pedi chorando com alegria, abre o meu chacra cardiáco? por favor? eu ria de felicidade, agora não mais forçando, mas dançando com brama, eu pedi a minha mãe divida pra pedir ao alto para eu entrar no meu coração e então entrei em ondas serenas de tranquilidade na meditação, lindamente, docemente navegando em ondas de amor, um estado de consciência, eu tinha controle completo do meu pensamento, era gostoso refletir naquele estado de meditação, pois nada poderia me tirar daquela vibração e meus pensamentos estavam ao meu comando, como a senhora da minha mente, refleti sobre a vida e a nossa natureza espiritual, de que não somos o corpo e sim o espírito, que não nascemos nem morremos, mas sim entramos e saímos de corpos perecíveis, para crescermos da melhor forma possível. E fiquei nessas reflexões.

Em dado momento eu decidi experimentar outro chacra, comecei a subir minhas energias tentando ascender a kundaline, tentando abrir meus potenciais. Já aviso que não obtive êxito. Eu fiquei tentando chacra por chacra energizando com a energia terrestre os meu chacras e sentia vários sintomas energéticos pelo meu corpo, principalmente as energias subindo pelas coxas e indo pra medula, fortemente. Comecei a ver dois dragões feito de ossos, aqueles dragões chineses, voando pela minha tela mental, em meia a luzes energéticas, refletia sobre sobre a vida, o nascimento, o crescimento e o florir das árvores, o poder do amor gerador. E tentando abrir meu chacras pedindo a mãe divina.

Eu estava disposta a ficar a noite toda naquilo.

Estava tão forte as energias que eu tive que me "refugiar" e descansar no meu chacra cardíaco novamente, e navegando naquelas ondas serenas de amor eu via na minha tela mental, em meio aquele azulado, os dois dragões de ossos dançando comigo naquela vibração, sobrevoando comigo as ondas do amor sereno.

Eu voltei a trabalhar os chacras, e foi tanta coisa, pra resumir, acontenceu de tudo energeticamente, eu me mijei toda na cama pra não sair daquele estado, e sentir ondas purificantes de amor, eu tive inshgths sobre e quando o estado alterado foi passando e eu aterrava novamente, já eram quase 20 horas.

Eu ainda estava naquela leveza da espiriência, e limpar o colchão mijado, esfregar com água sanitária, limpar os lençois e estender tudo, realmente deu certinho pra eu me aterrar definitivamente rsrsrs.

Essa experiência me levou a meditar todos os dias, ou melhor, ela me chamou e eu entendi. Vi na meditação uma forma clara de atingir maturidade espiritual, eu não dava muita coisa antes, mas agora eu tenho uma grande saudade daquele estado, as vezes ainda sinto aquele amor, como quando escrevia essa experiência, ou quando penso no amor de Brama na vida, a presença sutil dele abençoando nossas vidas com a beleza, foi um estado gigante de ser, uma amostra de quem somos, minha concentração na meditação também melhorou grandemente após a experiência, e me sinto calma meditando, e sei que isso tudo foi uma iniciação, a carta de tarot também me informa isso, sair da estagnação e trabalhar, ninguém cresce sem ralar. Me foi dado uma amostra do amor universal, brama brincou e sorriu comigo como uma criança alegre, me abraçando e me amando, me chamando para a busca de maturidade espiritual, e eu como agradecimento vou meditar, pra encher meu peito de amor e atravessar mais uma vida encarnada, para um dia crescer espiritualmente e conseguir chegar no amor dele sem muletas mas sim por estado de consciência. Obrigada pela vida e por existir, o todo que está em tudo, que está em cada ser.

Com essa última frase eu lembrei das palavras lindas que uns mentores espirituais falaram pro wagner borges: Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos, e que é a essência da alma... Aquela luz que mora no coração.
<3 ^^
 
Última edição:
Essa experiência foi na tarde de sábado do dia 06/01 desse ano.

Eu tinha me preparado um pouco antes da experiência, estava de estômago vazio e antes de ingerir os cogumelos eu trabalhei um pouco minhas energias, já que eu estava sentindo um certo desconforto no ambiente, então eu limpei do jeito que pude as minhas energias e a do meu quarto, usando a vontande e sentindo um pouco as energias. Também pulsei um pouco o chacra frontal e cardíaco, aquela tensão que eu estava sentindo passou e me senti confortável no ambiente novamente.
Eu usei a técnica do lemon tek, fui desmanchando a metade de um cogumelo seco enorme num copo com o suco espremido e depois de quase 15 minutos eu ingeri. Eram umas 12:30 mais ou menos. É, eu não tenho balança, então vou no olho mesmo rsrs ><

Quando se passaram cerca de 1 hora, (lembro que era umas 13:36, por aí, quase 13:40) Os efeitos já tinham começado, com o corpo cansado, aquela sensação no topo da cabeça semelhante a "raízes", e um certo enjoo. A experiência começou sinestésica, eu tentei colocar algumas músicas e todas eram horríveis aos meus sentidos, eu acabei indo pro mantra OM MANI PADME HUM da IMEE OOI, que é muito agradável, eu tinha até editado essa música antes da experiência, tinha baixado uma versão mais remaster, mais limpa e editado pras partes que eu julgava melhores, quando coloquei minha versão editado foi uma completa porcaria...rsrsrs tinha que ser essa versão do youtube mesmo, com o som de "baixa qualidade" XD

Até não foi nada de mais, eu fiquei tendo as visões oníricas de formas geométricas de olhos fechados, sensações e tal, um mergulho no emocional agitado, tentando me manter calma naquele mar emocional. Eu troquei de música depois, porque já estava começando a ficar monótono e coloquei outra versão, fiquei nela continuando a vibe sinestésica, comi um pouco de leite condensado que eu tinha ali, também tinha comido um pouco após comer os cogumelos rsrs, foi uma péssima ideia porque me deu um enjoo horrível, aquela coisa doce extrema, pense numa coisa que enjoa...mas a experiência começou mesmo quando decidi desligar a música...porque ela estava me deixando enjoada mais ainda rsrsrs

Antes disso vi uma recomendação de um vídeo do wagner borges, abrir o video com dificuldade, com a minha visão cheia de madalas e formas geométricas cobrindo tudo, como um filtro. A imagens também estavam se fundindo e foi um pouco difícil mas nada de mais também. Eu abrir o vídeo e pulei logo quase pro meio pra ouvir o que ele tava falando, já que eu não conseguia e nem tentei ler o título. O vídeo pulou pra parte que ele falava mais ou menos isso: "E antigamente o neófito tinha que passar por provas, dentro dos templos, diferente de hoje, que as provas são na sociedade e depois de conseguirem passarem nessas provas, eles recebiam a iniciação." e aí fechei o vídeo meio assustada, porque parecia que o cogumelo tava falando diretamente pra mim, pelas palavras do wagner e deu pra parceber que o negócio ficaria meio diferente rsrs

Então busquei o meu baralho de tarot com dificuldade, mas como tava com fácil acesso perto da cama, foi tranquilo. Eu abrir a caixa e comecei a tentar achar algumas cartas, mas era muito confuso, meu pensamento estava muito espalhado, sem centro, sem foco. Estava começando a sentir uma vibe pesada, peguei o 4 de ouros, o pentagrama me trouxe conforto e então foquei minha concentração no pentagrama no peito da figura, eu focava e sentia um certo desconforto, sentia que a estrela estava prendendo minha energia e foco, e isso era agressivo a minha psique. Minha mente começou a interpretar a carta e não me vinha sensações boas, eu voltei minha atenção para o pentagrama encima da cabeça do homem, e isso me confortou.

Ficar ali focando toda minha a concentração no pentagrama encima da cabeça da figura me confortava muito, e me vinha um ar de mistério com isso, como se não meu intelecto mas sim algo em mim, algo além do intelecto ou pensamento tivesse sondando em busca de algo oculto na carta, eu não sabia o quê era mas como parecia a coisa certa a fazer eu continuei. Em um momento o pentagrama começou a tomar uma forma diferente, abrindo uma das pernas da estrela e tomando outra forma, isso claramente visível, eu estava deitada e com a carta no meu rosto, olhando fixamente o tempo todo. Então sentia que eu estava penetrando na carta, não literalmente, mas meu foco e então ouvi uma chave abrindo uma fechadura rapidamente e bem barulhenta, dentro da minha cabeça, muito alto, e alguma coisa mudou na vibe, senti como se eu tivesse atravessado um portal. Nesse momento ficar focando na carta não era a mesma coisa, alguma coisa sutil tinha mudado, era outra vibração eu acho, sutil realmente.
Esses sons são sons psíquicos, são chamados de sons intracranianos que ocorrem na hora da Hypnagogia (estado de consciência entre o acordado e o sonhando), na espiritualidade falamos que esse som é gerado por conta de energização no chacra frontal ou coronário, que normalmente não seriam percebidos mas nesse estado são, os sons são variados. Quando eu ouvi, pelo susto que levei, eu sai do transe que eu tinha me submetido e acredito que por isso minha percepção mudou. Tentei focar novamente, e a estrela continuava a se "abrir", só a perna direita dela se abria e tomando o mesmo formato. O fenômeno do som não voltou a se repetir.

