Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Manifestações do povo- Junho/2013

E ninguém pagará nada, se forem até o fim, se os protestos não cessarem, se a ordem fôr subvertida. mas se pagar, qual a novidade? não é o povo que paga sempre, calado ou protestando? não é gente do povo que morre sempre nas guerras deles, dos poderosos? não é pobre que sempre vai pra cadeia? é um preço pequeno a pagar, se o objetivo for alcançado.


Ao que parece você não se importa de outros pagarem o tal preço. Mesmo que esse preço (pequeno? pequeno quanto?) seja bem maior do que pagam hoje.

Tudo em nome da causa. De um objetivo que hoje ninguém sabe qual é, visto que as manifestações e ficam cada vez mais confusas. E mesmo que você tenha o seu objetivo duvido que você tenha exemplo para dar desse tal objetivo. Qual lugar do mundo seria?


E quem será o salvador da pátria que vai aparecer para oferecer o tal almoço grátis à população furiosa? Um novo Collor, talvez mais esperto que o último?

O que surge agora na pauta de reivindicações? O combate a corrupção? Sempre foi uma bandeira muito explorada para chegar ao poder e uma vez lá se revelar corrupto. Embora um partido de pseudo-esquerda tenha dado esse golpe há pouco tempo historicamente é um recurso muito mais associado à direita. Melhor educação, saúde e transporte? Quais são as propostas para isso? Vai acontecer assim de repente? É isso que o tal cara do almoço grátis aí de cima vai prometer. O fim dos partidos políticos? Quem gosta disso são as ditaduras.
 
Última edição:
Ao que parece você não se importa de outros pagarem o tal preço. Mesmo que esse preço (pequeno? pequeno quanto?) seja bem maior do que pagam hoje.

Tudo em nome da causa. De um objetivo que hoje ninguém sabe qual é, visto que as manifestações e ficam cada vez mais confusas. E mesmo que você tenha o seu objetivo duvido que você tenha exemplo para dar desse tal objetivo. Qual lugar do mundo seria?


E quem será o salvador da pátria que vai aparecer para oferecer o tal almoço grátis à população furiosa? Um novo Collor, talvez mais esperto que o último?

O que surge agora na pauta de reivindicações? O combate a corrupção? Sempre foi uma bandeira muito explorada para chegar ao poder e uma vez lá se revelar corrupto. Embora um partido de pseudo-esquerda tenha dado esse golpe recentemente historicamente é um recurso muito mais associado à direita. Melhor educação, saúde e transporte? Quais são as propostas para isso? Vai acontecer assim de repente? É isso que o tal cara do almoço grátis aí de cima vai prometer. O fim dos partidos políticos? Quem gosta disso é ditadura.

vamos com calma. uma coisa de cada vez xD
 
cara tem que quebrar tudo mesmo
sou a favor da bagunca, quebrar brasilia, prefeituras, incendiar onibus, meter fogo nos carros da globo e se possivel a globo tb
so assim teremos respostas
nao adianta nada ficar fazendo passeata com faixinha pedindo isso e aquilo
tem que ir com tudo, depredar mesmo os predios publicos, meter molotv em tudo que ha

enquanto jogadores de futebol ganham milhoes por mes, deputados e senadores ganham milhoes nas obras, nos ganhamos porra nenhuma, e quando vamos presos ficamos numa porcaria de merda e eles nao, entao quebra tudo, se eu participar da passeata vou quebrar tudo, levar molotov e os cambal, depois tomo um vegetal choro pra caramba ou uso um cogumelo e choro de alegria de arrependimento nao mas de alegria

sou a favor de cacar os deputador colocar correntes nas pernas deles e soltar em cavalos com brasa no pelo em terrenos irregulares q tem muitos cupinzais

bom essa eh minha opiniao
ahhh se pudesse incendiar tb os estadios seria otimo, ficaria feliz dmais


enquanto minha mae esta doente, e precisa de hospital os idiotas gastam milhoes pra os estrangeiros vir ao brasil e depois ir embora e deixar o coco deles aqui

o presidente do brasil ( senhora fifa ) chega aqui no brasil faala faz isso e aquilo, gasta 30 bilhoes, e depois vem na copa pega 4 bilhoes pra ela e nao paga imposto e vaza e nos otarios achamos lindo

