Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Inicio da domesticação P. cubensis - var. Vale do Rio Chopim

Diário de cultivo completo.
Boa Celsinho!

Para voçê criar um novo diário não tem segredo, só clicar em Postar novo Tópico

Abs,
Thug
 
Salve salve amigos amantes dos nosso guias espirituais azuis, dourados!

Envio a vocês algumas fotos de uma coleta realizada no fim do mês de maio! Mais especifico no dia do kin Tormenta Galáctica Azul, havia chovido por muitos dias aqui na região do Vale do Chopim, cerca de 100mm e a temperatura beirava os 22º graus, fui para o pasto com mais dos colegas e chuva veia no lombo, porém o que avistamos segue uma parte pelas fotos e quero compartilhar com vocês, o potencial e as diferenças e novidades de uma strain selvagem!

"Como dedicar-me a tudo que tem vida?"

Aho
100_3293.JPG100_3298.JPG100_3303.JPG100_3307.JPG100_3309.JPG100_3318.JPG100_3314.JPG
 
Bela colheita, se deu bem!
 
Legal, Celsinho, colheita da hora! São lindos mesmo esses Vale do Chopim. Tem informações sobre a potência deles? Tenha um ótimo final de semana. :bigode:
 
AshtarSherry

Então brother, eu tenho pouca experiência com outras strains, mas acho a potencia dos Vale excelente!
Nosso Brother Amaral pode falar mais sobre isso em relação as outras strain´s, antecipo que conversamos sobre isso e notamos que o visual é muito aguçado, os fractais e autoconhecimento também são bem marcantes. doses proximas as 4g... Aho! bom fds, grande abraço
 
Parabéns pela colheita.
 
Aloha!

Retornando o trabalho com a strain Vale

Foto 1 Micélio sobre os grãos de pipoca.
Foto 2 Repicagem do micélio rizo.
Foto 3 Ambiente controlado, incubação.
Foto 4 Coloquei uma camada de vermiculita embaixo para reter a umidade, indico, é muito eficaz!

Gratidao aos irmãos!

_/\_
130905_160742.jpg130905_161003.jpg130905_160716.jpg130905_160931.jpg
 
Esse diario teve início em 17 de junho de 2012, está com classificação COMPLETO.
Creio que voce deveria abrir outro diário e não reeniciar este.Veja assim, e se esse tornar-se
PROBLEMATICO, então como classificaremos ?
 
Back
Top