Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
desculpa mas e pq tive medo de ter ingerido o cogumelo errado mais ja se passaram 30m e ta tudo bem nem ansia nem nda! parece so q ta chegando uma trip! agora to bem mais confiante, mto obrigado de qlq jeito!!!! boas vibes paz e amor!!! mto amor
Acho que não é possível levando em conta que para imprimir um carimbo leva no minimo de 3-4 horas. Neste caso o certo seria levar um exemplo para casa e fazer o carimbo.Cor do carimbo de esporos: Carimbo não feito. (Se possivel, como se faz o carimbo na hora da coleta?)
creio que são psilocybe cubensis.
Obrigado Equador!!!!! vou secar eles, é minha primeira coleta.... ainda não sei a maneira correta de secagem, estou fazendo da mesma forma que seco a cannabis.... se tiver alguma dica agradeço!!!! Estou feliz de ser minha primeira coleta e obter sucesso,São sim.
Mas você confundiu a cor do carimbo.
não tenho muitos dados mas tentei tirar fotos de todos os ângulos
Boa tarde galera venho aqui mostrar para vcs os cogumelos que achei em um pasto no interior mo Mato Grosso.
esterilizei com algo joguei alguns grãos de arroz e lacrei todos bem umedecidos. Após 24h o deixei em um local isolado.
atentado ao pudor.Agora não entendi o que está acontecendo nas últimas fotos.
Acho que estão muito brancos. Tem outro que acredito mais ser enteogeno.
Foto 1 e 2 parece ser do mesmo cogu, sendo um cubensis!Equador, muito obrigado pela resposta. Tirei as fotos de alguns individualmente. Olhando melhor, acredito que só um seja Cubensis ou psicoativo, certo? Obrigado! Anexo, fotos.