Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

quot:
Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.
 
-Qual a wattagem da lâmpada?:question:
-A lâmpada deve estar acima ou apenas próxima à cultura?:question:
No mais é isso. estou usando o método de kit de cultivo com sacos.
 
sou novato ainda bixão, estudo o tópico há uns 3 anos e ainda vou fazer um cultivo do zero com as proprias mãos.
 
Lembre-se que aqueles cigarros de cravos que fedem o diabo, tem em sua fórmula a cannabis sativa em quantidade bem irrisória, mas tem!!!!
 
sou novato ainda bixão, estudo o tópico há uns 3 anos e ainda vou fazer um cultivo do zero com as proprias mãos.

Ou parem com isso, é demais pra mim :roflmao:
 
Caso a dose não seja tãaaao alta, acho que até da pra ficar dormindo... a primeira vez que experimentei os cogus, foi apenas um chapeuzinho.. Eu mal percebi, e derrepente estava lendo o forum com o mouse na boca(??), confundi ele com as bolachas que estava comendo.. vai saber né! aiuehiauhuie
 
Ei cosmik não sei oq vc quis dizer com bot,
mas espero q não seja zuação, ou alguma emfama blz
estou tranquilão so chapando uma vela parece o dedo do huck.

Paz e luz.
 
Back
Top