Machismo x Feminismo (de: Acompanhando uma viagem sagrada)

Kvasir

Hifa
Membro Ativo
Falar que estou inventando fatos é muito facil, difícil é provar o contrário.
vc n apresentou nenhum fato, só sua opinião, que nem tds os outros criticos ao feminismo aqui, tds falaram em "fatos" e "verdade histórica" enquanto os defensores, eu plmns, nunca falou em fato nem verdade, pq n luto por fatos, pq fatos históricos são construções, luto pelo que acho certo. mas vcs tem que transvestir a opinião de vcs em "fato" "verdade" enganando-se de certeza, pq são os retentores da verdade, guardiões da masculinidade imaculada. muito mais sensiveis do que como definem serem as mulheres inclusive
 

ExPoro

Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
Membro Ativo
@Pêxe você esteve guardando esse tempo todo para dar as respostas. Espero que se sinta melhor. Essa participação sua nesse tópico foi apenas uma e sua personalidade não se resume a esse tópico. Continue pelo fórum e volte sempre, eu estarei aberto para conversar e ajudar nos cultivos e dosagens. Abraços.
 

Pêxe

Hifa
Membro Novo
Não guardei todo esse tempo, fui banido e simplesmente não tive tempo pra voltar ao fórum, além de estar de saco cheio desse tópico. Há semanas no meu laboratório em que eu trabalho dia e noite, e ultimamente, mesmo diante do cenário atual, tenho tido bastante serviço e não posso reclamar. O tempo que me sobra do trabalho e da família, uso pra fazer minhas leituras e apagar com a cara na mesa kkkk...
Foi traumático entrar num assunto "socio-filosófico" aqui. Qdo voltar neste fórum vai ser apenas resumido aos cogus mesmo. inclusive já estou com os insumos à disposição e tenho um carimbo selvagem que fiz com assepsia desde a coleta do chapéu e encontra-se na geladeira aguardando que eu tenha tempo pra mexer com isso. Estou ansioso! Tchau pra vcs, e até o meu primeiro diário, onde darei, tbm, informações de como fiz pra eliminar a contaminação na coleta do carimbo de selvagem. Não que isso seja novidade pra vcs, mas foi o método que eu pensei e vamos descobrir no grow se dá bom ou dá ruim. kkk...
 

morpheu

Cogumelo maduro
Membro Ativo
O Kvasir, como todo justiceiro social, prega a tolerância e o respeito às diferenças, mas odeia profundamente todo aquele que não pensa como ele e não segue suas ideologias, como já foi evidenciado por vários comentários seus ao longo deste tópico. Aliás, as ideologias, assim como as religiões, só criam ódio e separação entre as pessoas, pois os adeptos de uma ideologia sempre se acham superiores àqueles que não a seguem. E embora o Kvasir tenha dito o seguinte:

que nem todos nós tu n é melhor q ngm
... Essa afirmação dele é meramente uma falsa modéstia, ou então é autoengano, pois ao mesmo tempo que ele diz não ser melhor do que ninguém, ele também diz isso:

carai só tem macho ressentido, mas numa sociedade machista macho ressentido diante do avanço das mulheres é que nem lixo, tem em todo lugar, e olha que fede igual, da pra cheirar de longe.
Essas ofensas são prova viva de que ele se acha sim melhor do que os outros, pois toda ofensa é sempre uma tentativa por parte do ofensor de rebaixar aquele que é ofendido para se sentir superior a ele. O que está implícito aí é o seguinte: “você é machista, eu não sou. Logo, eu sou melhor do que você”, ou “você é como o lixo, eu não sou. Logo, eu sou melhor que você”.

E ele tenta justificar suas ofensas dando uma desculpa, como a seguinte:

Reprimindo inclusive a fala de membros que se igualaram aos ofensores no sentido da ofensa verbal, mas que defenderam uma causa e que tiveram que se retirar do fórum e que cuja história compreende perfeitamente terem o desejo de poder ofender verbalmente também.
Ou seja, basicamente o que ele diz é: “foi o outro que começou” e “as pessoas não são do jeito que eu quero que elas sejam e não fazem o que eu espero que elas façam, então é justo que eu as odeie”. E o nome disso é vingança.

Além do mais, ele diz isso:

vc n apresentou nenhum fato, só sua opinião, que nem tds os outros criticos ao feminismo aqui, tds falaram em "fatos" e "verdade histórica" enquanto os defensores, eu plmns, nunca falou em fato nem verdade, pq n luto por fatos, pq fatos históricos são construções, luto pelo que acho certo. mas vcs tem que transvestir a opinião de vcs em "fato" "verdade" enganando-se de certeza
Mas se de fato ele visse suas opiniões como meras opiniões e não como fatos, ele não se sentiria tão incomodado ao ver que nem todos concordam com ele. Se não existem fatos e tudo é meramente opinião, então não há diferença alguma entre dizer que dois mais dois é igual a quatro e dizer que dois mais dois é igual a vinte e sete.