Depois eu levantei pra ir no banheiro e fiz xixi, as paredes do banheiro, com tons na cerâmica de amarelo (sóbria eu vejo o banheiro normal, nada de mais) naquele estado eu essa cor e também o tom meio amarelo no fundo da privada me trouxeram uma vibe meio ruim, aquela coisa feia, desagradável. Bem, terminei de fazer xixi olhando pra parede e tentando não vomitar, foi um sucesso rsrs.

Voltei pra cama e eu senti que aquela minha mudança de emocional trouxeram "vibes pesadas" pro ambiente...eu então tracei o pentagrama algumas vezes ali acima de mim, deitada na cama, e sentia a mudança de sintonia em mim mesma, não somente tracei como também imaginei faixes de luz sendo atraídas pro pentagrama e saindo do pentagrama e derramando em mim. Quando minhas energias estavam firmadas novamente, eu exteriorizei aquela energia que fluia do pentagrama, que por sua vez vinha do alto, para minhas mãos e jogava no ambiente. Minhas energias estavam bem soltas, sentia normalmente.
Senti a mudança no ambiente, imaginei também pétalas cor de rosa pela sala e pelo meu quarto, sentia que já estava tudo tranquilo.

Tentei beber um pouco de leite condensado novamente, rsrsrs pois é! XD deu aquele enjoo novamente e bebi tanta que água que fiquei enjoada foi de água dessa vez XD
Olhei pro monitor do pc e a tela estava com as imagens todas bugadas, aproximei meu rosto pra ver as horas, quase esfregando a cara no monitor rsrsrs e eram mais de 14 horas, acho que umas 14:40, por aí.

Decidi ficar sentada na cama pra não acabar vomitando a água, já que era essa a impressão que passava se eu ficasse deitada. Eu então decidi meditar. Em meditação eu senti meu pensamentos dispersos e voltados ao ambiente, tentei voltar minha atenção toda para o íntimo, interiorizar. Formas que me causavam medo começaram a aparecer de olhos fechados, e eu entendi que era por conta da minha atenção voltado ao exterior, foquei minha atenção toda na região do peito, chacra cardíaco, e voltei a imaginar a estrela sobre a minha cabeça, derramando luz em mim.

As formas sumiram, a sensação estava tranquila, eu ouvia alguma movimentação na rua, de carros, vez ou outra, mesmo aqui no meu quarto, mas não me incomodavam. Eu estava lutando pra permanecer pensando, ficava refletindo em diálogo interno, porque se eu me calasse os meus pensamentos iriam se dissipar novamente para o exterior, naquele estado refletir fazia eu permanecer centrada em mim mesma.

Em depois de um tempo, eu comecei a sentir e refletir sobre a minha vida, foi então que eu comecei a sentir muito amor, me atingiu muito forte, eu sai da meditação e comecei a ficar perplexa com a minha vida, vendo como eu vim de uma família humilde e não via isso, por ego meu, vi a simplicidade do meu pai um pequeno agricultor do interior, a minha mãe que passa por problemas de saúde atualmente, e na família que ninguém acreditaria do quão pobre a família deles foi...eu comecei a chorar muito, mas não de tristeza, de GRATIDÃO por ter encarnado nessa família e tá vivendo e entendendo isso, eu só conseguia chorar pelo ouro espiritual de humildade que eu estou cultivando nessa vida, e como isso vai ser grandioso pra minha consciência quando eu reciclar essa vida após a morte física.

Eu tive vários insights desses, meus olhos não paravam de ficar lacrimejados e uma euforia de alegria, tranquilidade, leveza e purificação tomou conta de mim nesses momentos, eu me sentia abraçada por Brahma com essa percepção. Era muito amor dele e muita gratidão de mim. Era como um expurgo do ego e mostrando minha realidade humilde que eu me cegava por puro egocentrismo mesmo, uma percepção que passei a respeitar muito, a honrar minha família humilde, a ser grata por ter nascido nela, até dar vontade de chorar enquanto escrevo essas linhas, é muito amor de Deus, e eu só posso agradecer por ele ter feito eu ver claramente.

Eu sai da cama, eu fui ver minhas gatinhas, fiz carinhos nelas, vi os filhotinhos da minhas gata, tive uma nova percepção deles, passei a ver eles naquele momento não como a eu de agora, mas com outra percepção, parecia diferente. Eram animais, animaiszinhos da natureza, pareciam fora do lugar deles naquela área de serviço, ambora eles fiquem livres no quintal, não parecia o lugar deles. Mas tudo bem. Mas entendo que eles também crescem com a gente, evoluem os centros afetivos/cardíaco no convívio com pessoas de bem.

Eu voltei pro quarto e mergulhei em meditação, deitada, continuei concentrando no chacra cardíaco, deveria ser mais de 15 horas nesse momento, eu fiquei nisso até que comecei a sentir uma onda muito maior de amor, de bem, de tranquilidade, uma coisa sublime, eu comecei a forçar energeticamente o chacra cardíaco, querendo sentir mais ele, mas fui ficando amortecida cada vez mais, me distanciando naquela vibração do amor, eu então parei. Voltei minha atenção como antes e pedi ao todo para abrir o meu coração, comecei a chorar sentindo novamente uma onda de amor, brincando energeticamente comigo, eu então pedi chorando com alegria, abre o meu chacra cardiáco? por favor? eu ria de felicidade, agora não mais forçando, mas dançando com brama, eu pedi a minha mãe divida pra pedir ao alto para eu entrar no meu coração e então entrei em ondas serenas de tranquilidade na meditação, lindamente, docemente navegando em ondas de amor, um estado de consciência, eu tinha controle completo do meu pensamento, era gostoso refletir naquele estado de meditação, pois nada poderia me tirar daquela vibração e meus pensamentos estavam ao meu comando, como a senhora da minha mente, refleti sobre a vida e a nossa natureza espiritual, de que não somos o corpo e sim o espírito, que não nascemos nem morremos, mas sim entramos e saímos de corpos perecíveis, para crescermos da melhor forma possível. E fiquei nessas reflexões.

Em dado momento eu decidi experimentar outro chacra, comecei a subir minhas energias tentando ascender a kundaline, tentando abrir meus potenciais. Já aviso que não obtive êxito. Eu fiquei tentando chacra por chacra energizando com a energia terrestre os meu chacras e sentia vários sintomas energéticos pelo meu corpo, principalmente as energias subindo pelas coxas e indo pra medula, fortemente. Comecei a ver dois dragões feito de ossos, aqueles dragões chineses, voando pela minha tela mental, em meia a luzes energéticas, refletia sobre sobre a vida, o nascimento, o crescimento e o florir das árvores, o poder do amor gerador. E tentando abrir meu chacras pedindo a mãe divina.

Eu estava disposta a ficar a noite toda naquilo.

Estava tão forte as energias que eu tive que me "refugiar" e descansar no meu chacra cardíaco novamente, e navegando naquelas ondas serenas de amor eu via na minha tela mental, em meio aquele azulado, os dois dragões de ossos dançando comigo naquela vibração, sobrevoando comigo as ondas do amor sereno.

Eu voltei a trabalhar os chacras, e foi tanta coisa, pra resumir, acontenceu de tudo energeticamente, eu me mijei toda na cama pra não sair daquele estado, e sentir ondas purificantes de amor, eu tive inshgths sobre e quando o estado alterado foi passando e eu aterrava novamente, já eram quase 20 horas.

Eu ainda estava naquela leveza da espiriência, e limpar o colchão mijado, esfregar com água sanitária, limpar os lençois e estender tudo, realmente deu certinho pra eu me aterrar definitivamente rsrsrs.

Essa experiência me levou a meditar todos os dias, ou melhor, ela me chamou e eu entendi. Vi na meditação uma forma clara de atingir maturidade espiritual, eu não dava muita coisa antes, mas agora eu tenho uma grande saudade daquele estado, as vezes ainda sinto aquele amor, como quando escrevia essa experiência, ou quando penso no amor de Brama na vida, a presença sutil dele abençoando nossas vidas com a beleza, foi um estado gigante de ser, uma amostra de quem somos, minha concentração na meditação também melhorou grandemente após a experiência, e me sinto calma meditando, e sei que isso tudo foi uma iniciação, a carta de tarot também me informa isso, sair da estagnação e trabalhar, ninguém cresce sem ralar. Me foi dado uma amostra do amor universal, brama brincou e sorriu comigo como uma criança alegre, me abraçando e me amando, me chamando para a busca de maturidade espiritual, e eu como agradecimento vou meditar, pra encher meu peito de amor e atravessar mais uma vida encarnada, para um dia crescer espiritualmente e conseguir chegar no amor dele sem muletas mas sim por estado de consciência. Obrigada pela vida e por existir, o todo que está em tudo, que está em cada ser.

