Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Na minha opinião, a origem dos cogumelos são.
no Par da noite, chegão varios duendes e plantão os cogumelos com micelios no estercos, e esses anoeszinhos só deixam que os humanos os vejão, quando enjerem os cogumelos.
As arveres. Devem cossomir cadaveres potridos.
 
Sem comentários, indivíduo.

Somente a citação.
 
Tenho pouco conhecimento em relação à teoria relacionada com os Anunaki, mas, o que têm a dizer do filme "4th kind"? Eu vi o filme e o ET/espirito/não sei diziam que falava sumérico e pelo que conseguiram traduzir não estava bem disposto...
Podemos equacionar a não boa intencionalidade deste povo, se realmente existe? Tou um pouco intrigado com esta "teoria"..
AS vezes.
 
"Relaxa e goza!" "Então qual o buraco que enfio, Marta?"
 
O maior exemplo que temos de um suicída que não se arrependeu do suicídio foi:
- Jesus Cristo:cry:

Existem muitíssimos (milhões, bilhões, trilhões, sei lá) suicídas que não se arrependeram do suicídio e se deram muitíssimo bem na vida após a morte. Provavelmente nem o assassino do realengo se arrependeu!

Aliás, todos somos suicídas, ou você tem um estilo de vida infinitamente perfeito? Tudo faz mal hoje em dia, o computador na tua frente, por exemplo, já é um vilão, ainda mais associado ao sedentarismo, à má postura e à má alimentação, mal uso da visão, etc... Só no computador, em!

Só não saiam por aí se suicidando.(Que bom!) Estas informações nas mãos de quem não sabe interpreta-las é como um avião nas mãos de uma criança: morte! Ou, na melhor e na grande maioria das vezes, não se sabe nem onde que dá ignição. Na verdade saber estas coisas nem serve para muitas coisas mesmo.:confused: Não enquanto você está vivo, hehe
:eek:
 
Haja luz e cogus
 
Opinião própria= Trabalho e algo empregado por povos Superiores como os Super-Humanos, Humanos, Alta classe social, Burgueses no qual estes empregam os Sub-humanos (Baixa-classe social, Povos degenerados:D, Pobreza Hereditária, desigualdade social-racial hereditária) por não poderem descarta-los:eek: os povos superiores usam os inferiores.
TRABALHO=ESCRAVIDÃO
poderia o governo chegar em uma Comunidade carente e resolver o problema deles lançando uma Bomba dizimando a todos??? por isso eles são usados (que bom...).

Heil Hitler!:roflmao:
 
... esse negócio de esquizofrenia hereditária me parece tão ridículo que me da vontade de falar que me parece tão ridículo ...
 
hahahahaahahhaahahah o louco broder

nego aqui taprecisando eh de mulher
:teo_seta_direita:
Como vai tomaz? oi tomaz? tudo bem tomaz? tomaz !? que nome mais sugestivo, não é tomaz? tomaz vai tomar ...........................................................................................................................................................................

um bule cheio de chá.
 

esses dias aconteceu de um cara estacionar o carro na frente da minha garagem e esse carro me prender dentro de casa das 8 h da manhã até as 17h da tarde.
Quando o cara estava ligando o carro eu peguei uma pá de BOSTA dos meus caes e joguei no vidro do carro dele.
O cara levantou do carro todo nervoso, jurando-me de morte dizendo horrorez e eu disse:
É só bosta cara.
Ele deve ter entendido, pois nunca mais parou o carro do mesmo lado da rua.
Eu quiz dizer - eu poderia ter mandado guinchar o carro dele, riscado furado os pneus, mas eu só expressei minha ira com BOSTA.

outro CAUSO...
esses dias eu saí na rua, e um playba passou com seu carrinho do ano numa poça dagua me molhando inteiro (eu havia ACABADO de tomar meu banho semanal).
ao inves de esbravejar gritar chingar, o que eu fiz?
aproveitei a oportunidade pra ficar ali no mesmo lugar, tomando splashes dos carros na avenida.
que delicia.
me senti com 8 anos de idade novamente.
o banho eu tomei outro.
mas a sensaçao de se estar VIVO e melhor INVISIVEL (ninguem olha pra gente suja na rua) ganhou o meu dia.:D
 
quote:

‎"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."
 
Back
Top