Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Manifestações do povo- Junho/2013

eu mataria tranquilamente o feliciano por exemplo, e depois ainda mutilaria ele e dava os picotados do corpo dele para aqueles porcos na moral e depois ia tomar uma dose boa de cogu, na moral!!!


É, não surpreende que seu discurso seja tão tacanho. Entenda-se com o cogumelo depois :D

Ah, editei seu discurso discriminatório contra uma minoria na mensagem anterior, e se você insistir nesse tipo de discurso vou começar a dar ratings negativos e a excluir toda a mensagem. Dá trabalho ficar editando só o trecho, ainda mais para ler no resto esse seu tatibitate do ódio.

Boa noite e bom proveito da sua raiva aí.

ai ecuador nada contra a sua sexualidade, se tu eh ou nao eh problem seu mentor, fica ai na tranquilo sobre isso!


Parece que você perdeu essa parte, então vou repetir:

Quanto à minha sexualidade, @Mexicouts, ela é importante para você? Se sou gay, hétero ou qualquer outra das muitas e muitas variações? Você parece muito preocupado com o assunto. Discurso homofóbico pode ser indício de conflitos interiores que trazem muita perturbação.
 
É, não surpreende que seu discurso seja tão tacanho. Entenda-se com o cogumelo depois :D

Ah, editei seu discurso discriminatório contra uma minoria na mensagem anterior, e se você insistir nesse tipo de discurso vou começar a dar ratings negativos e a excluir toda a mensagem. Dá trabalho ficar editando só o trecho, ainda mais para ler no resto esse seu tatibitate do ódio.

Boa noite e bom proveito da sua raiva aí.




Parece que você perdeu essa parte, então vou repetir:

Quanto à minha sexualidade, @Mexicouts, ela é importante para você? Se sou gay, hétero ou qualquer outra das muitas e muitas variações? Você parece muito preocupado com o assunto. Discurso homofóbico pode ser indício de conflitos interiores que trazem muita perturbação.



cara faz o q vc quiser, me bane, suspende
aqui quem fala a verdade eh crucificado, assim como em qualquer canto do brasil

temos q ter o clubinho e agradar a todos
aqui era pra ser a suecia, pais evoluido, porem a minoria da politicagem nao deixa isso

cara e sobre a sua sexualidade ja disse nao dou a minima, se tu eh lesbica sapatao gayzao isso nao importa

boa noite pra vc, bjo na testa
 
cara faz o q vc quiser, me bane, suspende
aqui quem fala a verdade eh crucificado, assim como em qualquer canto do brasil


Se tentar emplacar qualquer discurso discriminatório será suspendo e banido.

E você até evitou agora, sinal de que entendeu.

Quanto ao beijo eu passo o_O
 
É galera, a "coisa" tá feia...


Ta feia mesmo, nao da nem pra entrar no merito dessa discussao mais... é um querendo matar todo mundo, o outro preocupado demais com os vandalos, outros preocupado com empeachmant da dilma e porai vai... É esse tipo de mentalidade perdida que desenfoca o intuito das manifestacoes.

Tanto motivo bom pra sair nas ruas e protestar e o pessoal consegue ainda perder tempo buscando pelo em ovo.


MEH pra vcs.
 
Ao contrario do que alguns pensam, ta rolando uma tremenda inercia no BR. As pessoas estao saindo as ruas sem saber porque, movidos por uma mistura difusa de raiva e causas "politicas" intangiveis. Isso nao eh bom hein. Cilada!

Eu nao boto feh nisso ai, embora tenha ficado feliz no começo e apoiado a causa do MPL logo comecei a sentir uma sombra movendo-se pelas ruas de Mordor.

Ajustem suas antenas galera, ta rolando uma sintonia macabra no ar.

E que papo mais esquisofrenico esse aqui no cogumelo hein?

FUJAM PRAS COLINAS!
 
ontem eu estava com o capeta
meu alcoolismo esta bravo
vergonhoso essa atitude, mas aos poucos vou conseguindo sair dessa, apanhar um pouco agora dos cogumelos.
 
Foto do livro "Marcha com a Família....." publicado em 1964 com o cartaz "O Gigante Acordou".
49 Anos depois e sequer se deram o trabalho de mudar o slogan.
"A história é um pesadelo do qual tento despertar." em Ulisses de James Joyce.
1009922_479438422133726_154685847_n.jpg
 
Há esse medo (citado pela própria Dilma na tv, ontem) que se tenha muito a perder, com o caos que se instala na periferia dos protestos...
É como uma ameaça, uma ameaça até mesmo usada pelos poderosos, embasada em um medo herdado, como bem lembrou o Rommmm, dos protestos e do golpe de 64.
Ora, essa ameaça não pode parar os protestos de agora, porque não serão os protestos (nem os "vândalos", nem os bandidos infiltrados nos protestos) os causadores de uma guinada direitista, como não foram os protestos dos estudantes de 64 os causadores da ditatura militar: os causadores foram os próprios militares e as forças nefastas, reacionárias, por trás deles.
Não podemos deixar que eles incutam esse medo, esse complexo em nossas mentes. Se o pior vier, será por vontade deles, dos reacionários.
Ao povo resta manter sua posição e seguir em seu objetivo, até o final, como soldados. Já é hora mesmo do acerto de contas.
 
povo:
s.m. Conjunto de homens que vivem em sociedade.
Conjunto de indivíduos que constituem uma nação.
Conjunto de indivíduos de uma região, cidade, vila ou aldeia.
Conjunto de pessoas que não habitam o mesmo país, mas que estão ligadas por sua origem, sua religião ou por qualquer outro laço.
Conjunto dos cidadãos de um país em relação aos governantes.
Conjunto de pessoas que pertencem à classe mais pobre, à classe operária ou à classe dos não-proprietários; plebe.
Lugarejo, aldeia, vila, pequena povoação: um povo.
Público, considerado em seu conjunto.
Multidão de gente, as massas.
Fam. Família, a gente da casa.