Com essa última frase eu lembrei das palavras lindas que uns mentores espirituais falaram pro wagner borges: Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos, e que é a essência da alma... Aquela luz que mora no coração.
Até me deu 'deja vu' esta sua narrativa. Tão eu, há alguns anos. Tão convicto da autenticidade das narrativas e práticas místicas exóticas. A serpente da kundalini luminosa subindo pela coluna com a respiração controlada e se unindo as estrelas. O encontro com anjos e demônios. O sussuro inaudível do sobrenatural. O arrepio na pele.
Uma pena que tudo isso, estas práticas todas, e muitas outras práticas religiosas, sejam tão somente auto-hipnose. Nada tenham de 'sobrenatural'. É nossa mente nos fazendo sonhar sermos heróis de um conto que vamos contando para nós mesmos. Um conto que sequer é de nossa lavra, mas tomamos para nós como se fosse. Auto hipnose é a chave para compreender muita coisa, pena que tão poucos a conheçam. Auto hipnose é o segredo, a chave para remover o véu que encobre a realidade do que se chama 'fenômenos transcedentais'. O que resta são as mãos vazias. Mas olhos abertos.
 
O que resta são as mãos vazias. Mas olhos abertos.
Isso é triste realmente...se não for pra ser feliz estudando esses temas, do que vale estudar eles? Se você não consegue melhorar com eles é porque não os vivem realmente, os vivencia como fenômenos apenas, e isso é mais que fenômeno, é esclarecimento. Se o estudando não está evoluindo, é porque não está na busca certa. Mas como muitos preferem se manter impermeáveis a essa luz consciêncial que é o estudo sério da espiritualidade, não praticam, não avançam, não melhoram com isso...acabam se ilundindo com seu ego. No final todo mundo morre mesmo e ver que a realidade não se limita ao mundo físico. Uma pena que você não percebeu isso, se tivesse trabalho seriamente veria teria entendido.
 
Eu pratiquei e estudei muitos tipos de 'caminhos espirituais', práticas espirituais, por mais de 40 anos. Fui fundo. De maneira nenhuma fui 'impermeável' a experiência. Eu sou uma das poucas pessoas que alcançou o samadi, a iluminação, o nirvana, o extase no encontro com Deus. Sim, eu cheguei ao topo da experiência mística. O objetivo final. Eu alcancei o cume do monte espiritual, permanecendo em êxtase espiritual por vários meses, 24 horas por dia. Sendo visitado por anjos e demônios. Tendo a companhia de Krishna 24 horas por dia. Foi glorioso. Um amor me invadindo o tempo todo por todos os lados, como uma cachoeira de amor derramada sobre mim. Vibrante, orgasmo permanente. Eu alcancei o que todos que trilham a senda espiritual chamam 'a verdade última'. Foi a experiência mais sensacional que já experienciei e vou experienciar em toda minha vida. Nenhuma droga conhecida, sexo, seja o que for, sequer se aproxima do que é o êxtase espiritual. De fato, em termos de felicidade, é algo inigualável. Estupendo. Divino.
Mas a vida seguiu. Eventualmente a experiência terminou. E eu segui pesquisando sobre o fenômeno. Não por duvidar de sua autenticidade, de seu caráter divino. Mas por estar intrigado com o fato de que depois de tudo que passei e experienciei na prática minha vida não mudou. Eu contei minha experiência por aí e ninguém parecia dar valor. Nem mesmo o pessoal que pratica espiritualidade ficou interessado. Deus me deu aquela experiência toda e ficou por isso mesmo. Muito estranho. Então pesquisei o assunto.
Até que, através do trabalho associativo freudiano, associado a pesquisas e leituras sobre êxtase místico, eu tive a revelação da origem, da causa, do mecanismo deste fenômeno. Foi decepcionante. Deprimente. Triste. Algo tão banal, corriqueiro, universal. Se desfez toda mágica do evento. Não foi uma racionalização que desmanchou a mágica do evento. Foi um se dar conta. E quando você cai em si quanto a verdade, é inevitável se esvaziar imediatamente toda 'mágica' não só da 'iluminação' mas de todo misticismo que existe por aí. O saber é aquela caixa que uma vez aberta você não tem como fechar mais. Hoje não vou te contar o que descobri. Acho que vc não está pronta.
A gente quer ser feliz. Não há nada de errado com isso. Nada de errado em perseguir a felicidade. A harmonia. O bem e o bom. Perfeitamente compreensível. O ser humano funciona a base do princípio do prazer. Mas essa busca pode afastar a pessoa, cognitivamente, da apreensão realista do mundo. Particularmente ao aderir a crenças supersticiosas que nenhum fundamento objetivo tem. Ao tomar a realidade de forma fantástica a pessoa é levada a equívocos. Equívocos que podem levá-la a grandes problemas. A transtornos de toda espécie. Não existe lanche grátis.
Fique em paz.
 
Eu pratiquei e estudei muitos tipos de 'caminhos espirituais', práticas espirituais, por mais de 40 anos. Fui fundo. De maneira nenhuma fui 'impermeável' a experiência. Eu sou uma das poucas pessoas que alcançou o samadi, a iluminação, o nirvana, o extase no encontro com Deus. Sim, eu cheguei ao topo da experiência mística. O objetivo final. Eu alcancei o cume do monte espiritual, permanecendo em êxtase espiritual por vários meses, 24 horas por dia. Sendo visitado por anjos e demônios. Tendo a companhia de Krishna 24 horas por dia. Foi glorioso. Um amor me invadindo o tempo todo por todos os lados, como uma cachoeira de amor derramada sobre mim. Vibrante, orgasmo permanente. Eu alcancei o que todos que trilham a senda espiritual chamam 'a verdade última'. Foi a experiência mais sensacional que já experienciei e vou experienciar em toda minha vida. Nenhuma droga conhecida, sexo, seja o que for, sequer se aproxima do que é o êxtase espiritual. De fato, em termos de felicidade, é algo inigualável. Estupendo. Divino.
Mas a vida seguiu. Eventualmente a experiência terminou. E eu segui pesquisando sobre o fenômeno. Não por duvidar de sua autenticidade, de seu caráter divino. Mas por estar intrigado com o fato de que depois de tudo que passei e experienciei na prática minha vida não mudou. Eu contei minha experiência por aí e ninguém parecia dar valor. Nem mesmo o pessoal que pratica espiritualidade ficou interessado. Deus me deu aquela experiência toda e ficou por isso mesmo. Muito estranho. Então pesquisei o assunto.
Até que, através do trabalho associativo freudiano, associado a pesquisas e leituras sobre êxtase místico, eu tive a revelação da origem, da causa, do mecanismo deste fenômeno. Foi decepcionante. Deprimente. Triste. Algo tão banal, corriqueiro, universal. Se desfez toda mágica do evento. Não foi uma racionalização que desmanchou a mágica do evento. Foi um se dar conta. E quando você cai em si quanto a verdade, é inevitável se esvaziar imediatamente toda 'mágica' não só da 'iluminação' mas de todo misticismo que existe por aí. O saber é aquela caixa que uma vez aberta você não tem como fechar mais. Hoje não vou te contar o que descobri. Acho que vc não está pronta.
A gente quer ser feliz. Não há nada de errado com isso. Nada de errado em perseguir a felicidade. A harmonia. O bem e o bom. Perfeitamente compreensível. O ser humano funciona a base do princípio do prazer. Mas essa busca pode afastar a pessoa, cognitivamente, da apreensão realista do mundo. Particularmente ao aderir a crenças supersticiosas que nenhum fundamento objetivo tem. Ao tomar a realidade de forma fantástica a pessoa é levada a equívocos. Equívocos que podem levá-la a grandes problemas. A transtornos de toda espécie. Não existe lanche grátis.
Fique em paz.
Se nada mudou em você, então provavelmente foi auto-hipnose mesmo, ou uma coisa mais séria, e não algo real. Mas que bom você ter colocado os pés no chão novamente.

Sim, eu cheguei ao topo da experiência mística. O objetivo final
O objetivo da espiritualidade é você viver uma vida com humildade e sem superioridade, com o pensamento voltado ao alto. Se você vai aprender ou não com experiências místicas, é outra história. É não se achar mais evoluído ou superior do que o tio que vende peixe na feira, é não querer se tratado de maneira diferente só porque você teve uma experiência mística, não ficar esperando ser recebido pelo buda ao desencarnar ou "passar na frente da fila" só porque aprendeu algo, se a gente fosse tudo isso não estaríamos na terra. Todo mundo é igual, com os mesmos potenciais inerentes ao espírito.

