Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Keepers Creeper 4º cultivo - Jhon Lock

Diário de cultivo completo.
:!:Com o fim do meu terceiro cultivo só me resata fazer o quarto rs

Keepers Creeper aki vamos nós

Tenho o interesse em inocular 05 copos com estes e mais 05 com orissa ndia só pra não perder o cultivo caso algo de errado ou caso o carimbo venha contaminado.

Não divulgarei o cultivo paralelo neste tópico embora isso aconteça caso o culitvo pricipal cause problemas.

Abraços a todos e sorte a todos nós:cool:

p.s. estas são as imagens que consegui na net pra ilustrar intenção que almejo ok
58183_creeper2.jpgKeepers Creepers.jpg
 
Poxa John tô pensando seriamente em trocar o de plástico por um de vidro como esse...ou melhor, montar o segundo terrário de vidro, parece bem mais limpo que o plástico... vou ler tudo desde o começo pra ver se vc mandou fazer ou só cortou o vidro... valeu !
 
Poxa John tô pensando seriamente em trocar o de plástico por um de vidro como esse...ou melhor, montar o segundo terrário de vidro, parece bem mais limpo que o plástico... vou ler tudo desde o começo pra ver se vc mandou fazer ou só cortou o vidro... valeu !

maninho
aqui em sampa custa 30 reais um aquário de vidro de 50 de largura por 40 de altura 30 de fundo.

:!::(Eis que dou por encerrado o Quarto Cultivo do Jhon Lock de KC.

Resultados finais de todo este cultivo foram aproximadamente 60 cogumelos de tamanho médio pra pequenos.

Potencia admirada em comparação com Mex.

Trips variadas entre 25 a 40 pequenos com resultados acima do esperado, (em algumas vezes passei do ponto que queria chegar hihihihihih).

Total de duas trips.

Acrecentações de conheciemntos cientificos:

Deixar no mínimo de dois dias de cold Chock.

O tempo que o bolo fica na geladeira não mosta interferencia em frutificação. deconfia se que um tempo bom para cold seja de tres a quatro dias. necessita de mais estudos.

Mais uma vex os frutos foram de tamanho pequeno comparado aos mez de 20 cm que já conseguimos.

fiz alguns prints poucos.
E anoticia mais interessante é a aquisiçao do terrário do basidioma temporariamente.

:pos::eek:espero ter ajudado alguem

ósculos paz e luz a todos
 
Pow mano..
Parabens aê brother!
Lindo o seu cultivo mano!
GooD VIbeS!
:D
 
:!:Grato pelos cometários de todos que se deram ao trabalho de postar em meu humilde diário.
 
Back
Top