Grandes citações, enormes sentidos

ExPoro

Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
Membro Ativo

morpheu

Primórdia
Membro Ativo
“O homem só pode ser si mesmo por completo enquanto estiver sozinho; por conseguinte, quem não ama a solidão, não ama a liberdade; pois o homem só é livre quando está sozinho. [...] Por conseguinte, cada qual evitará, suportará ou amará a solidão na proporção exata do valor de seu próprio ser. Porque na solidão o mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o espírito elevado toda a magnitude de sua grandeza; em suma, cada qual sente aquilo que é.” – Schopenhauer

“Se alguém vier a mim, e não aborrecer a pai e mãe, a mulher e filhos, a irmãos e irmãs, e ainda também à própria vida, não pode ser meu discípulo.” – Jesus Cristo

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – Jesus Cristo

Psilosophia

Hifa
Contribuidor
"...Tudo o que é, foi e será eternamente É, mesmo as incontáveis formas, que são finitas e perecíveis apenas na sua forma objetiva, mas não na ideal. Elas existiram como Idéias, na Eternidade, e quando desvanecerem, existirão como reflexos..."

(Livro Fundamentos da Filosofia Esotérica - H.P. Blavatsky)

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
107821

O suicídio nunca é a solução, a menos que seja o suicídio de alguém que o ajudou a estuprar crianças.

Sobre o caso Jeffrey Epstein ...

Abzû

Aprendiz Psicopompo Metamórfico
Contribuidor
"Um homem que quer reger a orquestra precisa dar as costas à plateia."
James Cook

morpheu

Primórdia
Membro Ativo
"Eu gostaria de te contar uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui. Ela me ocorreu quando eu tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos. Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas os humanos não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga."

(Agente Smith, no filme Matrix)

Superior