Al-C
Decontaminating
O caminho é bem o oposto ao da badstrip !
Seria um strip mal sucedido?
O caminho é bem o oposto ao da badstrip !
nao estou bem, quero dizer, quero sair dessa onda, o que faço pra melhorar? Dar uma cortada é urgentr galera, to me sentindo muito estranho
Alarme falso, fui la fora o dia ta lindo principalmente as nuvens e tudo crescer tudo transpira harmonia e amoe
reveja seu pensamento em cotar uma pessoa que esta na força do cogumelo10 minutos depois...
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
vai nesse caminho querendo sempre o bem pra ver
tudo de melhor
Sabe, quando inventaram o pacote de biscoitos, de certa forma acabaram com a minha disposição pra descascar frutas
reveja seu pensamento em cotar uma pessoa que esta na força do cogumelo
esse ai não vejo nenhuma grande citação e nenhum pouco sentido
eu vejo grande sentido
temos que ter o cuidado em citar uma coisa dessa
eu sei que pode parecer diversão pro povo achar engraçado
mas qual a graça disso???
abraços
Foi uma situação muito desagradável, mas serviu para que víssemos o tanto de cuidado que devemos ter. Foi realmente um golpe de azar que ela tenha tomado, porque o chá só ficaria na geladeira da casa da minha avó (que ficava no meio do caminho pra pousada em Valença) por uma noite.
ativou neh, vou la pegar seu chapeu de papel aluminio.
A crença pode ser tão limitada quanto a ciência, qdo não baseada em experiências
Sim funciona, mas Discordo totalmente.
Também tenho um umidificador supersônico
[B]Prion[/B]: solteiro
E se eu comprar estrume, e deixar uns 4 cogus recém colhidos em cima dele, as chances são grandes não?
Os minutos que se seguiram no sofá tomando mamadeira olhando pro teto refletindo foram inesquecíveis.
Primeira vez que dou up num tópico antigo,
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.