pq no campeonato brasiliero jogamos no estadio antigo, pq os estrangeiros sao melhores q nos

minha mae eh doente e quando eu levo ela no hospital madrugamos a noite e nem sempre eh atendido
sera se o deputado ou o senador ou a desgraca do politico vai no hospital q eu vou
sera se os filhos deles estudaram no estadual e municipal q nem eu
acho q nao


entao meus caros sou a favor de quebrar tudo e matar alguns tb
eles nao nos matam tb, pq nao podemos matar eles
bando de hipocritas

entao vao la dar a senha do seu cartao de credito pro pastor
ou vai la beijar a boca dos caras da fifa que governam o brasil

o ideal seria o brasil ter terroristas nao contra a populacao mas sim contra os deputados
amarrar um monte de bomba e explodir o congresso e as autoridades
o povo eh muito bobinho, acha q se for pacifico resolve
tem mais eh que explodir mesmo pra nao restar nem ossos
 
Ecuador, você prega a passividade e isso é simplesmente inadmissível... ("ahn eu trabalho e penso..." - dhan! e daí?!)
Ninguém está falando de nada grátis, é óbvio. o que está sendo buscado é acabar com tanta desigualdade, tanta corrupção, tanta sac*nagem. isso tem que ser exterminado da face da Terra! isso não pode ser tolerado, seja aqui ou no Afeganistão. Eu me espanto de não ter participado antes dessas manifestações... simplesmente porque elas não existiam! mas como pode, num país que o povo é vandalizado dia a dia de tudo quanto é lado não protestar, educadamente ou não, como ficar passivo numa situação dessas? eu te pergunto... e mais uma vez te digo: é inadmissível.
 
Ecuador, você prega a passividade e isso é simplesmente inadmissível... ("ahn eu trabalho e penso..." - dhan! e daí?!)


Não, eu prego a inteligência.

E essa onda de protestos claramente já se desviou do propósito original, que era tarifa zero e alguém se vire para pagar o custo. Agora ameaça somente virar uma cobertura para vândalos, grupinhos violentos que agridem até outros manifestantes e para uma difusa agenda direitista-reacionária. O seu objetivo (qual é mesmo) mal deve passar de um cartaz isolado em meio a tantos na multidão.


A minha pregação é inútil para quem está muito raivoso para pensar direito nas escolhas que faz e no médio e longo prazo, mas quem sabe alguém aproveite?
 
Ecuador, você prega a passividade e isso é simplesmente inadmissível... ("ahn eu trabalho e penso..." - dhan! e daí?!)
Ninguém está falando de nada grátis, é óbvio. o que está sendo buscado é acabar com tanta desigualdade, tanta corrupção, tanta sac*nagem. isso tem que ser exterminado da face da Terra! isso não pode ser tolerado, seja aqui ou no Afeganistão. Eu me espanto de não ter participado antes dessas manifestações... simplesmente porque elas não existiam! mas como pode, num país que o povo é vandalizado dia a dia de tudo quanto é lado não protestar, educadamente ou não, como ficar passivo numa situação dessas? eu te pergunto... e mais uma vez te digo: é inadmissível.


isso ai mano!!!

o outro la prega a inteligencia e parece q ele nao tem

quem tem inteligencia eh a fifa, os governantes
nos somos burros

os nossos times brasileiros sempre jogaram nos nossos estadios, mas a fifa chega aqui e fala 30 bilhoes tem q ser investidos, mas eles nao ajudam e ainda o ingresso sao deles na copa do mundo, e ainda nao paga imposto eles sim sao inteligentes e nos burros

cara faz hospital, escolas, estradas boas, q porra eh essa de estadio, futebol, esportinho ridiculo onde os caras ganham milhoes e nos espectadores ganhamos borracha da policia

eu prego a guerra, quria nao pregar, mas no momento onde chegamos tem q ter sim e sangue, muito sangue nosso e dos politicos, tem q ter alguem de peito pra parar essa palhacada toda, tem q ter mesmo revolta so assim seremos libertos, pq um deputado pode ganhar 13 14 15 salario e um professor primario ganha 700 reais