Capacidade parapsíquica não se traduz como evolução consciêncial/espiritual.

Estudante da espiritualidade que adquire grande conhecimento mas esse conhecimento não agrada ao ego, que não busca maturidade espiritual, acabam amargando no próprio ego. Esse era um dos motivos para esses estudos serem dentro de templo na antiguidade, com guias analisando o novo neófito. Espiritualidade é alegria simples. Ninguém vai dar grandes voos consciênciais, somos pequenos, se comparado ao infinito somos quase nada...mas as vezes conseguimos dar pequenos voos e sentir o infinito na nossa pequena torre de marfim, na meditação ou em experiências fora do corpo, e se abaixarmos a cabeça do ego e deixarmos a arrogância e superioridade de lado, vamos aprender que esses voos. Voamos porque somos centelhas do infinito, como todos que existem dentro do todo, é a nossa natureza. E seja aqui ou depois, vamos ter consciência disso, sendo cedo ou tarde, não importa muito para consciências imortais que somos.

O que não falta são exemplos claros da veracidade do parapsiquismo, se algum cético quiser pesquisar. Tem exemplo de gente safada, como o médium joão de deus, Thomas Green Morton, gurus engandando discípulos... E tem gente realizando trabalhos lindos como a dona Edelazil:



Tem muito conteúdo pra gente ver de parapsicologia, tem um programa antigo, Programa 3ª Visão, que mostra um médium que faz CIRURGIA com materiais bem precários, bisturi cego, sem esterilização nenhuma, sem analgésico, paciente em pé...é muito interessante:


Mas é óbvio que sempre vai aparecer algum farsante no meio pra ganhar dinheiro, em toda área vai ter algum. Mas o que não falta são PROVAS de que tem gente que realmente faz.

E se alguém quiser uma leitura técnica, nem um pouco espiritual, mas do ponto de vista ciêntífica, tem um livro muito bom chamado "Mente Imortal: Evidências Científicas Comprovam a Continuidade da Consciência Além do Cérebro" acho que tem em pdf na internet.
Também tem outro livro bom, chamado: "A Vida Depois Da Vida" (deve ter em sebo)
São baseados em EQM e muitas pesquisas sérias.
 
Última edição:
O objetivo da espiritualidade é você viver uma vida com humildade e sem superioridade, com o pensamento voltado ao alto. Se você vai aprender ou não com experiências místicas, é outra história. É não se achar mais evoluído ou superior do que o tio que vende peixe na feira, é não querer se tratado de maneira diferente só porque você teve uma experiência mística, não ficar esperando ser recebido pelo buda ao desencarnar ou "passar na frente da fila" só porque aprendeu algo, se a gente fosse tudo isso não estaríamos na terra. Todo mundo é igual, com os mesmos potenciais inerentes ao espírito.

Capacidade parapsíquica não se traduz como evolução consciêncial/espiritual.

Estudante da espiritualidade que adquire grande conhecimento mas esse conhecimento não agrada ao ego, que não busca maturidade espiritual, acabam amargando no próprio ego. Esse era um dos motivos para esses estudos serem dentro de templo na antiguidade, com guias analisando o novo neófito. Espiritualidade é alegria simples. Ninguém vai dar grandes voos consciênciais, somos pequenos, se comparado ao infinito somos quase nada...mas as vezes conseguimos dar pequenos voos e sentir o infinito na nossa pequena torre de marfim, na meditação ou em experiências fora do corpo, e se abaixarmos a cabeça do ego e deixarmos a arrogância e superioridade de lado, vamos aprender que esses voos. Voamos porque somos centelhas do infinito, como todos que existem dentro do todo, é a nossa natureza. E seja aqui ou depois, vamos ter consciência disso, sendo cedo ou tarde, não importa muito para consciências imortais que somos.
Eu já fui como você. Por isso posso me colocar no teu lugar. Já você, não tem como se colocar no meu lugar. Porque o meu lugar é teu futuro que você desconhece, e talvez jamais venha a conhecer. Já o lugar de onde falas é meu passado. Já vi e vivi este sonho, estas palavras, estas práticas.
Eu também recusava qualquer discurso que se contrapusesse as minhas crenças místicas. Faz parte do processo de auto hipnose.
O devoto se agarra apaixonadamente as suas fantasias místicas e prefere perder a vida a abdicar das fantasias.
Sabe o que diziam de Krishna, no templo? Ele vai tirar tudo que você tem.
Geralmente é o que os devotos conseguem. Vi muitos jovens perderem tudo em nome de suas crenças. Família, emprego, carreira, saúde.
Estou me lembrando de uma devota que conheci, super devota. Lambia o chão do templo por amor a Krishna.
Ela me contou muitas coisas. Tudo que perdeu, o quanto se humilhou em nome do 'amor', da 'evolução espiritual'.
Perdeu muito tempo, podia ter construído uma vida, tinha tudo pra isso. Mas colocou tudo fora.
Quando acordou de seu transe, me disse, não entendia como podia ter acreditado em tudo aquilo.
O que fez ela acordar de seu transe místico? É uma longa estória, e sou discreto, não vou contar os detalhes.
Mas posso dizer que acordou como sempre a gente acorda. Quando o leite azeda.
Quando o sonho passa a ser um pesadelo sem fim. A pessoa chega em seu limite, não aguenta mais.
Então o sonho se desfaz.
 
Vi muitos jovens perderem tudo em nome de suas crenças. Família, emprego, carreira, saúd
Isso é fanatismo. Eu busco sempre ter visão de conjunto, foi como aprendi. Se estamos na matéria, é porque temos que ter o convívio humano. Mas tranquilo, infelizmente tem muita gente com esse seu raciocínio.

Lambia o chão do templo por amor a Krishna.
Templos...eu sai de uma ordem iniciática justamente por conta do fanatismo que eu via e pouca sabedoria. E tinha até um "mestre" enganador, hipnotizando e vampirizando os neófitos, como eu disse: Desenvolvimento parapsíquico não é evolução espiritual.

Hoje em dia, tem que ter mais discernimento e pé no chão do que nunca.

Quando o sonho passa a ser um pesadelo sem fim. A pessoa chega em seu limite, não aguenta mais.
Caramba, isso é horrível mesmo...então você virou materialista de vez mesmo? Pelo menos fica aberto quanto a possibilidade quando desencarnar cara...infelizmente tem desencarnado que até vendo o mundo espiritual nega que tá vivo. Ceticismo deixa de ser saudável quando até vendo a prova a pessoa nega, vira doutrina.
 
Caramba, isso é horrível mesmo...então você virou materialista de vez mesmo? Pelo menos fica aberto quanto a possibilidade quando desencarnar cara...infelizmente tem desencarnado que até vendo o mundo espiritual nega que tá vivo. Ceticismo deixa de ser saudável quando até vendo a prova a pessoa nega, vira doutrina.
Prova? Você acha que a humanidade não pesquisou arduamente todo e qualquer tipo de 'fenômeno paranormal'? Tudo. Telepatia. Encarnação. Visão a distância. Memória de vidas passadas. Viagem astral. Chakras e meridianos. Telecinese. Espíritos. Cite alguma coisa, qualquer coisa que tenha a ver com 'paranormalidade', 'outro mundo', e essa coisa já foi exaustivamente pesquisada. Ricos tem oferecido fortunas há décadas para qualquer um que provasse, direta ou indiretamente, com evidências, a existência de qualquer coisa 'paranormal'. Muitos tentaram receber o prêmio. Todos se revelaram uma farsa.
James Braid, o criador do termo 'hipnose', há mais de cem anos já denunciava os charlatões do magnetismo animal, cujo originou o espiritismo Kardecista, e escreveu livros detalhando como eles ludibriavam os incautos.
Escreveu, há mais de 100 anos sobre os yoguis indus e seus supostos 'poderes'. Essa coisa de 'chakra'. Há mais de 100 anos. Você leu alguma coisa dele? Não, né?
Eu li as narrativas religiosas e li as críticas a estas narrativas. Críticas bem fundamentadas.
Você leu as críticas? Pensou por conta própria? Investigou a fundo? Ou aderiu sem questionar, sem investigar, a fantasias religiosas sem fundamentação?
O quanto você realmente estudou sobre 'encarnação' para saber se essa 'teoria' tem algo que a sustente empiricamente?
O quanto estudou sobre 'chakras' pra se certificar de que existem fora da sua imaginação? Foi atraz das evidências destas coisas?
Duvido. Duvido porque eu fui. Eu fiz meu dever de casa. E estas 'provas' que você falou não existem. Zero, Niente. Nada.
Acho que você quer acreditar nestas coisas e afasta todo contraditório diminuindo seu valor discursivo com adjetivos do tipo 'é materialismo'. Como se 'acusar' um discurso de'materialista' fosse o suficiente para descartar seu valor. Qualquer argumento é suficiente para quem quer acreditar no que quer acreditar. Mas isso não torna o sonho real. O sonho continua como sempre foi. Uma produção mental sem correlação com a realidade.
Até que vem a tempestade. E o sonho se desfaz. E a pessoa não tem outra saída senão acordar. E descobrir que está nu.
 
