Uauuu, esse tópico esta rico em elucidações. Estou me identificando demais com quase todas as mensagens, de verdade. Sou grato a todos que estão participando. Cheguei agora aqui como um imã da alma. Acho que fazem 10 anos que fiz minha ultima postagem aqui no forum, tive que me afastar daqui devido a vastas questões pessoais, problemas corriqueiros de uma mente doentia mundana, por escolhas de um ser carente, com sede de muito conhecimento.
...Esses sons são sons psíquicos, são chamados de sons intracranianos que ocorrem na hora da
Hypnagogia (estado de consciência entre o acordado e o sonhando), na espiritualidade falamos que esse som é gerado por conta de energização no chacra frontal ou coronário, que normalmente não seriam percebidos mas nesse estado são, os sons são variados. Quando eu ouvi, pelo susto que levei, eu sai do transe que eu tinha me submetido e acredito que por isso minha percepção mudou. Tentei focar novamente, e a estrela continuava a se "abrir", só a perna direita dela se abria e tomando o mesmo formato. O fenômeno do som não voltou a se repetir.
Som... Música. Esse é o principal alicerce de toda minha busca até então. As substancias químicas naturais (pricipalmente as sintéticas), me ajudaram a despertar uma extrema percepção sensorial musical. Criei um canal receptivo que nunca mais se fechou, e que levo com muito apreço e gratidão.
Tudo esta vibrando em sintonia, como dita a
cimática.
Desde o ano passado venho fazendo experiencias com diversos tipos de músicas (organicas + eletronicas), em uma delas meu ego foi nitidamente fatiado na melodia, senti meu corpo dissolvido por cada nota musical onde não havia mais o medo da morte fisica e mental, uma sensação de unicidade com a vibração cósmica.
...eu ria de felicidade, agora não mais forçando, mas dançando com brama...
Em meu ponto de vista, a dança é uma sintetização das vibrações universais sendo expressa em linguagem corporal, é pura arte.
...Estava tão forte as energias que eu tive que me "refugiar" e descansar no meu chacra cardíaco novamente, e navegando naquelas ondas serenas de amor eu via na minha tela mental, em meio aquele azulado, os dois dragões de ossos dançando comigo naquela vibração, sobrevoando comigo as ondas do amor sereno.
Isso pode ser associado ao arquetipo de Nataraja e Mahadevi.
Sim, eu cheguei ao topo da experiência mística.
Uma vez no abismo, não tem volta. Não há mais aonde se agarrar.
Só acredito em você numa pista de dança, e sem o uso de subterfugios quimicos. Pode escolher o ritmo, sem pré-ensaios das músicas por mim.
Prova? Você acha que a humanidade não pesquisou arduamente todo e qualquer tipo de 'fenômeno paranormal'? Tudo. Telepatia. Encarnação. Visão a distância. Memória de vidas passadas. Viagem astral. Chakras e meridianos. Telecinese. Espíritos. Cite alguma coisa, qualquer coisa que tenha a ver com 'paranormalidade', 'outro mundo', e essa coisa já foi exaustivamente pesquisada. Ricos tem oferecido fortunas há décadas para qualquer um que provasse, direta ou indiretamente, com evidências, a existência de qualquer coisa 'paranormal'. Muitos tentaram receber o prêmio. Todos se revelaram uma farsa.
Posso te mostrar. Fiz o convite acima.
...
Eu não tenho como provar nada para céticos, eles deveriam deixar de ser preguiçosos e ter as próprias experiências, as próprias investigações, então decidirem por conta própria, por experiência própria. Eu já tive minhas próprias evidências.
...
Lançado o desafio pro senhor de asas.
Isso, somos todos iguais, a gente não é diferente de ninguém só porque estuda ou teve conhecimento de algo. Estamos todos no mesmo mundo, a diferença é que o estudante espiritual constroi um barco para navegar no mundo, almejando novos horizontes de estado de consciência. Que são as bases dos valores espirituais mais elevados, ser humilde, não ter superioridade, não ter preconceitos, ser luz.
Matou o pau e mostrou a cobra.
Eu não usei palavras ofensivas contra você. Só pedi para você ter o mínimo de empatia quando for comentar aquelas coisas, você tem a opção de não, mas ainda sim prefere falar esse tipo de coisa. Não foi minha intenção em nenhum momento te ofender. Peço desculpas se você se sentiu ofendido, mas você reagiu de forma hyper agressiva, não tinha necessidade. Mas de qualquer maneira, desculpa aí se eu te fiz se sentir ofendido com algo que eu falei, não foi minha intenção.
Não precisa se desculpar, vc não foi ofensivo, apenas fez uma analise sucinta do comportamento verbal usado por ele. O mesmo se posicionou com um linguajar baixo, uma masturbação intelectual pejorativa digna de desprezo.