o ideal seria invadirmos o congresso e sequestrar um por um dos parlamentares e atirar na espinha deles, para eles ficarem paraliticos ( isso para alguns q ainda merecam ) e outros tiro na nuca mesmo e ao vivo, alguns podem fazer ai facepalm ou o caralh.... q for, mas penso assim e acho que isso resolveria, pena de morte ja pra esses caras
 
o ideal seria invadirmos o congresso e sequestrar um por um dos parlamentares e atirar na espinha deles, para eles ficarem paraliticos ( isso para alguns q ainda merecam ) e outros tiro na nuca mesmo e ao vivo, alguns podem fazer ai facepalm ou o caralh.... q for, mas penso assim e acho que isso resolveria, pena de morte ja pra esses caras


Que agenda social progressista, Mexicouts ...
 
o "objetivo" é o mesmo de milhões (não estou tão isolado, viu...); acabar com tanta desigualdade, tanta corrupção.
e a inteligência, o pensamento é importante também. até que se torne paralisante. que gere estagnação, bolor... aí deve ser eliminado em prol da ação. há uma inteligência da ação também.
 
Mexicouts, você foi pelo menos no protesto?

Descontar toda essa raiva, e quem sabe levar umas balas no peito, um pouco de gás? Ativismo virtual não é muito promissor não...
 
Que agenda social progressista, Mexicouts ...

ai pega eles entao e levva pra sua casa
ta parecendo gay, nada contra os gays poc poc, mas atitude de frongote a tua


politico merece morrer mano, com tiro na nuca ou aleijar eles
vc deve ser rico tem plano de saude
nao entende como a vida eh
queria ver se tua mae fosse doente e dependesse do publico q nem eu
e outra vai la alisar as crina dos caras senhor sabichao

ate nas manifestacoes o cara eh o e MENTOR Do heman put. a merda,
 
O mexicouts só esqueceu dos empresários super gananciosos (como os dos transportes. se há algo que foi o estopim disso tudo foi a ganância deles). esses são os grandes vilões, mais que os corruptos.
 
Mexicouts, você foi pelo menos no protesto?

Descontar toda essa raiva, e quem sabe levar umas balas no peito, um pouco de gás? Ativismo virtual não é muito promissor não...


raiva, sim raiva
eu ja levei bala mas nao no peito, mas estou bem, o pior erro da pessoa eh ser covarde e aceitar tudo e ficar com discursinho barato
sou realista mano e tem que ter revolta sim, mas revolta com mortes
matar os politicos e nao nos
pq se tu eh riquinho e tem plano de saude e tudo do melhor 90 por cento da populacao nao tme

e pq nao podemos matar eles, eles matam muito de nos muito mesmo
nada mais justo do que dar o troco

bando de frangotes
 
ai pega eles entao e levva pra sua casa
ta parecendo gay, nada contra os gays poc poc, mas atitude de frongote a tua


Claro, a gente entende que você não é homofóbico.
 
raiva, sim raiva
eu ja levei bala mas nao no peito, mas estou bem, o pior erro da pessoa eh ser covarde e aceitar tudo e ficar com discursinho barato
sou realista mano e tem que ter revolta sim, mas revolta com mortes
matar os politicos e nao nos
pq se tu eh riquinho e tem plano de saude e tudo do melhor 90 por cento da populacao nao tme

e pq nao podemos matar eles, eles matam muito de nos muito mesmo
nada mais justo do que dar o troco


bando de frangotes
Resolver mortes com mais mortes? Você está enfrentando um sério paradoxo amigo.

Por que no momento que você julga um líder por ser um assassino, e deseja a morte para ele, você também está se tornando um assassino.

Poisé...
 
Claro, a gente entende que você não é homofóbico.

cara nao tenho nada contra de vc ser gay ecuador, respeito a sua sexualidade
mas veados tendem a ser passivos em tudo e nao resolvem nada, mas eu admiro a coragem de voces nada contra

Resolver mortes com mais mortes? Você está enfrentando um sério paradoxo amigo.

Por que no momento que você julga um líder por ser um assassino, e deseja a morte para ele, você também está se tornando um assassino.

