Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo GT 2° Tentativa - Pftek pó de coco / Casing

Diário de cultivo completo.
Boa noite, tive um diário problemático agora de GT, inoculado em milho... contaminado por cobweb. Sorte que eu gosto sempre de ter uns copos reservas. Inoculei dia 25/09 uns Pftek´s feito com pó de coco no lugar da vermiculita, eu achei o resultado bem melhor vcs podem conferir nas fotos.
3 copos estão prontos e montarei o Casing Amanhã, e logo dps terá mais 3 maiores que montarei Casing tbm. Abraços boa semana :D

Copos pronto p/ Amanhã
DSC03549.JPG DSC03550.JPG DSC03558.JPG

Copos a serem preparados depois...
DSC03557.JPG DSC03552.JPG DSC03555.JPG DSC03556.JPG

A
Acabei de montar o Casing2 de GT, tbm usando pó de coco e arroz integral no substrato de inoculação. logo venho com atualizações do Casing1 e desse novo :D

View attachment 59848 View attachment 59849

Atualizando o Casing1

Casing1 de Gt. Pinagem total e irrestrita como diz meu amigo @AshtarSherry
temperatura entre 29°c e 30°c

View attachment 59850 View attachment 59851 View attachment 59854
View attachment 59847View attachment 59852View attachment 59853
Gostei do post, só fiqui na duvida, aonde você mantem o casing? como fez o terrário?
Parabens pelo cultivo, realmente impressionante : )
Obrigado

Última edição:
Back