Se ele sente tanto ódio de quem não concorda com ele, isso é sinal de que ele vê suas opiniões como muito mais verdadeiras e corretas do que as opiniões dos outros, e, portanto, esse papo dele de que não existem fatos fica só da boca pra fora.

Além do mais, se não existem fatos nem verdade, então essa história de que não existem fatos também não é um fato.

E para piorar, qualquer crítica dirigida ao feminismo e a outras ideologias igualitárias que prometem criar o paraíso sobre a Terra (embora essa promessa nunca seja cumprida) é por ele chamada de machismo, opressão, ofensa, como se as mulheres fossem seres perfeitos que não pudessem de modo algum ser criticados.

Quando ele vê que alguém não segue suas ideologias, ele simplesmente tenta censurar a pessoa pedindo para a moderação puni-la e aplica um rótulo negativo a ela, como “machista”, “opressor”, “ofensor”, entre outros, numa tentativa de colocar o oponente do “lado do mal” e a si mesmo do “lado do bem”.

De resto, os fracos e oprimidos só são os fracos e oprimidos porque não têm poder nem força para oprimir os demais, pois basta que eles consigam o poder, ou que encontrem em seu caminho alguém mais fraco do que eles, que eles também cometem suas atrocidades.
 

Kvasir

Hifa
Membro Ativo
O Kvasir, como todo justiceiro social, prega a tolerância e o respeito às diferenças, mas odeia profundamente todo aquele que não pensa como ele e não segue suas ideologias
jamais odiaria quem não segue minhas ideologias, é muito fácil me acusar de ser ideologista e pregador de minha própria concepção, muito fácil dizer que não aceito a opinião dos outros, quando aceito perfeitamente todo tipo de opinião, exceto mal caratismo e machismo e racismo, isso eu combato e não me envergonho disso, pode dizer a vontade toda essas falsas acusações ai, quando na verdade, o outro rapaz ali, assim como vc, lembrando de outros posts seus, se acham os donos da verdade e vivem citando uma tal verdade, como se fossem detentores da mesma, inclusive diminuindo a opinião dos outros, chamando de analfabeto ou de baixo nível ao mesmo tempo em que se erguem egoisticamente como se fossem grandes detentores de conhecimento que vivem fora da caixa. Ninguém aqui no fórum pensa como eu, mas não fico por ai enchendo o saco de todo mundo só pra incomodar mesmo, como se o que eu pensasse fosse fora da caixinha que nem certos morpheus da vida por ai né!?

Aliás, as ideologias, assim como as religiões, só criam ódio e separação entre as pessoas, pois os adeptos de uma ideologia sempre se acham superiores àqueles que não a seguem.
se você acha que o que voces fazem não é ideologia isso é a maior das evidências disso que falei acima. Se acham os detentores da verdade, muito facil argumentar partindo do principio de que se está certo muito certo da verdade. Eu procuro partir de convicções e não de verdades, afinal não sou ninguém pra dizer que a detenho, ou pra me comparar ao homem fora da caverna, o homem fora do rebanho, enquanto o discurso de vocês é cheio de puxasaquisse de si mesmos. Ficam puxando o prórpio saco como se o que dizessem não fosse só mais uma opinião qualquer. Se fosse uma opinião bem trabalhada teria até mais dificuldade em responder né, mas nos argumentos de vocês apenas vejo clichês previamente mastigados pela nata da sociedade, pensamentos inacabados ou simplesmente conclusões generalistas tipica de gente que acha que é mais do que na real é.

Essas ofensas são prova viva de que ele se acha sim melhor do que os outros, pois toda ofensa é sempre uma tentativa por parte do ofensor de rebaixar aquele que é ofendido para se sentir superior a ele.
de ofensas esses discursos de vocês estão cheios, não me venha com falsos intelectualismo ala olavo de carvalho.

Ou seja, basicamente o que ele diz é: “foi o outro que começou” e “as pessoas não são do jeito que eu quero que elas sejam e não fazem o que eu espero que elas façam, então é justo que eu as odeie”. E o nome disso é vingança.
uma coisa é não aceitar as pessoas como eu penso que elas deveriam ser outra coisa é bater de frente com um bando de mlk que vem encher e desfazer a opinião dos outros em todo post que vêem oportunidade, inclusive atrapalhando e diminuindo a opinião dos outros enquanto falam de si como detentores da verdade, não me venha com falsa modéstia você morpheu que vive enchendo o saco dos outros, se alimenta do desprezo dos outros, só se vê satisfeito na insatisfação dos outros, pois o que você procura é briga, diminuindo a tempo todo o que os outros expressam, hipócrita! geralmente é você que começa mesmo, vindo encher o saco de todo mundo e estragando qualquer possibilidade de uma troca saudável de opiniões, vindo com essas pseudofilosofias, como se você fosse uma coisa especial, como se nós precisássemos da sua opinião, já que pra vocês, somos meras ovelhas que pensam em rebanho e vocês, são os pika da galaxia.

