Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Machismo x Feminismo (de: Acompanhando uma viagem sagrada)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Falar que estou inventando fatos é muito facil, difícil é provar o contrário.

vc n apresentou nenhum fato, só sua opinião, que nem tds os outros criticos ao feminismo aqui, tds falaram em "fatos" e "verdade histórica" enquanto os defensores, eu plmns, nunca falou em fato nem verdade, pq n luto por fatos, pq fatos históricos são construções, luto pelo que acho certo. mas vcs tem que transvestir a opinião de vcs em "fato" "verdade" enganando-se de certeza, pq são os retentores da verdade, guardiões da masculinidade imaculada. muito mais sensiveis do que como definem serem as mulheres inclusive
 
@Pêxe você esteve guardando esse tempo todo para dar as respostas. Espero que se sinta melhor. Essa participação sua nesse tópico foi apenas uma e sua personalidade não se resume a esse tópico. Continue pelo fórum e volte sempre, eu estarei aberto para conversar e ajudar nos cultivos e dosagens. Abraços.
 
Não guardei todo esse tempo, fui banido e simplesmente não tive tempo pra voltar ao fórum, além de estar de saco cheio desse tópico. Há semanas no meu laboratório em que eu trabalho dia e noite, e ultimamente, mesmo diante do cenário atual, tenho tido bastante serviço e não posso reclamar. O tempo que me sobra do trabalho e da família, uso pra fazer minhas leituras e apagar com a cara na mesa kkkk...
Foi traumático entrar num assunto "socio-filosófico" aqui. Qdo voltar neste fórum vai ser apenas resumido aos cogus mesmo. inclusive já estou com os insumos à disposição e tenho um carimbo selvagem que fiz com assepsia desde a coleta do chapéu e encontra-se na geladeira aguardando que eu tenha tempo pra mexer com isso. Estou ansioso! Tchau pra vcs, e até o meu primeiro diário, onde darei, tbm, informações de como fiz pra eliminar a contaminação na coleta do carimbo de selvagem. Não que isso seja novidade pra vcs, mas foi o método que eu pensei e vamos descobrir no grow se dá bom ou dá ruim. kkk...
 
O Kvasir, como todo justiceiro social, prega a tolerância e o respeito às diferenças, mas odeia profundamente todo aquele que não pensa como ele e não segue suas ideologias, como já foi evidenciado por vários comentários seus ao longo deste tópico. Aliás, as ideologias, assim como as religiões, só criam ódio e separação entre as pessoas, pois os adeptos de uma ideologia sempre se acham superiores àqueles que não a seguem. E embora o Kvasir tenha dito o seguinte:

que nem todos nós tu n é melhor q ngm

... Essa afirmação dele é meramente uma falsa modéstia, ou então é autoengano, pois ao mesmo tempo que ele diz não ser melhor do que ninguém, ele também diz isso:

carai só tem macho ressentido, mas numa sociedade machista macho ressentido diante do avanço das mulheres é que nem lixo, tem em todo lugar, e olha que fede igual, da pra cheirar de longe.

Essas ofensas são prova viva de que ele se acha sim melhor do que os outros, pois toda ofensa é sempre uma tentativa por parte do ofensor de rebaixar aquele que é ofendido para se sentir superior a ele. O que está implícito aí é o seguinte: “você é machista, eu não sou. Logo, eu sou melhor do que você”, ou “você é como o lixo, eu não sou. Logo, eu sou melhor que você”.

E ele tenta justificar suas ofensas dando uma desculpa, como a seguinte:

Reprimindo inclusive a fala de membros que se igualaram aos ofensores no sentido da ofensa verbal, mas que defenderam uma causa e que tiveram que se retirar do fórum e que cuja história compreende perfeitamente terem o desejo de poder ofender verbalmente também.

Ou seja, basicamente o que ele diz é: “foi o outro que começou” e “as pessoas não são do jeito que eu quero que elas sejam e não fazem o que eu espero que elas façam, então é justo que eu as odeie”. E o nome disso é vingança.

