Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Keepers Creeper 4º cultivo - Jhon Lock

Diário de cultivo completo.
:!:Com o fim do meu terceiro cultivo só me resata fazer o quarto rs

Keepers Creeper aki vamos nós

Tenho o interesse em inocular 05 copos com estes e mais 05 com orissa ndia só pra não perder o cultivo caso algo de errado ou caso o carimbo venha contaminado.

Não divulgarei o cultivo paralelo neste tópico embora isso aconteça caso o culitvo pricipal cause problemas.

Abraços a todos e sorte a todos nós:cool:

p.s. estas são as imagens que consegui na net pra ilustrar intenção que almejo ok
58183_creeper2.jpgKeepers Creepers.jpg
 
Quando se trata de cozinha cogumelistica, lembram-me de meu velho brother PSILOCIBEC se é que me entendem.

É impressionante quando os gnomos do fórum invadem a cozinha junto aos seus frutos e se divertem.



Belo cultivo JL.


Paz :cool:
 
:!:Depois de muito ... eis que volto sempre com belas fotos para ilustrar o cultivo de Mágicos:D:pos:

Terrário temporariamente desativado pr motivo de viagem.:confused:

1a Foto

Foto da priemira colheita que fiz de KC deixei os menores crescerem mais e retirei apenas o que já estavam aptos a serem colhidos.:pos:

2a foto

Método de secagem de cogumelos recem tirados do bolo .:texto:

p.s. deve-se retirar toda a vermiculita no momento da retirada do corpo frutifero do bolo ou casing. lavando a base do cogumelo em água corrente.:luz:

3a foto

foto do bolo de kc :eek:

4a foto

bolo mex que estava na minha geladeira desde nov de 2007. rs e deu vários frutos :p:

os saquinhos com diferentes cogumelos foram separados em meias diferentes e colocadas atraz da geladeira para secarem. devem permacerer lá até o momento de uso.:texto:

5a foto

os mex colhidos sairam maiores que um canivete suiço :eek:

graças :):pos:

abraços e ósculos a todos jl:cool:
DSC00300.JPGDSC00301.JPGDSC00303.JPGDSC00323.JPGDSC00331.JPG
 
Lindo JhoN

Depois comenta sobre a potência..
também provarei em breve :D
 
:!:Depois de muito ... eis que volto sempre com belas fotos para ilustrar o cultivo de Mágicos:D:pos:

Terrário temporariamente desativado pr motivo de viagem.:confused:

1a Foto

Foto da priemira colheita que fiz de KC deixei os menores crescerem mais e retirei apenas o que já estavam aptos a serem colhidos.:pos:

2a foto

Método de secagem de cogumelos recem tirados do bolo .:texto:

p.s. deve-se retirar toda a vermiculita no momento da retirada do corpo frutifero do bolo ou casing. lavando a base do cogumelo em água corrente.:luz:

3a foto

foto do bolo de kc :eek:

4a foto

bolo mex que estava na minha geladeira desde nov de 2007. rs e deu vários frutos :p:

os saquinhos com diferentes cogumelos foram separados em meias diferentes e colocadas atraz da geladeira para secarem. devem permacerer lá até o momento de uso.:texto:

5a foto

os mex colhidos sairam maiores que um canivete suiço :eek:

graças :):pos:

abraços e ósculos a todos jl:cool:

Coisa linda!
Felizmente tive o prazer de ver essas fotos antes de virem para o CM.
Valeu pela visita irmão e te aguardo para a próxima!
Abraço.

Paz e Luz!
 
Cara.. tomei hj os Keepers!

Muito boa a trip.. aprendi um cadin de coisa :p:
 
O filho...
... num podemos tc akele dia caiu minha conexão ...
rs
abraços...paz e luz em sua nova jornada

Espero velo logo

ai levo o saquinho de vermi e o calcário

ow se quiser um saco desse aki levopro c tá ai depis se me paga

ok

Melhor trip que ja fiz na vida

dia 7 e 8 de junho estava enfeitiçado pelos KC + MEX se é loko

Amei ...

Abraços a todos

Jhon Lock
 
:!:Depois da paulada num to nem fumando mais... nenhum cigarro fumei ...
se é loko

até agora t mpressionado com o que vi e senti

depois vejo se posto na experiencias ok

ósculos a todos:cool:jl
 
john! essa strain eh minha favorita mesmo.. depois que cultivei ela e tripei com ela me apaixonei..

quero ler seu relato com ela.. todas minhas experiencias com essa strain foram muito parecidas.. e os frutos dela sao lindos!! sao sempre bem gordinhos e densos..

paz e luz
 
john! essa strain eh minha favorita mesmo.. depois que cultivei ela e tripei com ela me apaixonei..

quero ler seu relato com ela.. todas minhas experiencias com essa strain foram muito parecidas.. e os frutos dela sao lindos!! sao sempre bem gordinhos e densos..

paz e luz
Se é loko ...