Muitos tentaram receber o prêmio. Todos se revelaram uma farsa.
Todos é? Você viu os vídeos que eu indiquei? Esses são poucos exemplos. Mas acho que você só decidiu no que acreditar e não investigar. Você pode ser o maior dos céticos, se já decidiu que isso não existe, ou melhor, não quer acreditar por teimosia, não vai ter ninguém que tire essa ideia de você. Você generaliza que céticos nunca se deram por convencido, mas a realidade mostra o contrário, por diversos relatos dos mesmo, que antes negavam mas depois de verem com os próprios olhos viram a veracidade do parapsiquismo. Não tem porque negar esse fato.

Pensou por conta própria? Investigou a fundo? Ou aderiu sem questionar, sem investigar, a fantasias religiosas sem fundamentação?
Tem uma diferença entre as religiões e as ordem esotéricas. Eu nunca fui do tipo religiosa, mas sempre busquei entender e me encontrei no universalismo. E sim, eu investir esforços que você não imagina, quis investigar, eu era cética e queria saber se isso tudo realmente existia e entrei a fundo no estudo da projeção astral e depois de muito esforço, por meses, todos os dias, com a busca pela novidade como agente motivador. E depois de ralar muito e duvidar muito consegui ter minhas primeiras experiências, que me deixaram de queixo no chão. Vi que a vida extrafísica existe, fiz experimentos em astral pra ver se eu conseguia fazer coisas que só daria em sonho, e obtive fracasso em muitas, tentei técnicas que a ordem iniciática comentava e não tinha dado certo, muitas coisas que me provaram que eu não estava sobre hipnose. Eu não tenho como provar para outras pessoas da minha certeza, só tenho como provar pra mim mesma. Por investigação e dedicação própria.

O quanto você realmente estudou sobre 'encarnação' para saber se essa 'teoria' tem algo que a sustente empiricamente?
Eu não tenho como provar nada para céticos, eles deveriam deixar de ser preguiçosos e ter as próprias experiências, as próprias investigações, então decidirem por conta própria, por experiência própria. Eu já tive minhas próprias evidências.

Qualquer argumento é suficiente para quem quer acreditar no que quer acreditar. Mas isso não torna o sonho real. O sonho continua como sempre foi. Uma produção mental sem correlação com a realidade.
Até que vem a tempestade. E o sonho se desfaz. E a pessoa não tem outra saída senão acordar. E descobrir que está nu.
Muito bem cara, se você pensa assim que seja feliz do seu jeito. Só não vem com esse papo doutrinário do seu ceticismo. Tá parecendo um protestante querendo enfiar a doutrina dele na goela dos outros. "Eu já fui como você, perdido, mas vi a realidade. Um dia você será igual e saírá dessa hipnose e entregará sua vida a Jesus!" Pra mim soa igualmente fanático e doutrinário. Fica com sua ideologia e deixa os outros seguirem os caminhos sem ser um fanático, que acha que todo mundo tem que ter a tua ideologia.

Tem uma diferença entre as religiões e as ordem esotéricas. Eu nunca fui do tipo religiosa, mas sempre busquei entender e me encontrei no universalismo. E sim, eu investir esforços que você não imagina, quis investigar, eu era cética e queria saber se isso tudo realmente existia e entrei a fundo no estudo da projeção astral e depois de muito esforço, por meses, todos os dias, com a busca pela novidade como agente motivador. E depois de ralar muito e duvidar muito consegui ter minhas primeiras experiências, que me deixaram de queixo no chão. Vi que a vida extrafísica existe, fiz experimentos em astral pra ver se eu conseguia fazer coisas que só daria em sonho, e obtive fracasso em muitas, tentei técnicas que a ordem iniciática comentava e não tinha dado certo, muitas coisas que me provaram que eu não estava sobre hipnose. Eu não tenho como provar para outras pessoas da minha certeza, só tenho como provar pra mim mesma. Por investigação e dedicação própria.
Na projeção astral você não é um super-homem, não é sonho. Você descobre que é o pior dos "vira-latas", que tem um monte de tranqueira e precisa melhorar. É como um cachorro que correu pra fora do codomínio pela primeira vez na vida, todo maravilhado, e depois foi chutado e apedrejado pelas crianças de rua e via a dura realidade e descobre que se ralar muito, pode mudar pelo menos a realidade dele. É uma analogia que mostra como é a projeção astral, por esse motivo muitos odeiam e querem parar de ter a experiência, outros aprendem com ela e tentam melhorar para sair daquelas sintonias, além de esclarecedora ela também nos proporciona o autoconhecimento.
 
Essa experiência foi na tarde de sábado do dia 06/01 desse ano.

Eu tinha me preparado um pouco antes da experiência, estava de estômago vazio e antes de ingerir os cogumelos eu trabalhei um pouco minhas energias, já que eu estava sentindo um certo desconforto no ambiente, então eu limpei do jeito que pude as minhas energias e a do meu quarto, usando a vontande e sentindo um pouco as energias. Também pulsei um pouco o chacra frontal e cardíaco, aquela tensão que eu estava sentindo passou e me senti confortável no ambiente novamente.
Eu usei a técnica do lemon tek, fui desmanchando a metade de um cogumelo seco enorme num copo com o suco espremido e depois de quase 15 minutos eu ingeri. Eram umas 12:30 mais ou menos. É, eu não tenho balança, então vou no olho mesmo rsrs ><

Quando se passaram cerca de 1 hora, (lembro que era umas 13:36, por aí, quase 13:40) Os efeitos já tinham começado, com o corpo cansado, aquela sensação no topo da cabeça semelhante a "raízes", e um certo enjoo. A experiência começou sinestésica, eu tentei colocar algumas músicas e todas eram horríveis aos meus sentidos, eu acabei indo pro mantra OM MANI PADME HUM da IMEE OOI, que é muito agradável, eu tinha até editado essa música antes da experiência, tinha baixado uma versão mais remaster, mais limpa e editado pras partes que eu julgava melhores, quando coloquei minha versão editado foi uma completa porcaria...rsrsrs tinha que ser essa versão do youtube mesmo, com o som de "baixa qualidade" XD

Até não foi nada de mais, eu fiquei tendo as visões oníricas de formas geométricas de olhos fechados, sensações e tal, um mergulho no emocional agitado, tentando me manter calma naquele mar emocional. Eu troquei de música depois, porque já estava começando a ficar monótono e coloquei outra versão, fiquei nela continuando a vibe sinestésica, comi um pouco de leite condensado que eu tinha ali, também tinha comido um pouco após comer os cogumelos rsrs, foi uma péssima ideia porque me deu um enjoo horrível, aquela coisa doce extrema, pense numa coisa que enjoa...mas a experiência começou mesmo quando decidi desligar a música...porque ela estava me deixando enjoada mais ainda rsrsrs

Antes disso vi uma recomendação de um vídeo do wagner borges, abrir o video com dificuldade, com a minha visão cheia de madalas e formas geométricas cobrindo tudo, como um filtro. A imagens também estavam se fundindo e foi um pouco difícil mas nada de mais também. Eu abrir o vídeo e pulei logo quase pro meio pra ouvir o que ele tava falando, já que eu não conseguia e nem tentei ler o título. O vídeo pulou pra parte que ele falava mais ou menos isso: "E antigamente o neófito tinha que passar por provas, dentro dos templos, diferente de hoje, que as provas são na sociedade e depois de conseguirem passarem nessas provas, eles recebiam a iniciação." e aí fechei o vídeo meio assustada, porque parecia que o cogumelo tava falando diretamente pra mim, pelas palavras do wagner e deu pra parceber que o negócio ficaria meio diferente rsrs

Então busquei o meu baralho de tarot com dificuldade, mas como tava com fácil acesso perto da cama, foi tranquilo. Eu abrir a caixa e comecei a tentar achar algumas cartas, mas era muito confuso, meu pensamento estava muito espalhado, sem centro, sem foco. Estava começando a sentir uma vibe pesada, peguei o 4 de ouros, o pentagrama me trouxe conforto e então foquei minha concentração no pentagrama no peito da figura, eu focava e sentia um certo desconforto, sentia que a estrela estava prendendo minha energia e foco, e isso era agressivo a minha psique. Minha mente começou a interpretar a carta e não me vinha sensações boas, eu voltei minha atenção para o pentagrama encima da cabeça do homem, e isso me confortou.

