Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes citações, enormes sentidos

Kakaroto

Primórdia
Cadastrado
01/06/2011
9
30
Vale quote,pra transforma cada milagroso dia em um dia melhor ainda afinal nada como um dia após o outro:

A culpa é um sentimento incompatível com nosso pensamento,pois acreditamos que somos parte de uma açao mas nao somos inteiramente responsável por ela.Somos apenas parte do fator que contribuiu para a açao.Entretanto em alguns casos,devemos sentir arrependimento,deliberadamente assumir responsabilidades,lamentar o ocorrido e numca cometer aquele erro outra vez.
ASS:Sua Santidade,o Dalai-Lama
 
"A harmonia no mundo físico e matemático dos sentidos é justiça no mundo espiritual.
A justiça produz harmonia e a injustiça discórdia; a discórdia, numa escala cósmica,
significa caos - aniquilação."


(Ísis sem Véu - Helena Blavatsky)
 
"tem gente que passa a vida inteira travando a inutil luta com os galhos , sem saber que e la no tronco que esta o curinga do baralho..."
raul seixas
 
A verdadeira compaixão é uma reação motivada principalmente pela emoção e também um compromisso definitivo apoiado na razão. Assim, uma conduta verdadeiramente misericordiosa para com os outros não se altera nem mesmo quando os outros se comportam mal. É praticando a compaixão sem limites que uma pessoa desenvolve o sentimento de responsabilidade pelos semelhantes, o desejo de ajudá-los a superar de forma eficaz seus sofrimentos. Sua Santidade, mestre Dalai Lama
 
"Que importa a minha justiça?! Não vejo que eu seja fogo e carvão! O justo, porém, é fogo e carvão!
Que importa a minha piedade? Não é a piedade a cruz
onde se crava aquele que ama os homens? Pois a minha piedade é uma crucificação
Zaratustra
 
"a mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einstein

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más e sim por aquelas que permitem a maldade... não existe caminho para a paz, a paz é o caminho!
Eu sou voce e voce sou eu.
 
" Não importa o preço que eu pague, meu negócio é viver"

Trecho da música Jesus numa moto, um clássico. Composição de Zé Rodrix.
 
Se alimenta bem, faz exercícios pesados... Uma pena que o seu Ego está ficando "obeso".
 
postando aki algumas citaçoes de itto ittosai
um personagem lendario da grande obra vagabond , o manga mais bem trabalhado ja feito, baseado em fatos reais. apreciam essa arte

''nao gosto de armas de fogo'' (lol)
''segure essa coisa bem firme '' (hhaahahha)
295%2F174_TLUZP%2Fvagabond-v20-c174-ichizo-vagabond-v20-070-jpg.jpg23.jpg295%2F174_TLUZP%2Fvagabond-v20-c174-ichizo-vagabond-v20-069-jpg.jpgito1.jpg22.jpg13.jpg12.jpg20.jpg19.jpg
 
serio que a primeira fala é do gon no original?
 
"Sem a convicção de uma harmonia íntima do Universo, não poderia haver ciência." (Albert Einsten)
 

"A mente avança até o ponto onde pode chegar; mas depois passa para uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram esse salto." (Albert Einsten)

`Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito.´(Albert Einsten)
 
A natureza diz a todos os homens: Fiz todos vós nascerem fracos
e ignorantes, para vegetarem alguns minutos na terra e
adubarem-na com vossos cadáveres. Já que sois fracos, auxiliaivos;
já que sois ignorantes, instruí-vos e tolerai-vos. [...] Eu vos
dei braços para cultivar a terra e um pequeno lume de razão para
vos guiar; pus em vossos corações um germe de compaixão para
que uns ajudem os outros a suportar a vida

Voltaire
 

"Experiências psicodélicas são algo para todos acima dos 40 anos experimentar"
(Robert Anton Wilson)
 
As idéias são muito mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas,porque deveríamos permitir que tenham idéias? joseph stalin
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. clarice s
Se os inventores das armas de fogo pensaram ter criado as ferramentas mais poderosas para a destruição humana, morreram iludidos. Deveriam ter tido aulas com os inventores do cigarro. Do milionário ao morador de rua, do obeso ao esquelético, do garotão à senhorinha, do executivo ao lavrador... Definitivamente, a droga mais universal não seja voce mesmo seu proprio inimigo dex
 
Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo. ( Autor omitido ).
 
Back
Top