Poisé...

cara ja viu quantas pessoas morrem na fila dos hospitais quem eh o culpado eu de certo ne
mas ta bom brasileiro eh assim mesmo acomodado
tu tem teu computer ai, sua piscininha, seu banho quente e sua saude em dia e o plano
e nos que dependemos do estado como q fica
eu pago imposto demais e ai

vou la falr assim
ola senhores politicos por favor vamos ser mais honestos

o negocio tem q ser na bala velho, tortura
rancar uns dedos, unhas, aliejar eles e depois matar ai asim funciona

mas como vcs sao bonzinhos demais eh melhor morrer a gente de bem, melhor morrer a populcao, mas os politicos nao, eles tem vida eterna, pegou o cogumelo do mario e as vidas infinitas e nos nao, nos podemos morrer

como q pode
 
Resolver mortes com mais mortes? Você está enfrentando um sério paradoxo amigo.

Por que no momento que você julga um líder por ser um assassino, e deseja a morte para ele, você também está se tornando um assassino.

Poisé...



Há gente que não entende que a matança não teve começo e não terá fim. A não ser que você se retire dela e deixe quem quiser continuar matando e alimentando esse tipo de pensamento no ciclo.

Pensamento limitado que cria bolor como o neurofunk citou? Porque o pensamento fluido e flexível é a pedra que rola sem criar limo, e se desfaz sem ser destruído.


Quanto à minha sexualidade, Mexicouts, ela é importante para você? Se sou gay, hétero ou qualquer outra das muitas e muitas variações? Você parece muito preocupado com o assunto. Discurso homofóbico pode ser indício de conflitos interiores que trazem muita perturbação.

Ah, e além disso não é permitido pelas regras do CM, então, recorra a outro discurso de ódio, por favor.
 
tu tem teu computer ai, sua piscininha, seu banho quente e sua saude em dia e o plano
e nos que dependemos do estado como q fica
eu pago imposto demais e ai

Eu dependo do estado. Eu sou estudante de uma universidade federal. Minha família possui cargos públicos.

Eu também pago imposto demais. Mas uma coisa que eu não sou é acomodado. Me diz uma coisa, você já participou de algum protesto nesse mês?
 
Há gente que não entende que a matança não teve começo e não terá fim. A não ser que você se retire dela e deixe quem quiser continuar matando no ciclo.

Pensamento limitado que cria bolor como o neurofunk citou? Porque o pensamento fluido e flexível é a pedra que rola sem criar limo, e se desfaz sem ser destruído.

[Editado - Discurso discriminatório - Ecuador]

mas beleza, vamos deixar as coisas como estao e pregar a inteligencia
inteligencia ja era maninho
o treco tem q ser matanca mesmo, nao matar pessoas de bem e sim quem nos rouba
eu mataria tranquilamente o feliciano por exemplo, e depois ainda mutilaria ele e dava os picotados do corpo dele para aqueles porcos na moral e depois ia tomar uma dose boa de cogu, na moral!!!
 
[Editado - Discurso discriminatório - Ecuador]

mas beleza, vamos deixar as coisas como estao e pregar a inteligencia
inteligencia ja era maninho
o treco tem q ser matanca mesmo, nao matar pessoas de bem e sim quem nos rouba
eu mataria tranquilamente o feliciano por exemplo, e depois ainda mutilaria ele e dava os picotados do corpo dele para aqueles porcos na moral e depois ia tomar uma dose boa de cogu, na moral!!!


Ai ai... to saindo viu... antes que eu tenha um ataque ou algo assim, seu pensamento está cíclico demais maninho.

Ó eu dando o fora:


tumblr_logqiu7M711qza2531.gif
 
Ai ai... to saindo viu... antes que eu tenha um ataque ou algo assim, seu pensamento está cíclico demais maninho.

Ó eu dando o fora:

View attachment 49734

vai filhinho de papai, abracao e tudo de melhor pra sua vida

discriminatorio sao voces q amam os politicos

eu sou do povo mano, quero q mude o pais e para isso eh preciso derramar sangue e muito




ai ecuador nada contra a sua sexualidade, se tu eh ou nao eh problem seu mentor, fica ai na tranquilo sobre isso!
 
Back
Top