Ficar ali focando toda minha a concentração no pentagrama encima da cabeça da figura me confortava muito, e me vinha um ar de mistério com isso, como se não meu intelecto mas sim algo em mim, algo além do intelecto ou pensamento tivesse sondando em busca de algo oculto na carta, eu não sabia o quê era mas como parecia a coisa certa a fazer eu continuei. Em um momento o pentagrama começou a tomar uma forma diferente, abrindo uma das pernas da estrela e tomando outra forma, isso claramente visível, eu estava deitada e com a carta no meu rosto, olhando fixamente o tempo todo. Então sentia que eu estava penetrando na carta, não literalmente, mas meu foco e então ouvi uma chave abrindo uma fechadura rapidamente e bem barulhenta, dentro da minha cabeça, muito alto, e alguma coisa mudou na vibe, senti como se eu tivesse atravessado um portal. Nesse momento ficar focando na carta não era a mesma coisa, alguma coisa sutil tinha mudado, era outra vibração eu acho, sutil realmente.
Esses sons são sons psíquicos, são chamados de sons intracranianos que ocorrem na hora da Hypnagogia (estado de consciência entre o acordado e o sonhando), na espiritualidade falamos que esse som é gerado por conta de energização no chacra frontal ou coronário, que normalmente não seriam percebidos mas nesse estado são, os sons são variados. Quando eu ouvi, pelo susto que levei, eu sai do transe que eu tinha me submetido e acredito que por isso minha percepção mudou. Tentei focar novamente, e a estrela continuava a se "abrir", só a perna direita dela se abria e tomando o mesmo formato. O fenômeno do som não voltou a se repetir.

Depois eu levantei pra ir no banheiro e fiz xixi, as paredes do banheiro, com tons na cerâmica de amarelo (sóbria eu vejo o banheiro normal, nada de mais) naquele estado eu essa cor e também o tom meio amarelo no fundo da privada me trouxeram uma vibe meio ruim, aquela coisa feia, desagradável. Bem, terminei de fazer xixi olhando pra parede e tentando não vomitar, foi um sucesso rsrs.

Voltei pra cama e eu senti que aquela minha mudança de emocional trouxeram "vibes pesadas" pro ambiente...eu então tracei o pentagrama algumas vezes ali acima de mim, deitada na cama, e sentia a mudança de sintonia em mim mesma, não somente tracei como também imaginei faixes de luz sendo atraídas pro pentagrama e saindo do pentagrama e derramando em mim. Quando minhas energias estavam firmadas novamente, eu exteriorizei aquela energia que fluia do pentagrama, que por sua vez vinha do alto, para minhas mãos e jogava no ambiente. Minhas energias estavam bem soltas, sentia normalmente.
Senti a mudança no ambiente, imaginei também pétalas cor de rosa pela sala e pelo meu quarto, sentia que já estava tudo tranquilo.

Tentei beber um pouco de leite condensado novamente, rsrsrs pois é! XD deu aquele enjoo novamente e bebi tanta que água que fiquei enjoada foi de água dessa vez XD
Olhei pro monitor do pc e a tela estava com as imagens todas bugadas, aproximei meu rosto pra ver as horas, quase esfregando a cara no monitor rsrsrs e eram mais de 14 horas, acho que umas 14:40, por aí.

Decidi ficar sentada na cama pra não acabar vomitando a água, já que era essa a impressão que passava se eu ficasse deitada. Eu então decidi meditar. Em meditação eu senti meu pensamentos dispersos e voltados ao ambiente, tentei voltar minha atenção toda para o íntimo, interiorizar. Formas que me causavam medo começaram a aparecer de olhos fechados, e eu entendi que era por conta da minha atenção voltado ao exterior, foquei minha atenção toda na região do peito, chacra cardíaco, e voltei a imaginar a estrela sobre a minha cabeça, derramando luz em mim.

As formas sumiram, a sensação estava tranquila, eu ouvia alguma movimentação na rua, de carros, vez ou outra, mesmo aqui no meu quarto, mas não me incomodavam. Eu estava lutando pra permanecer pensando, ficava refletindo em diálogo interno, porque se eu me calasse os meus pensamentos iriam se dissipar novamente para o exterior, naquele estado refletir fazia eu permanecer centrada em mim mesma.

Em depois de um tempo, eu comecei a sentir e refletir sobre a minha vida, foi então que eu comecei a sentir muito amor, me atingiu muito forte, eu sai da meditação e comecei a ficar perplexa com a minha vida, vendo como eu vim de uma família humilde e não via isso, por ego meu, vi a simplicidade do meu pai um pequeno agricultor do interior, a minha mãe que passa por problemas de saúde atualmente, e na família que ninguém acreditaria do quão pobre a família deles foi...eu comecei a chorar muito, mas não de tristeza, de GRATIDÃO por ter encarnado nessa família e tá vivendo e entendendo isso, eu só conseguia chorar pelo ouro espiritual de humildade que eu estou cultivando nessa vida, e como isso vai ser grandioso pra minha consciência quando eu reciclar essa vida após a morte física.

Eu tive vários insights desses, meus olhos não paravam de ficar lacrimejados e uma euforia de alegria, tranquilidade, leveza e purificação tomou conta de mim nesses momentos, eu me sentia abraçada por Brahma com essa percepção. Era muito amor dele e muita gratidão de mim. Era como um expurgo do ego e mostrando minha realidade humilde que eu me cegava por puro egocentrismo mesmo, uma percepção que passei a respeitar muito, a honrar minha família humilde, a ser grata por ter nascido nela, até dar vontade de chorar enquanto escrevo essas linhas, é muito amor de Deus, e eu só posso agradecer por ele ter feito eu ver claramente.

Eu sai da cama, eu fui ver minhas gatinhas, fiz carinhos nelas, vi os filhotinhos da minhas gata, tive uma nova percepção deles, passei a ver eles naquele momento não como a eu de agora, mas com outra percepção, parecia diferente. Eram animais, animaiszinhos da natureza, pareciam fora do lugar deles naquela área de serviço, ambora eles fiquem livres no quintal, não parecia o lugar deles. Mas tudo bem. Mas entendo que eles também crescem com a gente, evoluem os centros afetivos/cardíaco no convívio com pessoas de bem.

Eu voltei pro quarto e mergulhei em meditação, deitada, continuei concentrando no chacra cardíaco, deveria ser mais de 15 horas nesse momento, eu fiquei nisso até que comecei a sentir uma onda muito maior de amor, de bem, de tranquilidade, uma coisa sublime, eu comecei a forçar energeticamente o chacra cardíaco, querendo sentir mais ele, mas fui ficando amortecida cada vez mais, me distanciando naquela vibração do amor, eu então parei. Voltei minha atenção como antes e pedi ao todo para abrir o meu coração, comecei a chorar sentindo novamente uma onda de amor, brincando energeticamente comigo, eu então pedi chorando com alegria, abre o meu chacra cardiáco? por favor? eu ria de felicidade, agora não mais forçando, mas dançando com brama, eu pedi a minha mãe divida pra pedir ao alto para eu entrar no meu coração e então entrei em ondas serenas de tranquilidade na meditação, lindamente, docemente navegando em ondas de amor, um estado de consciência, eu tinha controle completo do meu pensamento, era gostoso refletir naquele estado de meditação, pois nada poderia me tirar daquela vibração e meus pensamentos estavam ao meu comando, como a senhora da minha mente, refleti sobre a vida e a nossa natureza espiritual, de que não somos o corpo e sim o espírito, que não nascemos nem morremos, mas sim entramos e saímos de corpos perecíveis, para crescermos da melhor forma possível. E fiquei nessas reflexões.

Em dado momento eu decidi experimentar outro chacra, comecei a subir minhas energias tentando ascender a kundaline, tentando abrir meus potenciais. Já aviso que não obtive êxito. Eu fiquei tentando chacra por chacra energizando com a energia terrestre os meu chacras e sentia vários sintomas energéticos pelo meu corpo, principalmente as energias subindo pelas coxas e indo pra medula, fortemente. Comecei a ver dois dragões feito de ossos, aqueles dragões chineses, voando pela minha tela mental, em meia a luzes energéticas, refletia sobre sobre a vida, o nascimento, o crescimento e o florir das árvores, o poder do amor gerador. E tentando abrir meu chacras pedindo a mãe divina.

Eu estava disposta a ficar a noite toda naquilo.

Estava tão forte as energias que eu tive que me "refugiar" e descansar no meu chacra cardíaco novamente, e navegando naquelas ondas serenas de amor eu via na minha tela mental, em meio aquele azulado, os dois dragões de ossos dançando comigo naquela vibração, sobrevoando comigo as ondas do amor sereno.