Fiquei como diriamos, .... bem legalzinho viu ...


rs
kkk

Muito boa a trip mesmo

Me senti parte viva do universo e pude ser ele por um momento e o universo ser eu tbem por mais outro momento
rs
muito bom mesmo

Pena que misturei né infelizmente Mex com KC tenho mais dois copos de KC na geladeira só esperando quando eu voltar pra sampa minha terrinha pra eu colocar o terrário pra ferver novamente


abraços a todos
 
:!:De volta de Curitiba Terra de gente coula como o Tiwanaku pra Sampa

Adivinhem qual foi a primewira coisa que fiz???????:?::):pos:

Fotos pra vcs term uma noção

p.s. Estamos aceitando opiniões com justificativa sobre qual a próxima strain que devemos ter o prazer de experimentar


Mandem opiniões com justificativas ok

jl:cool:
DSC00119.JPG
 
:!:Fotos

Para o início do encerramento do quarto cultivo de P.cubensis colocaremos fotos para ilustrar o processo de pinagem dos ultimos bolos que estavam na geladeira desde o início deste mesmo cultivo.:)

Fotos de pinagem retiradas na data de ontem dia 16 /07/2008
Foto 1 bolo 01

foto 2 bolo 02

foto 3 prato de granola kc e liete condensado indo pra kaballah em curitiba

Desejo opiniões osbre a proxima strain que devo cultivar ?
DSC00139.JPGDSC00140.JPGDSC00112.JPG
 
:!:primeiramente gratoa todos os que responderam minha pergunta feita no post anterior a este ...rs

Ainda bem que posto nesta comunidade por prazer e não por esperar nada de retorno, pois nem um comentário foi feito em meu diário apesar de este mesmo ter sido acessado inumeras vezes por muitos de vcs que leem esta mensagem neste exato momento .rs

Aí vai novidaes sobre o 4 cultivo Jhon Lock de KC em bolos CMteck.rs

Colheita feita ontem de manha

Hoje já depois de um dia de sol e calor natural coloquei os frutos colhidos em uma meia limpa e coloquei atraz da geladeira para armasenamento e posterior uso.
DSC00141.JPGDSC00142.JPGDSC00155.JPG
 
Não comentei nada porque fiquei com vergonha!!! :)
 
Não comentei nada porque fiquei com vergonha!!! :)

vergonha de que ?

:!:Dois frutos em dois bolos diferentes foram cultivados até a abertura do véu e a consequente abertura do chapéu até o momento em que possa ficar plana à superfície do papel alumínio que usarei para fazer carimbos com estes dois frutos.:texto:

O local onde será colocado os frutos será um criado mudo de vidro onde serão tampados os tres lados restando apenas o lado da frente onde serão colocados os pedaços de alumínio e os copos que cobriaram os chapéus.:luz:

Todo o local será limpo com alcool além de uma leve flanbada em todo o local pra da aquela queimada geral rs:):pos:

Hoje mesmo colocarei lá e deixarei por aprox 20 horas até trocar o papel aluminio por ou tro e repetir o processo por mais uma vez com tempo maior de permanecia do chapéu no papel
 
Parabens pelo seu cultivo fico feliz em ter dado tudo certo, fiquei observando ele desde o inicio!!!!!!!

Paz e luz!
 
:!:então

os bolos ja levaram um cold chock e agora estão no terrário com vermi nova e se recuperando

os outros dois bols que tinha ainda no terra rio foram pro cold e amanha ou depois ja os retiro também.

estou com os copos limpos esperando um tempo pra colocar a mistura pra esterilizar e depois é só inocular com kc e taz que tenho aqui

não sei se monto um diário pra cada cultivo ou um pros dois cultivos kc e taz juntos

sei lá cho que será um só

aguardem em breve 5o. cultivo do Jhon Lock - vcs criaram um monstro.rs...
 
:!:extra extra

Terrário do 5 cultivo ainda em execução
ultimo sábado colhi mais 3 pequenos apenas que sairam do 23 flush do mesmo bolo
foi dado nestes bolos apenas um cold chock

Hoje mesmo colho mais 1 grande que tá lá e faço carimbo (M.P.)

Abraços ao todos Jhon Lock

:!:Agora mais uma novidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:eek: Dois terrários em vez de apénas um :eek:
:eek: com as mesmas proporções do que já tinha exatamente feito na mesma vidraçaria.:eek:

Agora é só estalar o sistema de propulsão de ar pra dentro que farei com a mesma bombinha que uso em apenas um com uma bifircação de plástico para separação das duas saídas de ar uma pra cada terrário.

Estou agora bolando maneiras de deixar os terrários mais bonitos pra exposição no quarto que uso pra eles ...rs isso mesmo o quento em que eles ficam num dorme ninguem.

ósculos a todos
 
Coloca fotos do projeto ai!!!! :pos:

Também penso em logo montar em um aquário o novo terrário.
 
Cultivo bem legal john loche, não li o diário todo e me desculpo se tiver mencionando antes, mas quanto fica em $$ pra mandar fazer um terrário desses?

Sugestão de strain eu dou de b+, pe6 e costa rica, os únicos que tomei além dos selvagens... Valeu!:pos:
 
Cultivo bem legal john loche, não li o diário todo e me desculpo se tiver mencionando antes, mas quanto fica em $$ pra mandar fazer um terrário desses?

Sugestão de strain eu dou de b+, pe6 e costa rica, os únicos que tomei além dos selvagens... Valeu!:pos:



R$ 30.00 aki na minha área
 
Back
Top