Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inicio de Cultivo.

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
:) galera que correria, uma vez que tinha feito a meta de sexta feira iniciar meu cultivo.
ESta tudo nos conformes....:pos:
Só esta faltando o lysol, nossa que dificuldade de achar esse trócinho. rsrsrs
Ele é realmente necessário?? onde posso acha-lo?? :seta:

Espero logo logo esta auxiliando e contribuindo ae pra galera!!!
Por enquanto sou um bebe e estou aprendendo muito com a galera.

Agradeço a todos que estão contribuindo direta ou indiretamente, para a execução da minha tarefa.:D

" agente só aprende quando vivenciadas as experiências"
 
No início eu usava lysol, gastei muita grana, R$8,90 cada frasco.

Hoje uso pinho sol para limpeza do ambiente e água sanitária para outros fins.

Trabalhe em local bem limpo, tome todas as precausões necessária.

Tome banho, e tenha uma bacia com água sanitária com uma fralda de pano dentro, para usar.

Use uma taça comprida com álcool para depositar a seringa, entre as inoculações.


Trabalhe com todo material dentro de uma caixa, isso evita corrente de ar e depósito de poeira.

Use máscara e luvas.

O lysol é bom mas não é imprescindível.
 
OBRIGADO CLOROFILA!!
Mas diante da dificuldade de encontrar, vou tentar fazer este esquema que o mauricio ensinou!!! legal. Valeu brother.

A ansiedade esta me corroendo rsrsrsrsrsrssr:eek:
 
No início eu usava lysol, gastei muita grana, R$8,90 cada frasco.

Hoje uso pinho sol para limpeza do ambiente e água sanitária para outros fins.

Trabalhe em local bem limpo, tome todas as precausões necessária.