Os OBJETIVOS (que podem ser observados nos protestos): maior justiça social, igualdade social, melhor administração pública, fim da corrupção, etc...

! engraçado? engraçado é criticar e ficar em casa, sentadinho...:ROFLMAO:

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Qual o objetivo do povo? Aliás, o que é esse tal de povo? :ROFLMAO:


O neurofunk se acha o povo, Rommmm, ou pelo menos um representante autorizado e legítimo do povo. Falta ele mostrar a procuração ou o currículo que o credenciam a tal ...

Daqui a pouco a média da população brasileira, que na maioria tem tendências conservadoras, cassa esse título dele.

E ele não nos brindou ainda com o conhecimento de qual seria o objetivo dele, nem se tem exemplo para citar.
 
é... o cantinho da letargia...

psicodelia sem interação, sem "social", não é revolução, nem evolução. é simplesmente ALIENAÇÃO.

deviam mudar o nome do fórum pra cogumelos letárgicos. pelo menos enquanto o ecuador der o tom aqui...

de mágicos não tem nada.
 
Última edição:
é... o cantinho da letargia...

psicodelia sem interação, sem "social", não é revolução, nem evolução. é simplesmente ALIENAÇÃO.



Valeu por definir enteogenia "de verdade" segundo seus critérios, neurofunk.

Nada de novo aí em cima. É o que eu esperava de você.

Desculpe eu não seguir sua cartilha, mas enteogenia sem modificação pessoal que te leve a ver com desconfiança a política, a economia, a violência e as demais demandas da matéria é que é alienação. Não que sejam indesejáveis, mas o iniciado percorre o seu caminho nas condições que lhe forem dadas.

Concentre-se em si mesmo. Há uma parte do caminho que só você pode trilhar, e terá de ser sozinho. E suspeito que essa é a parte final.
 
???
quem não demonstra modificação pessoal, pelo menos por suas palavras, é vc ecuador... parece aqueles velhinhos, bem conformados, temerosos de tudo, só acreditando no pequeno, no comedido, no possível. acredite no impossível, cara! caso contrário está morto por dentro... mas obrigado pelos conselhos, vovô! sério... mas repito: ficar em seu mundinho underground se entupindo de cogumelos, ayahusca, ganja, salvia... sem interagir, sem o que o "oculto" venha a "iluminar o mundo", o que é senão fuga, perda de tempo, ALIENAÇÃO?...
 
Neurofunk, respire, expire e tente deixar esse soldado dentro de voce dormir por um momento. Escute os passaros, meu carmarada. Escute a velha melodia, consegue escutar? Consegue ouvir a cançao?
 
escuto. e gosto de escutar. mas... sem dormir. obrigado.
 
:homenvelho
Esqueci, soldado nao dorme.
Soldado nao sonha.
Soldado luta.
 
ontem eu estava com o capeta
meu alcoolismo esta bravo
vergonhoso essa atitude, mas aos poucos vou conseguindo sair dessa, apanhar um pouco agora dos cogumelos.


fala insider, vc sabe o que eh ser alcoolatra, alcoolismo
isso eh confuso mesmo, poise eu tenho problema com alcool
as vezes quando bebo fico com o capeta, satanas, lorde das trevas, diabo, lucifer

confuso eh sair disso, mas como disse estou conseguindo ficar sobrio as vezes, bem mais que eu quero, forca de vontade, as vezes fico sem beber um tempo, mas quando desce aquela cachacinha nao controlo

ja ouviu falar que pessoas alcoolatras tem problema, entao tenho isso, e como vc mesmo disso eh confuso

o pessoal acha que so pq o individuo usa cogumelos, ayahuasca, e alguns outros enteogenos e sao os seres mais iluminados do planeta, nao eh bem assim, eu por exemplo bebo vegetal, uso cogumelos e tenho problema com alcool, e se vc for pesquisar no comeco das linhas ayahuasqueiras do brasil muitos tinham tb, entao nao eh nada demais, pelo menos eu falo que tenho problema, o povo eh iludido demais, acha que por isso ou por aquilo de usar alguma substancia do astral os seres estao salvos de todos os problemas

sou alcoolatra e tenho problemas com a bebida quando bebo nao a controlo, como podem observar nos meus comentarios ai das violencias...vergonhoso essa atitude, mas e ai, tem que tentar sair dessa e sofrer bonito

povo aqui parece que tem vergonha de expor os problemas, ou ja eh todo mundo iluminado com poderes do dumbledoore
 
Back
Top