Mas se de fato ele visse suas opiniões como meras opiniões e não como fatos, ele não se sentiria tão incomodado ao ver que nem todos concordam com ele. Se não existem fatos e tudo é meramente opinião, então não há diferença alguma entre dizer que dois mais dois é igual a quatro e dizer que dois mais dois é igual a vinte e sete.
muito fácil pegar o que digo e usar contra mim dessa forma, primeiramente que usar um exemplo matemático para atacar a frase "fatos históricos são construções" é uma mal compreensão clara do que falei, assim como o outro ali veio trazer latim pra me explicar o significado de uma palavra como se eu fosse burro kkkkkk secundariamente, não estamos falando de ciência nesse sentido positivista matemático, talvez até existam fatos matemáticos, mas fatos históricos não existem, pois são construções de narrativa, e essa discussão toda não é uma discussão sobre positivismo, se for, apenas se vocês a tratam assim, mas se vocês pensam na história como fatos positivistas isso só mostra mesmo pensamentos inacabados sendo expressados como se verdade fossem.

Se ele sente tanto ódio de quem não concorda com ele, isso é sinal de que ele vê suas opiniões como muito mais verdadeiras e corretas do que as opiniões dos outros, e, portanto, esse papo dele de que não existem fatos fica só da boca pra fora.
não sinto ódio nenhum por quem não concorda comigo, apenas tenho ódio contra machistas que nem vocês! que transvestem o ódio que vocês tem contra as minorias como se fossem opinião ou pior ainda, verdades sociais, verdades históricas, fatos, quando na verdade, não passam de preconceitos e pensamentos maldosos! Ódio tenho contra mal caráter de vocês!

Além do mais, se não existem fatos nem verdade, então essa história de que não existem fatos também não é um fato.
Sempre vejo você usando essas lógicas baratas ae de quem viu aula de filosofia no ensino médio e se acha pikão.
Não me diga! temos um cheroque hormes aqui

E para piorar, qualquer crítica dirigida ao feminismo e a outras ideologias igualitárias que prometem criar o paraíso sobre a Terra (embora essa promessa nunca seja cumprida) é por ele chamada de machismo, opressão, ofensa, como se as mulheres fossem seres perfeitos que não pudessem de modo algum ser criticados.
Ridiculo demais, você afirmar isso mostra que na real, você só vomita seus pensamentos egocentricos num fórum aleatório na internet só pra vir encher o saco mesmo, pq nem pra estudar o movimento feminista ou qualquer movimento de resistência pra os criticar direito serve. Vem com essas opinião clichê que não passam de pre-conceito uma vez que não evolve pesquisa nenhuma, não forma uma critica descente se quer. Onde que tu viu o movimento feminista afirmar que veio trazer o paraíso pra terra ou que mulheres são perfeitas e que não podem ser criticadas? uma coisa é criticar outra coisa é vomitar machismos preconceituosos como se critica construtiva fossem. Vocês não tem interesse nenhum em vir contribuir pra nada, só vomitar seu ressentimento!

Quando ele vê que alguém não segue suas ideologias, ele simplesmente tenta censurar a pessoa pedindo para a moderação puni-la e aplica um rótulo negativo a ela, como “machista”, “opressor”, “ofensor”, entre outros, numa tentativa de colocar o oponente do “lado do mal” e a si mesmo do “lado do bem”.
jamais me considerei como bom, sou homem tbm, tbm sou machista, com a difernça de que tenho vergonha na cara! isso não é ser bom nem de longe. Critica infantil de quinta séries essa heim! se for pra vir argumentar que venha com artilharia pesada e não com esses mimimi ai de macho ressentido!

De resto, os fracos e oprimidos só são os fracos e oprimidos porque não têm poder nem força para oprimir os demais, pois basta que eles consigam o poder, ou que encontrem em seu caminho alguém mais fraco do que eles, que eles também cometem suas atrocidades.
Talvez os fracos desejem oprimir os outros pq sofrem opressão, talvez precisassemos horizontalizar as coisas, ou seja, parar de ficar afirmando coisas maldosas sobre os outros, talvez assim as pessoas parem de ser reversamente maldosas tbm. Basicamente o que você diz não veio trazer diferenciação nenhuma pra sociedade, só uma justificativa meia boca pra ficar acomodado ai na sua vida pra dormir direito a noite enquanto sua opinião contribui pra um mundo machista e desigual! Macho ressentido e hipócrita!
 
Última edição:
Superior