Além do mais, ele diz isso:

vc n apresentou nenhum fato, só sua opinião, que nem tds os outros criticos ao feminismo aqui, tds falaram em "fatos" e "verdade histórica" enquanto os defensores, eu plmns, nunca falou em fato nem verdade, pq n luto por fatos, pq fatos históricos são construções, luto pelo que acho certo. mas vcs tem que transvestir a opinião de vcs em "fato" "verdade" enganando-se de certeza

Mas se de fato ele visse suas opiniões como meras opiniões e não como fatos, ele não se sentiria tão incomodado ao ver que nem todos concordam com ele. Se não existem fatos e tudo é meramente opinião, então não há diferença alguma entre dizer que dois mais dois é igual a quatro e dizer que dois mais dois é igual a vinte e sete.

Se ele sente tanto ódio de quem não concorda com ele, isso é sinal de que ele vê suas opiniões como muito mais verdadeiras e corretas do que as opiniões dos outros, e, portanto, esse papo dele de que não existem fatos fica só da boca pra fora.

Além do mais, se não existem fatos nem verdade, então essa história de que não existem fatos também não é um fato.

E para piorar, qualquer crítica dirigida ao feminismo e a outras ideologias igualitárias que prometem criar o paraíso sobre a Terra (embora essa promessa nunca seja cumprida) é por ele chamada de machismo, opressão, ofensa, como se as mulheres fossem seres perfeitos que não pudessem de modo algum ser criticados.

Quando ele vê que alguém não segue suas ideologias, ele simplesmente tenta censurar a pessoa pedindo para a moderação puni-la e aplica um rótulo negativo a ela, como “machista”, “opressor”, “ofensor”, entre outros, numa tentativa de colocar o oponente do “lado do mal” e a si mesmo do “lado do bem”.

De resto, os fracos e oprimidos só são os fracos e oprimidos porque não têm poder nem força para oprimir os demais, pois basta que eles consigam o poder, ou que encontrem em seu caminho alguém mais fraco do que eles, que eles também cometem suas atrocidades.
 
O Kvasir, como todo justiceiro social, prega a tolerância e o respeito às diferenças, mas odeia profundamente todo aquele que não pensa como ele e não segue suas ideologias

jamais odiaria quem não segue minhas ideologias, é muito fácil me acusar de ser ideologista e pregador de minha própria concepção, muito fácil dizer que não aceito a opinião dos outros, quando aceito perfeitamente todo tipo de opinião, exceto mal caratismo e machismo e racismo, isso eu combato e não me envergonho disso, pode dizer a vontade toda essas falsas acusações ai, quando na verdade, o outro rapaz ali, assim como vc, lembrando de outros posts seus, se acham os donos da verdade e vivem citando uma tal verdade, como se fossem detentores da mesma, inclusive diminuindo a opinião dos outros, chamando de analfabeto ou de baixo nível ao mesmo tempo em que se erguem egoisticamente como se fossem grandes detentores de conhecimento que vivem fora da caixa. Ninguém aqui no fórum pensa como eu, mas não fico por ai enchendo o saco de todo mundo só pra incomodar mesmo, como se o que eu pensasse fosse fora da caixinha que nem certos morpheus da vida por ai né!?

Aliás, as ideologias, assim como as religiões, só criam ódio e separação entre as pessoas, pois os adeptos de uma ideologia sempre se acham superiores àqueles que não a seguem.
se você acha que o que voces fazem não é ideologia isso é a maior das evidências disso que falei acima. Se acham os detentores da verdade, muito facil argumentar partindo do principio de que se está certo muito certo da verdade. Eu procuro partir de convicções e não de verdades, afinal não sou ninguém pra dizer que a detenho, ou pra me comparar ao homem fora da caverna, o homem fora do rebanho, enquanto o discurso de vocês é cheio de puxasaquisse de si mesmos. Ficam puxando o prórpio saco como se o que dizessem não fosse só mais uma opinião qualquer. Se fosse uma opinião bem trabalhada teria até mais dificuldade em responder né, mas nos argumentos de vocês apenas vejo clichês previamente mastigados pela nata da sociedade, pensamentos inacabados ou simplesmente conclusões generalistas tipica de gente que acha que é mais do que na real é.

Essas ofensas são prova viva de que ele se acha sim melhor do que os outros, pois toda ofensa é sempre uma tentativa por parte do ofensor de rebaixar aquele que é ofendido para se sentir superior a ele.
de ofensas esses discursos de vocês estão cheios, não me venha com falsos intelectualismo ala olavo de carvalho.

