Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inicio de Cultivo.

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
:) galera que correria, uma vez que tinha feito a meta de sexta feira iniciar meu cultivo.
ESta tudo nos conformes....:pos:
Só esta faltando o lysol, nossa que dificuldade de achar esse trócinho. rsrsrs
Ele é realmente necessário?? onde posso acha-lo?? :seta:

Espero logo logo esta auxiliando e contribuindo ae pra galera!!!
Por enquanto sou um bebe e estou aprendendo muito com a galera.

Agradeço a todos que estão contribuindo direta ou indiretamente, para a execução da minha tarefa.:D

" agente só aprende quando vivenciadas as experiências"
 
Já ouviu falar em capô de fusca ?

...

Uma curiosidade:

Aqui na cidade onde resido, o povo tem costume de chamar alguém na brincanagem assim:

- O cara de concha, vem cá o cara de concha
awww.plj.com.br_Fotos_00702.jpgCapô de VolksWagina.
apereirabel.blogs.sapo.pt_arquivo_concha.jpgCONCHA
atbn0_google_com_images_0224f4dd68791dc1c03c0d0c9318fe39._.jpg Mistura do caPõ de fuca com uma concha.
990507_-_Erasmus_-_cara_6.jpg

Cara De concha.
avidadecamaleao.files.wordpress.com_2007_08_lula5.jpgCara de concha 2
awww.plj.com.br_Fotos_00702.jpgapereirabel.blogs.sapo.pt_arquivo_concha.jpgatbn0_google_com_images_0224f4dd68791dc1c03c0d0c9318fe39._.jpgavidadecamaleao.files.wordpress.com_2007_08_lula5.jpg
 
putz achoe que fiz merda ... é muita ansiedade...

comprei um aquecedor de 100 w, não tinha lido a biblioteca antes.

Agora vi que é elementar a bomba.... vou ver se troco na loja por uma bomba....
 
Ta iqual a historia do cara que vai comprar cigarro e nunca mais volta !!!:confused::confused:
Cade ele !!!!
manda noticias do cultivo !!!!
:pos:
 
Ta iqual a historia do cara que vai comprar cigarro e nunca mais volta !!!:confused::confused:
Cade ele !!!!
manda noticias do cultivo !!!!
:pos:
opa estamos ai!!!! ja fiz a inoculação... em breve vou paresentar as fotos!!!! é que estou em semana de provas na faculdade!!!!:D ai dei uma sumidinha. Agora vou voltar sempre contribuindo, para retribuir toda ajuda e desenvolvimento obtido!!!

obrigado por se preocuparem!!!!! fez eu me sentir importante... rsrsrsrs.
 
opa galera....

os meus copos estão na incubadora...
ocorreu uma injuria, que espero que não altere: quando coloquei o termostato, a temperatura subiu a 40 graus, como de praxe aos cultivadores inexperiente, coloquei os copos antes de regular a temperatura. Acho que ficou a uns 40 graus por cerca de 15 a 20 minutos.
Espero que isto não tenha fritado os esporos.......tomara. ;)

Outra coisa, as fotos coloco... logo logo... vou montar um diário de cultivo.

abraço galera!!!

boa sorte... pra Mim!!!!:D
 
Back
Top