Eu voltei a trabalhar os chacras, e foi tanta coisa, pra resumir, acontenceu de tudo energeticamente, eu me mijei toda na cama pra não sair daquele estado, e sentir ondas purificantes de amor, eu tive inshgths sobre e quando o estado alterado foi passando e eu aterrava novamente, já eram quase 20 horas.

Eu ainda estava naquela leveza da espiriência, e limpar o colchão mijado, esfregar com água sanitária, limpar os lençois e estender tudo, realmente deu certinho pra eu me aterrar definitivamente rsrsrs.

Essa experiência me levou a meditar todos os dias, ou melhor, ela me chamou e eu entendi. Vi na meditação uma forma clara de atingir maturidade espiritual, eu não dava muita coisa antes, mas agora eu tenho uma grande saudade daquele estado, as vezes ainda sinto aquele amor, como quando escrevia essa experiência, ou quando penso no amor de Brama na vida, a presença sutil dele abençoando nossas vidas com a beleza, foi um estado gigante de ser, uma amostra de quem somos, minha concentração na meditação também melhorou grandemente após a experiência, e me sinto calma meditando, e sei que isso tudo foi uma iniciação, a carta de tarot também me informa isso, sair da estagnação e trabalhar, ninguém cresce sem ralar. Me foi dado uma amostra do amor universal, brama brincou e sorriu comigo como uma criança alegre, me abraçando e me amando, me chamando para a busca de maturidade espiritual, e eu como agradecimento vou meditar, pra encher meu peito de amor e atravessar mais uma vida encarnada, para um dia crescer espiritualmente e conseguir chegar no amor dele sem muletas mas sim por estado de consciência. Obrigada pela vida e por existir, o todo que está em tudo, que está em cada ser.

Com essa última frase eu lembrei das palavras lindas que uns mentores espirituais falaram pro wagner borges: Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos, e que é a essência da alma... Aquela luz que mora no coração.
<3 ^^
Muito legal sua experiência! Achei curioso que algumas coisas até se assemelham com a experiência que tive 1 dia depois da sua (07/01). Especialmente os barulhos intracranianos e os dragões de ossos.
Se me permite acrescentar esse detalhe, visto a homogeneidade em nossas experiências, quando estamos nesse estado, nós podemos ver a energia mesmo. Por exemplo, vimos e sentimos essa energia na coluna e oniricamente se transformou em dragões chineses de ossos! Mas não devemos pegar a literalidade da coisa. A imagem onírica pode ajudar a chegar e a manter a sensação, mas o válido é mesmo a energia se movendo. Outra pessoa, em outra situação, com outro mind set poderia ver serpentes, lacraias, centopéias, enfim... mas vejo que depois vc foi além e alcançou esse estado meditativo. E é isso. Quanto mais energia a gente aprende a mover e a economizar, mais essas experiências servirão de impulso. Como vc disse, tem que ralar (trabalhar) não só na experiência, mas antes dela e depois.
Como dizem alguns, a epítome da realização espiritual é ser ordinário, qualquer um...mas ver o mundo com novos olhos! Sentir de novo, ver, estar no mundo de uma forma mais completa.
Só você pode entender sua experiência, mas não se prenda às imagens. É algo que tambem venho praticando... quando a gente consegue entender que as imagens são apenas imagens, vamos "cavando" ou "desbravando" a mata em direção ao caminho daquilo que é menos perecível, menos transitório, mais estável. As imagens vão então ficando menos fantásticas e mais estáveis.
Obrigado por compartilhar sua experiência! Contente em saber que foi perto da minha... vai que tinha alguma reverberação ali!
 
os dragões de ossos
Os teus dragões eram de ossos também? caramba!
com outro mind set poderia ver serpentes, lacraias, centopéias, enfim...
Faz sentindo mesmo. Interessante. É quase como as outras facetas da mesma energia, o "outro lado da moeda" dela.

mas ver o mundo com novos olhos! Sentir de novo, ver, estar no mundo de uma forma mais completa.
Isso, somos todos iguais, a gente não é diferente de ninguém só porque estuda ou teve conhecimento de algo. Estamos todos no mesmo mundo, a diferença é que o estudante espiritual constroi um barco para navegar no mundo, almejando novos horizontes de estado de consciência. Que são as bases dos valores espirituais mais elevados, ser humilde, não ter superioridade, não ter preconceitos, ser luz. Fazer o bem sem olhar a quem. Aceitar a luz de quem faz o bem sem olhar quem é, sem olhar roupagem, pode ser preto velho, dona maria, chines, japones, europeu, travestir, caboclo, seu caveira, tanto faz! Só temos que ver a luz desses seres e o bem que esses seres fazem invisivelmente.

Está no mundo mas sem deixar a monotonia se sobressair, é ver o mundo como uma criança ver pela primeira o shopping, ver uma flor, escuta uma música boa, ver sua casa, aprender a ver as pequenas coisas e ser grato por elas, é viver no presente com consciência.

Sabe, eu choraria muito de felicidade se um preto velho ou preta velha me recebesse após o desencarne, eles são os maiores exemplos de humildade que eu já vi.

quando a gente consegue entender que as imagens são apenas imagens, vamos "cavando" ou "desbravando" a mata em direção ao caminho daquilo que é menos perecível, menos transitório, mais estável. As imagens vão então ficando menos fantásticas e mais estáveis.
Obrigado por compartilhar sua experiência! Contente em saber que foi perto da minha... vai que tinha alguma reverberação ali!
Obrigada pelo comentário! Sim, eu entendo isso, na verdade eu nem pensei nas imagens depois da experiência, o que me prendeu a atenção foram as energias, foi o sentimento.
Mas os dragões como uma espécie de analogia aquela energia foi realmente interessante rsrs. E é verdade, a alma, a consciência, nem forma possui na essência, não é? ^^
Talvez depois de algumas encarnações aqui ou em outros planetas a gente chegue perto desses nossos irmãos e irmãs elevadíssimos <3
 
Todos é? Você viu os vídeos que eu indiquei? Esses são poucos exemplos. Mas acho que você só decidiu no que acreditar e não investigar. Você pode ser o maior dos céticos, se já decidiu que isso não existe, ou melhor, não quer acreditar por teimosia, não vai ter ninguém que tire essa ideia de você. Você generaliza que céticos nunca se deram por convencido, mas a realidade mostra o contrário, por diversos relatos dos mesmo, que antes negavam mas depois de verem com os próprios olhos viram a veracidade do parapsiquismo. Não tem porque negar esse fato.


Tem uma diferença entre as religiões e as ordem esotéricas. Eu nunca fui do tipo religiosa, mas sempre busquei entender e me encontrei no universalismo. E sim, eu investir esforços que você não imagina, quis investigar, eu era cética e queria saber se isso tudo realmente existia e entrei a fundo no estudo da projeção astral e depois de muito esforço, por meses, todos os dias, com a busca pela novidade como agente motivador. E depois de ralar muito e duvidar muito consegui ter minhas primeiras experiências, que me deixaram de queixo no chão. Vi que a vida extrafísica existe, fiz experimentos em astral pra ver se eu conseguia fazer coisas que só daria em sonho, e obtive fracasso em muitas, tentei técnicas que a ordem iniciática comentava e não tinha dado certo, muitas coisas que me provaram que eu não estava sobre hipnose. Eu não tenho como provar para outras pessoas da minha certeza, só tenho como provar pra mim mesma. Por investigação e dedicação própria.


Eu não tenho como provar nada para céticos, eles deveriam deixar de ser preguiçosos e ter as próprias experiências, as próprias investigações, então decidirem por conta própria, por experiência própria. Eu já tive minhas próprias evidências.


Muito bem cara, se você pensa assim que seja feliz do seu jeito. Só não vem com esse papo doutrinário do seu ceticismo. Tá parecendo um protestante querendo enfiar a doutrina dele na goela dos outros. "Eu já fui como você, perdido, mas vi a realidade. Um dia você será igual e saírá dessa hipnose e entregará sua vida a Jesus!" Pra mim soa igualmente fanático e doutrinário. Fica com sua ideologia e deixa os outros seguirem os caminhos sem ser um fanático, que acha que todo mundo tem que ter a tua ideologia.


Na projeção astral você não é um super-homem, não é sonho. Você descobre que é o pior dos "vira-latas", que tem um monte de tranqueira e precisa melhorar. É como um cachorro que correu pra fora do codomínio pela primeira vez na vida, todo maravilhado, e depois foi chutado e apedrejado pelas crianças de rua e via a dura realidade e descobre que se ralar muito, pode mudar pelo menos a realidade dele. É uma analogia que mostra como é a projeção astral, por esse motivo muitos odeiam e querem parar de ter a experiência, outros aprendem com ela e tentam melhorar para sair daquelas sintonias, além de esclarecedora ela também nos proporciona o autoconhecimento.
A tua reação é exatamente a que eu esperava que você tivesse. A mesma reação que espero de qualquer 'crente'. Ou de qualquer pessoa sob hipnose. Nenhuma argumento vai sequer fazer com que você investigue estes fenômenos mentais com neutralidade. A terra é plana porque eu sei que é plana, e todos estão mentindo numa grande conspiração mundial. Ponto final. Como eu disse em todos meus comentários, é assim mesmo. A pessoa não vai acordar até chegar no fundo do poço. Até chegar no seu limite. Bem vinda a matrix.
 