Ou seja, basicamente o que ele diz é: “foi o outro que começou” e “as pessoas não são do jeito que eu quero que elas sejam e não fazem o que eu espero que elas façam, então é justo que eu as odeie”. E o nome disso é vingança.

uma coisa é não aceitar as pessoas como eu penso que elas deveriam ser outra coisa é bater de frente com um bando de mlk que vem encher e desfazer a opinião dos outros em todo post que vêem oportunidade, inclusive atrapalhando e diminuindo a opinião dos outros enquanto falam de si como detentores da verdade, não me venha com falsa modéstia você morpheu que vive enchendo o saco dos outros, se alimenta do desprezo dos outros, só se vê satisfeito na insatisfação dos outros, pois o que você procura é briga, diminuindo a tempo todo o que os outros expressam, hipócrita! geralmente é você que começa mesmo, vindo encher o saco de todo mundo e estragando qualquer possibilidade de uma troca saudável de opiniões, vindo com essas pseudofilosofias, como se você fosse uma coisa especial, como se nós precisássemos da sua opinião, já que pra vocês, somos meras ovelhas que pensam em rebanho e vocês, são os pika da galaxia.

Mas se de fato ele visse suas opiniões como meras opiniões e não como fatos, ele não se sentiria tão incomodado ao ver que nem todos concordam com ele. Se não existem fatos e tudo é meramente opinião, então não há diferença alguma entre dizer que dois mais dois é igual a quatro e dizer que dois mais dois é igual a vinte e sete.
muito fácil pegar o que digo e usar contra mim dessa forma, primeiramente que usar um exemplo matemático para atacar a frase "fatos históricos são construções" é uma mal compreensão clara do que falei, assim como o outro ali veio trazer latim pra me explicar o significado de uma palavra como se eu fosse burro kkkkkk secundariamente, não estamos falando de ciência nesse sentido positivista matemático, talvez até existam fatos matemáticos, mas fatos históricos não existem, pois são construções de narrativa, e essa discussão toda não é uma discussão sobre positivismo, se for, apenas se vocês a tratam assim, mas se vocês pensam na história como fatos positivistas isso só mostra mesmo pensamentos inacabados sendo expressados como se verdade fossem.

Se ele sente tanto ódio de quem não concorda com ele, isso é sinal de que ele vê suas opiniões como muito mais verdadeiras e corretas do que as opiniões dos outros, e, portanto, esse papo dele de que não existem fatos fica só da boca pra fora.
não sinto ódio nenhum por quem não concorda comigo, apenas tenho ódio contra machistas que nem vocês! que transvestem o ódio que vocês tem contra as minorias como se fossem opinião ou pior ainda, verdades sociais, verdades históricas, fatos, quando na verdade, não passam de preconceitos e pensamentos maldosos! Ódio tenho contra mal caráter de vocês!

Além do mais, se não existem fatos nem verdade, então essa história de que não existem fatos também não é um fato.
Sempre vejo você usando essas lógicas baratas ae de quem viu aula de filosofia no ensino médio e se acha pikão.
Não me diga! temos um cheroque hormes aqui

E para piorar, qualquer crítica dirigida ao feminismo e a outras ideologias igualitárias que prometem criar o paraíso sobre a Terra (embora essa promessa nunca seja cumprida) é por ele chamada de machismo, opressão, ofensa, como se as mulheres fossem seres perfeitos que não pudessem de modo algum ser criticados.
Ridiculo demais, você afirmar isso mostra que na real, você só vomita seus pensamentos egocentricos num fórum aleatório na internet só pra vir encher o saco mesmo, pq nem pra estudar o movimento feminista ou qualquer movimento de resistência pra os criticar direito serve. Vem com essas opinião clichê que não passam de pre-conceito uma vez que não evolve pesquisa nenhuma, não forma uma critica descente se quer. Onde que tu viu o movimento feminista afirmar que veio trazer o paraíso pra terra ou que mulheres são perfeitas e que não podem ser criticadas? uma coisa é criticar outra coisa é vomitar machismos preconceituosos como se critica construtiva fossem. Vocês não tem interesse nenhum em vir contribuir pra nada, só vomitar seu ressentimento!

