Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Liberação de psicoativos em cultos

Ecuador, por favor, respeite as regras da comunidade.... dois posts iguais em seguida não são permitidos! kkkkk :LOL:

Vou tentar entender o vídeo, mas não garanto a qualidade da tradução.... Bem, eu nem consegui vê-lo ainda (no meu trabalho não abre).

EDIT: Caramba, ainda não consigo mesmo entender muito do alemão falado. Sou estudante iniciante do básico.

O cara é pastor da Igreja Suíça do Cogumelo Sagrado, né.

Na segunda parte do vídeo tem legendas em alemão, aí ficou mais fácil.

Tem experts exaltando resultados concretos com psilocibina reduzindo o alcoolismo e disso eu sou prova viva. Bebo bem menos do que antes e percebo melhor hoje o que é o estado alcoólico e porque ele pode ser contraproducente e quando não.

:eek:
 
Última edição por um moderador:
Quem aprovaria isso?

Melhor dizendo, se quisermos fazer, não precisamos de autorização.

Basta fazer.

Adoro fazer um dhuni, um ritual de oferenda no fogo sagrado, para essas sessões comunitárias.

Fica tudo bem engraçado!
 
Tem várias cachoeiras em que já comi cogumelos em mais de 2 pessoas. Pra mim 3 já é pelo menos um agrupamento! kkkk Use a imaginação, oras!!!

Se for pra uniformizar uma religião, que ela seja caseira e que se faça dentro da casa de um dos membros, em pequenos grupos, num conceito mais "família" do que "igreja". Cultos aos Lares. Micolatria conectada e organizada não significa que se crie uma nova religião, mas apenas que um grupo disseminado esteja unido por meio de um contexto.

Há várias formas de se preparar um ambiente artificial, mesmo que seja urbano e interno como uma sala de apartamento, bem como de conduzir uma sessão, de modo a que ambos elementos sirvam um propósito elevado, com ou sem alucinógenos.

Deu até vontade de organizar o Primeiro Congresso Brasileiro de Sacramentos Naturais.... hahahaha

............

Um dia, quem sabe, eu seja louco o suficiente pra saltar de paraquedas na onda do cogumelo.

Caindo no céu é um lugar. Não é?:fumar:
 
me avisem do congresso... to dentro....
Imgino algo assim para congresso ou encontro... no dia da passeata
 
Concordo com a ideia, eliminarmos a frieza da comunicação virtual, e aderir a troca de experiências, culturas, conhecimentos, e até mesmo diversão -pq ñ?-. a favor do encontro dos cultivadores !
 
e até mesmo diversão -pq ñ?-. a favor do encontro dos cultivadores !


Só que não marcamos encontro pelo fórum ...

Regra antiga para a segurança geral e do próprio fórum. Quem quiser que marque encontros por outros meios.
 
Só que não marcamos encontro pelo fórum ...

Regra antiga para a segurança geral e do próprio fórum. Quem quiser que marque encontros por outros meios.

Ecuador, existe algum, grupo ou outro forúm, ou chat, onde os usuarios do CM, se comunicam para isso ?
 
Depois que começaram a vender psilocybes secos na internet e ninguém foi preso, acho uma baita besteira essa "antiga" regra, formação de tradição sem sentido que não garante nada a ninguém.

Até a Polícia Federal já teria descoberto todos aqui se quisesse prender alguém.

Fora isso, quem não consegue estabelecer relações sadias fora daqui, aqui tampouco conseguirá. Alguém tem medo de ser alvo de algum maluco que odeia os cogumelos ou que ficou com a mente derretida e agora vai acabar com o povo do CM.org assim que encontrá-lo ao vivo?!?

Até hoje não entendi isso. Respeito, mas acho ridiculamente pueril ficar se escondendo atrás de avatares, nomes fictícios e pompas com ares conspiratórios....
 
Back
Top