A tua reação é exatamente a que eu esperava que você tivesse. A mesma reação que espero de qualquer 'crente'. Ou de qualquer pessoa sob hipnose. Nenhuma argumento vai sequer fazer com que você investigue estes fenômenos mentais com neutralidade. A terra é plana porque eu sei que é plana, e todos estão mentindo numa grande conspiração mundial. Ponto final. Como eu disse em todos meus comentários, é assim mesmo. A pessoa não vai acordar até chegar no fundo do poço. Até chegar no seu limite. Bem vinda a matrix.
Obrigada por me tirar da matrix ^^ agora vejo a luz da realidade!......... :/
Agora vai lá, pode seguir seu caminho.
 
Obrigada por me tirar da matrix ^^ agora vejo a luz da realidade!......... :/
Agora vai lá, pode seguir se
O biroliro parece que não tem uma louça pra lavar. Fica vindo aqui, subestimando e diminuindo a experiência dos outros, como se ele próprio fosse elevadíssimo e estivesse avançado demais e já tivesse se desfeito de todas as ilusões e soubesse a verdade. Tudo porque para biroliro cogumelo é curtição. Quem leva a sério como experiência recebe esse monte de represálias e negativas. Relaxa aí, biro! Ou então aumenta a dose ... Acredito que tenha algum ADM vendo ...

Os teus dragões eram de ossos também? caramba!

Faz sentindo mesmo. Interessante. É quase como as outras facetas da mesma energia, o "outro lado da moeda" dela.


Isso, somos todos iguais, a gente não é diferente de ninguém só porque estuda ou teve conhecimento de algo. Estamos todos no mesmo mundo, a diferença é que o estudante espiritual constroi um barco para navegar no mundo, almejando novos horizontes de estado de consciência. Que são as bases dos valores espirituais mais elevados, ser humilde, não ter superioridade, não ter preconceitos, ser luz. Fazer o bem sem olhar a quem. Aceitar a luz de quem faz o bem sem olhar quem é, sem olhar roupagem, pode ser preto velho, dona maria, chines, japones, europeu, travestir, caboclo, seu caveira, tanto faz! Só temos que ver a luz desses seres e o bem que esses seres fazem invisivelmente.

Está no mundo mas sem deixar a monotonia se sobressair, é ver o mundo como uma criança ver pela primeira o shopping, ver uma flor, escuta uma música boa, ver sua casa, aprender a ver as pequenas coisas e ser grato por elas, é viver no presente com consciência.

Sabe, eu choraria muito de felicidade se um preto velho ou preta velha me recebesse após o desencarne, eles são os maiores exemplos de humildade que eu já vi.


Obrigada pelo comentário! Sim, eu entendo isso, na verdade eu nem pensei nas imagens depois da experiência, o que me prendeu a atenção foram as energias, foi o sentimento.
Mas os dragões como uma espécie de analogia aquela energia foi realmente interessante rsrs. E é verdade, a alma, a consciência, nem forma possui na essência, não é? ^^
Talvez depois de algumas encarnações aqui ou em outros planetas a gente chegue perto desses nossos irmãos e irmãs elevadíssimos <3
Os dragões no eram exatamente de osso. Eu estava concentrado na minha coluna e ouvi esses sons. Foi um atrás do outro como se passasse o dedo nos dentes de um pente. Ao sentir isso, a energia começou a fluir na coluna e a visão da coluna com vários dentes de pente feito de osso (no lugar das vértebras) se transformou visualmente em um dragão chinês, depois em dois. Eles me encararam e a parte visual se desfez. Mas penso sim que tivemos acesso aos mesmos "fatos energéticos" e para cada um de nós apareceu um pouco diferente, no que diz respeito a parte da imagem/visual.
 
O biroliro parece que não tem uma louça pra lavar. Fica vindo aqui, subestimando e diminuindo a experiência dos outros, como se ele próprio fosse elevadíssimo e estivesse avançado demais e já tivesse se desfeito de todas as ilusões e soubesse a verdade. Tudo porque para biroliro cogumelo é curtição. Quem leva a sério como experiência recebe esse monte de represálias e negativas. Relaxa aí, biro! Ou então aumenta a dose ... Acredito que tenha algum ADM vendo ...
rsrsrsrs sim XD
26055784_1302991456473496_4688193404663551000_n.jpg
Não entendo porque a pessoa entra em um post logo no tópico de experiências místicas só pra se incomodar e tentar "tirar ou outros da matrix" XD
 
Eles me encararam e a parte visual se desfez. Mas penso sim que tivemos acesso aos mesmos "fatos energéticos" e para cada um de nós apareceu um pouco diferente, no que diz respeito a parte da imagem/visual.
Pois é, bem interessante. A kundaline é uma força incrível, leva anos de dedicação pra despertar ela, mas se você se prender as energias da terra e não desenvolver as de cima, principalmente o cardíaco, corre o risco de você se tornar arrogante com os outros e é aí que muita gente sai da trilha da espiritualidade elevada. Eu não quero ficar focada em kundaline, acho que o mais essencial é o cultivo das emoções elevadas primeiro. Essas coisas não são brincadeira, é quem você é. Foco no alto, que com ele você não se perde e volta essa energia pra espiritualidade superior e não pras coisas do ego, querendo ferrar os outros.
 
Última edição:
rsrsrsrs sim XD
View attachment 212379
Não entendo porque a pessoa entra em um post logo no tópico de experiências místicas só pra se incomodar e tentar "tirar ou outros da matrix" XD
Você está enganada. Vocês estão enganados. Não sabem das minhas intenções. Não tenho nenhum interesse em tirar ninguém da matrix. Não é meu problema e toda literatura já havia me alertado pra impossibilidade de tirar alguém da matrix.
Mas tampouco vou me explicar. Sim, eu sigo meu caminho. Beijinhos.
 
Você está enganada. Vocês estão enganados. Não sabem das minhas intenções. Não tenho nenhum interesse em tirar ninguém da matrix. Não é meu problema e toda literatura já havia me alertado pra impossibilidade de tirar alguém da matrix.
Mas tampouco vou me explicar. Sim, eu sigo meu caminho. Beijinhos.
Cada experiência é única. Não existe uma fórmula. Não tente impor sua experiência para o alheio, você tem sua jornada assim como ela tem a dela e eu tenho a minha. Não é válido você querer impor e deduzir que a experiência dela é um reflexo da sua em outro tempo. Isso é ignorância. Não é a primeira vez que você vem com comentários prepotentes e girando em torno do teu ego querendo impor coisa para pessoas que você não sabe nada, nem ficar pressupondo com base a vozes da sua cabeça. O que você sabe aqui é o que a pessoa quis compartilhar conosco. Enfim… talvez seja o momento de refletir sobre algumas ações. Abraço e muita luz!
 
Cada experiência é única. Não existe uma fórmula. Não tente impor sua experiência para o alheio, você tem sua jornada assim como ela tem a dela e eu tenho a minha. Não é válido você querer impor e deduzir que a experiência dela é um reflexo da sua em outro tempo. Isso é ignorância. Não é a primeira vez que você vem com comentários prepotentes e girando em torno do teu ego querendo impor coisa para pessoas que você não sabe nada, nem ficar pressupondo com base a vozes da sua cabeça. O que você sabe aqui é o que a pessoa quis compartilhar conosco. Enfim… talvez seja o momento de refletir sobre algumas ações. Abraço e muita luz!
Vai estudar, como eu estudei, e daqui uns trinta anos talvez você tenha alguma coisa pra dizer que se aproveite. Passar bem.
 
Vai estudar, como eu estudei, e daqui uns trinta anos talvez você tenha alguma coisa pra dizer que se aproveite. Passar bem.
Freud explica e explica muito bem, talvez seja a hora de revisar o material, não? Se você absorveu como diz que é estudado em tal, no mínimo, é esperado que você saiba ter coerência em algo e entenda alguma coisa de fato. Você não é diferente de ninguém, muito menos sabe de algo. Você só acha saber, é tudo uma criação do teu ego pra você se achar especial, mas vou te contar algo… você não é! Espero que você tome noção disso enquanto ainda tem a capacidade de pensar com clareza, que visivelmente, está se esvaindo aos poucos. Desejo muita luz e sabedoria!
 
Back
Top