Quando ele vê que alguém não segue suas ideologias, ele simplesmente tenta censurar a pessoa pedindo para a moderação puni-la e aplica um rótulo negativo a ela, como “machista”, “opressor”, “ofensor”, entre outros, numa tentativa de colocar o oponente do “lado do mal” e a si mesmo do “lado do bem”.
jamais me considerei como bom, sou homem tbm, tbm sou machista, com a difernça de que tenho vergonha na cara! isso não é ser bom nem de longe. Critica infantil de quinta séries essa heim! se for pra vir argumentar que venha com artilharia pesada e não com esses mimimi ai de macho ressentido!

De resto, os fracos e oprimidos só são os fracos e oprimidos porque não têm poder nem força para oprimir os demais, pois basta que eles consigam o poder, ou que encontrem em seu caminho alguém mais fraco do que eles, que eles também cometem suas atrocidades.
Talvez os fracos desejem oprimir os outros pq sofrem opressão, talvez precisassemos horizontalizar as coisas, ou seja, parar de ficar afirmando coisas maldosas sobre os outros, talvez assim as pessoas parem de ser reversamente maldosas tbm. Basicamente o que você diz não veio trazer diferenciação nenhuma pra sociedade, só uma justificativa meia boca pra ficar acomodado ai na sua vida pra dormir direito a noite enquanto sua opinião contribui pra um mundo machista e desigual! Macho ressentido e hipócrita!
 
Última edição:
de ofensas esses discursos de vocês estão cheios

Mostre-me uma ofensa minha neste debate.

que transvestem o ódio que vocês tem contra as minorias

De onde você tirou que eu odeio minorias? Mostre-me um comentário meu em que eu demonstro ter ódio por minorias.

Para você qualquer crítica à sua ideologia é ofensa, ataque de ódio, machismo, simplesmente porque você não sabe conviver com críticas e não suporta ver que nem todos concordam com você.

Na sua visão ou a pessoa tem as mesmas ideologias que você, ou então ela é uma opressora fascista que não presta.

Sempre vejo você usando essas lógicas baratas ae de quem viu aula de filosofia no ensino médio e se acha pikão.

Não se trata de lógica barata, mas sim de lógica pura e simples.

Não me diga! temos um cheroque hormes aqui

Bom, isso não parece ser algo óbvio para você, uma vez que você toma esse papo de que “não existem fatos” como um fato absoluto e inquestionável, tanto é que sempre que alguém fala em fato você vem com essa conversa numa tentativa de enquadrar todo mundo nessa ideia. Se você não tomasse essa ideia como um fato, você não tentaria impor isso aos outros, coisa que você faz.

É uma cegueira extrema da sua parte em não perceber que você toma essa ideia como uma verdade absoluta e não como uma mera opinião sua. Ou então você percebe isso, mas não gosta de admitir.

Aliás, você aplica esse negócio de que “não existem fatos” apenas para o que lhe convém.

jamais me considerei como bom, sou homem tbm, tbm sou machista, com a difernça de que tenho vergonha na cara!

Aqui novamente é uma tentativa sua de se sentir superior. “Eu tenho vergonha na cara, você não tem. Logo...”.

E esse é um comportamento comum a todo indivíduo. As pessoas vivem de se comparar umas com as outras, cada um está sempre tentando se sentir mais do que os demais, mesmo que esse mais seja algo negativo, como mais infeliz, mais doente, mais pobre, mais oprimido, mais injustiçado...

Talvez os fracos desejem oprimir os outros pq sofrem opressão

Como se isso justificasse...

É incrível como a crueldade só é vista como algo ruim e imperdoável quando é praticada pelo outro lado; porque quando é praticada pelo meu lado, ela é desculpável, ela é justificada. Novamente é a desculpa do “foi o outro que começou” (como se não fosse possível oferecer a outra face); e o engraçado é que se fôssemos perguntar para o outro por que ele oprime os demais, ele também teria uma desculpa na ponta da língua, mas a desculpa dele nós não aceitaríamos, aceitamos apenas as desculpas daqueles que estão do nosso lado.

Aliás, ao cometer crueldades e odiar os demais, os “fracos e oprimidos” estão apenas se igualando aos seus opressores. Estão se tornando exatamente aquilo que tentam combater.

No mais, Kvasir, será que você ao menos consegue perceber como essa sua identificação com uma ideologia traz sofrimento e miséria para a sua vida? Veja como isso faz você odiar todo aquele que não concorda com você. E por acaso ódio não é uma forma de sofrimento? Isso não lhe traz conflitos?
 
Não sou muito de me manifestar em fóruns, mas acho q posso contribuir em algo para essa discussão, embora não espere que aqueles a que vou me referir aprendam algo.

Morpheu e Pêxe, que aparentemente adoram falar que o movimento feminista e os cursos de humanas praticam lavagem cerebral nas pessoas, não parecem capazes de entender que a cultura e a identidade são construídas ao longo da vida. Não existe lavagem cerebral, o que existe é a construção de uma identidade, de uma visão e uma postura sobre o mundo que pensa e contesta as tais "verdades" que o status quo nos incute a entender como universais (estou falando de ideologia sim, todos têm. Se vocês acham que não têm ideologia, é por causa desse complexo de sabedor da verdade universal de que sofrem).

Nenhuma verdade é objetiva, não existe algo como um "mundo das ideias" (como propuseram alguns filósofos gregos), de onde possamos tirar conclusões universais sobre a vida e o mundo que nos cerca. O nosso mundo é o que conhecemos e quando a pessoa não se encontra capaz de reconhecer, aceitar e procurar entender aquilo que ainda não existe no seu mundo, ela se vê presa em um ciclo de ressentimento e se acha no direito de atacar uma experiência da qual nada conhece, nunca conheceu, mas poderia se não estivesse fascinado pelas próprias "verdades".

Quando um dos dois fala que as mulheres devem aos homens por um suposto sacrifício que esses fizeram para proteger a família desde os tempos remotos, é por que não sabem nada sobre culturas matriarcais, não sabem nada sobre o tão comum caso em que mulheres tomam a liderança financeira e ética da família, apesar da cultura patriarcal em que estão inseridas, seja por incompetência de seus companheiros ou por abandono.

Também não entendem que a história que eles contam está situada em um tempo e um lugar (o mundo ocidentalizado moderno, em suma o mundo construído pela moral cristã). Em muitos outros espaços e tempos a ideia de que o homem deve prover e a mulher deve cuidar seria tratada como ridícula por qualquer pessoa, fosse homem, mulher ou qualquer outro gênero que possa existir (sim, pasmem, existiram e ainda existem inumeráveis gêneros não marcados pelo sexo biológico).

Pra concluir digo que sim, o problema da universalização das verdades pode estar presente em qualquer espaço, seja num núcleo incel ou num núcleo feminista, mas não há como fazer paralelos entre os dois, a partir do momento em que se reconhece que um dos grupos está defendendo seu poderio cultural (ressentido de um poder que perdem cada dia mais) e o outro está combatendo as injustiças reais e concretas a que é submetido (assassinato, subjugamento, estupro, submissão, etc.).

Entrei hoje no fórum e já tive o desprazer de ver tamanha ignorância e reprodução do discurso dominante (discurso esse extremamente hostil aos "dominados", por representar a legitimação da violência contra eles) ser tratado pelos moderadores como opinião.
 
Entrei hoje no fórum e já tive o desprazer de ver tamanha ignorância e reprodução do discurso dominante (discurso esse extremamente hostil aos "dominados", por representar a legitimação da violência contra eles) ser tratado pelos moderadores como opinião.


Se você já entrou querendo pautar a moderação vou te desiludir.

Para mim é opinião. Assim como o seu desprazer é opinião, e a minha opinião é opinião.

Dentro das regras do fórum, que também são opinião, cada um pode escrever as opiniões que achar pertinentes.

Evitamos assim uma das opiniões mais danosas, que a ditadura do politicamente correto se justifica. E que a censura das opiniões divergentes deve ser aplicada para satisfazer os arautos da ditadura citada.
 
Entrei hoje no fórum e já tive o desprazer de ver tamanha ignorância e reprodução do discurso dominante (discurso esse extremamente hostil aos "dominados", por representar a legitimação da violência contra eles) ser tratado pelos moderadores como opinião.

psé mano, basicamente é isso. Temos UM moderador que tem essa opinião ae que permite as agressões (opiniões) que os mlks fazem, os outros moderadores n se metem, ou pq tem a mesma opinião ou pq nem entram mais no fórum.
Engraçado que não precisa ser politicamente correto pra ser construtivo, ninguém quer implantar uma ditadura do politicamente correto, apenas queremos um fórum onde as pessoas mesmo com opiniões contrárias venham construir algo e participar de um debate e não vir vomitar seus ressentimentos conservadores mascarados de verdade. Permitir essas agressões é que cala um lado e implementa uma ditadura do politicamente incorreto, já que não se pode considerar a imaculada opinião desses mlks como agressivas e desinteressantes pra integridade de uma convivência saudável. Fzr o q além de se desencantar com a falsidade que tem em qualquer espaço publico, ainda mais quando a justiça desse espaço depende de UMA pessoa.

No mais @IrmãoCalado seja bem vindo kkkkk

ps> A opinião do rapaz de que a moderação ta errada é válida tbm, vc msm @Ecuador se n quiser implantar uma ditadura do politicamente incorreto não pode desiludir o rapaz de nada, tu tem que ficar neutro no teu canto, ja que tu é o unico que regula a justiça do espaço.
 
Última edição:
ps> A opinião do rapaz de que a moderação ta errada é válida tbm, vc msm @Ecuador se n quiser implantar uma ditadura do politicamente incorreto não pode desiludir o rapaz de nada, tu tem que ficar neutro no teu canto, ja que tu é o unico que regula a justiça do espaço.


Embora eu responda aqui e ali, e nessa última resposta só quis indicar ao user recém chegado que a opinião dele é assim considerada, uma opinião, pela moderação, eu só tomo ações quando as regras do fórum são quebradas. Segundo a minha opinião, é claro.

Veja que o Pexe acha que foi tolhido ou censurado, então ele não gostou da moderação, e outros que não concordam com ele pedem de forma explícita ou velada que quem não reze pela cartilha deles não possa postar as opiniões "heréticas". E quando não são atendidos também não gostam da moderação.

Conseguir desagradar a gregos e troianos é tipo uma proeza, mas acho que consegui. E nem tive que me esforçar muito.

E regular a justiça? Menos, muito menos.
 
Embora eu responda aqui e ali, e nessa última resposta só quis indicar ao user recém chegado que a opinião dele é assim considerada, uma opinião, pela moderação, eu só tomo ações quando as regras do fórum são quebradas. Segundo a minha opinião, é claro.

Veja que o Pexe acha que foi tolhido ou censurado, então ele não gostou da moderação, e outros que não concordam com ele pedem de forma explícita ou velada que quem não reze pela cartilha deles não possa postar as opiniões "heréticas". E quando não são atendidos também não gostam da moderação.

Conseguir desagradar a gregos e troianos é tipo uma proeza, mas acho que consegui. E nem tive que me esforçar muito.

E regular a justiça? Menos, muito menos.

vc é o moderador, vc regula a justiça, ja que está nas suas mãos julgar e punir de acordo com a sua opinião as regras. Mas é só a justiça do fórum, não é nenhuma além dessa rlx, é bem pouco e mesmo assim consegue confundir algumas coisinhas. Uma delas:

eu só tomo ações quando as regras do fórum são quebradas. Segundo a minha opinião, é claro.
Tudo bem que você pode considerar os claros preconceitos como opiniões, e não digo que você regulador da justiça não deva opinar, mas parando p analisar bem no iniciozinho da interferência dos mlks no relato da pri e ao longo de alguns argumentos deles, eles claramente usaram argumentos preconceituosos sem estudo sem intenção de contribuir pra nada, só diminuindo mesmo o relato da pri e a experiência que elas tiveram. Ela mesma disse de acordo com as regras houve infração clara, pq? pq são puros preconceitos sem estudo que não veem trazer nenhuma critica alem de diminuir a experiência feminina livre da psicodelia. Sim, são opiniões, obvio, mas opiniões podem ser preconceituosas ou não, construtivas ou não. Chegar neles e dizer que devem melhorar a opinião deles pelo menos pra trazer estudos ou informações que contribuam para o relato da pri e não só ficar diminuindo por puro pre-conceito.
Me baseando nisso, outra incompreensão sua @Ecuador é essa aqui:
e outros que não concordam com ele pedem de forma explícita ou velada que quem não reze pela cartilha deles não possa postar as opiniões "heréticas".

Você basicamente afirma que nós simplesmente não aceitamos a opinião deles pq é diferente da nossa e com todo respeito, cada vez você @Ecuador se mostra mais ignorante e incapaz de regular a justiça do fórum. Pq através dessa afirmação você diminui nossa opinião como se fosse apenas egoismo e não uma critica clara a uma agressão clara, clara pq não veio contribuir pra nada além de diminuir o relato das minas e manchar a imagem das mulheres em geral. Isso é machismo, e iremos combater esses preconceitos através dos argumentos e dos debates, não aceitamos a opinião deles pq é diferente, apenas queremos espaços saudáveis, não a toa que eu não fico rebatendo todas as coisas que não concordo, nem nos argumentos dos mlks, apenas to rebatendo os preconceitos infundados e conservadores que estão agredindo e espantando inclusive mulheres de querer vir participar. Ou seja, não to aqui só pq n concordo com eles ou pq não aceito nada diferente do meu, achar isso é ridiculo, principalmente vindo da moderação. To aqui afirmando na minha opinião que é preconceito, e dei váááários argumentos ao longo da discussão sobre pq é preconceito.
Varios outros usuários vieram concordar q é preconceito, n precisa expulsar os mlks n, só na hora de virem com esses preconceitos de dar uma freada neles pq afinal, TA NAS REGRAS QUE PRECONCEITO NÃO PODE, e se as regras não são claras, tem que ir alterar e definir o q é preconceito, pq ficar dependendo da sua opinião @Ecuador é foda, pq como moderador a opinião q vale é a tua, ja que a sua opinião define o que as regras dizem e essa é a unica ditadura possivelmente ativa aqui.
Preconceito não é heresia não, afinal não tem nenhuma cultura predominante contrária ao machismo estabelecida pros preconceitos deles serem heresia. Heresia é combater machismo numa sociedade machsita, num fórum machista com uma moderação que permite machismo.
 
só na hora de virem com esses preconceitos de dar uma freada neles pq afinal,


Em resumo, tem gente que quer realmente a censura.

Baseados na opinião de que as opiniões dos outros são preconceitos.

Mas como na minha opinião as tais opiniões não são preconceito, então ficamos assim, rodando em círculos.
 
Poxa, n to querendo pautar a moderação não, longe de mim, só fiquei decepcionado mesmo. Se tu ficou ofendido com uma simples crítica, aí é contigo. Eu to de boa mesmo, não quero caô com ninguém não.
 
Não fiquei ofendido. Só achei que era melhor esclarecer.

Tem mais gente que compartilha da sua opinião, e não também não fiquei ofendido com nenhum deles.
 
Em resumo, tem gente que quer realmente a censura.

Baseados na opinião de que as opiniões dos outros são preconceitos.

Mas como na minha opinião as tais opiniões não são preconceito, então ficamos assim, rodando em círculos.

Ou seja, só sua opinião vale, que bosta heim, taokey?!
 
Última edição:
Ou seja, só sua opinião vale


Para isso existe a moderação. Para decidir o que fazer. E não que eu ou outros moderadores fiquemos tomando decisões sem ler e tentar compreender as opiniões dos outros.

Mas no fundo o fórum não é um colegiado, onde a opinião da maioria vale. Se fosse assim aposto que outros psicodélicos que não cogumelos, ou então, cannabis, por exemplo, seriam discutidos sem as restrições atuais. Ou comércio. Ou mesmo kits de cultivo.

Embora possamos até fazermos votação em alguns casos, não se aplica para este nesse caso. Para mim, neste caso, é simples. A liberdade de expressão se sobrepõe a outras opiniões.

Mas quem sabe daqui a algum tempo outra pessoa assuma a moderação e mude isso? Ou mesmo eu mude de opinião.
 
Para isso existe a moderação. Para decidir o que fazer. E não que eu ou outros moderadores fiquemos tomando decisões sem ler e tentar compreender as opiniões dos outros.
Para mim, neste caso, é simples. A liberdade de expressão se sobrepõe a outras opiniões.

Mas quem sabe daqui a algum tempo outra pessoa assuma a moderação e mude isso? Ou mesmo eu mude de opinião.

Não tem uma moderação, tem um moderador que acusa um lado de querer fazer censura. completamente anti-democrático, esvazia completamente a validade da minha opinião, ainda mais quando tu defende que a liberdade de expressão está acima da opinião. Tua moderação tropeça em si mesma. e minha opinião é que tu n moderna nada, apenas conserva.
 
Presta atenção, @Tucum.

Ataques pessoais são contra as regras. Vou dar warning e excluir repetidamente, sem aviso, as mensagens com esse teor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top